Estava preparada para votar após o pedido da Julia. O negócio é que o do showman não está aparecendo aqui, o link parece estar quebrado D:
Consertem?
Versão Imprimível
Estava preparada para votar após o pedido da Julia. O negócio é que o do showman não está aparecendo aqui, o link parece estar quebrado D:
Consertem?
Eu vi o desenho dos 3, acho que o Snowman apagou o dele devido algumas críticas (isso que dá postar o desenho fora da arena antes do resultado)
eu voto no Madassim devido à composição do desenho
Não foi isso Myll, após um seculo aguardando a votação, eu já nem tava olhando pro resultado, afinal já faz praticamente 1 mês que fizeram a arena, no entanto o problema foi que tempos atrás eu estava mexendo no imageshack, fazendo uma limpeza, e por engano devo ter excluido, tanto que tentei entrar nas imagens e n deu msm, e quanto a "acho que o Snowman apagou o dele devido algumas críticas" (isso que dá postar o desenho fora da arena antes do resultado)" ò.ó/1º eh Showman não snow, 2 º nós três postamos fora da arena no msm dia, 3º não são as criticas que me fariam deletar o desenho, afinal se fosse pra apagar cada desenho meu que criticam, vixe, com ctza todo mundo estaria P da vida comigo, e com ctza não eh o caso, e agradeço a todos criticos de plantão isso me motiva a melhorar cada vez mais. Bem repostando o desenho
http://img715.imageshack.us/img715/62/potgrl.jpg
Atualizando...
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (2)
Madassin (2)
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (3)
Madassin (2)
Pobres garotos. Sei o que sentem, também já passei pela angústia de ver um mês se desenrolar com o duelo estagnado :l
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (4)
Madassin (2)
satanás
ZeRaLL Black Avoid (0)
showman23 (5)
Madassin (2)
Na minha opinião os outros desenhos pecam por não terem cores, mas isso também não quer dizer que estão ruins. Por outro lado, tão todos do caralho, mas meu voto vai pro showman23, parabwns.
Após tanta espera, é com máxima empolgação (http://a.deviantart.net/avatars/e/x/excitedlinkplz.gif) que eu anuncio...
PARABÉNS, showman23, você venceu por 5 x 2 x 0 de Madassin e ZeRaLL Black Avoid, garantindo assim DUPLAS ESPADAS FROM HELL!!!!!!!11111
s8D|--<
Óóoo, agradeço ao membros que votaram, agradeço ao meus concorrentes (sem eles não haveria vitoria nyarnayrnyar), e vo melhorar pra ir a arena com um desenho mais competitivo. Ahn e agora vou levar as espadas para um passeio no parque, venha meninas lálálálálálálá >:]