Eu fiz uma merda de um druid todo animado e um mes depois vem a bomba
kina e pally vao ser o novo poder
o kina que eu tinha vendi
vsf!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad:
Versão Imprimível
Eu fiz uma merda de um druid todo animado e um mes depois vem a bomba
kina e pally vao ser o novo poder
o kina que eu tinha vendi
vsf!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad:
Estou revoltado com essas alterações, se a intenção é balancear, deveriam balancear todos os jogadores e nao fortalecer um ou outro. É bem verdade q sorcs atacam mais forte do que os knights, e é tambem uma verdade que os knights defendem infinitamente melhor do que os sorcs, se vao melhorar o ataque dos kinas, teriam que melhorar tambem a defesa dos sorcs e druids. Na real eu axo os player bem diferentes uns dos outros, e todos eles tem seu pontos fortes e pontos fracos. Agora me digam. se um knight tiver um atk forte com arma ( o que não lhe custa 1 centavo pra usar), somado à sua super defesa, somado tambem a sua super capaciade que lhe permite usar os mais pesados e fortes equipamentos, somado tambem a nao necessidade de pegar soul para treinar (um knight pode ficar treinando 24 horas por dia sem parar pra nada). Ai digo, quais são os pontos negativos de ser um kina? eu diria q assim nenhum! E o q teria de balanceado nisso?? Vão criar uma super vocação que nao depende de outras classes pra hunt, quests, etc. ISSO REALMENTE ESTARIA BALANCEADO??? Ah façam me o favor eu sou um jogador pagante há mais de 1 ano e mereço ser respeitado. Se forem ficar assim mesmo as alterações, o minimo que deveriam fazer entao era dar a opção aos premium account de mudar de vocação assim como mudança de sexo do char.
Acham minha conclusao absurda??? não é ! Absurdas são essas alterações em favor de uma só classe!
eu Sou Pally e mesmo assim não to curtindo muito que o dano dos mage ter baixado Tanto, sendo que os gastos é bem maior...
e hunt com Time?
pior ainda! os Knight eh tudo mercenario, qr o loot todo pra eles...
acho que exageraram no dano do knight... ;p(MINHA OPNIAO)
e tb tem mais...
em uma hunt de cav, tipo guards, qnd acaba a MF o Mage tem q sair pra compra mais, qnd acaba as bolts o pally tem q sair pra compra mais, e os Kina?
fica lah 56hrs e loga pra faze UH no maker enqt enxe a stamina, NICE!
pra resolver esse problema deviam por Resistencia a Armas Malee...
exemplo: uma Fire Axe tem 100 cargar(isso eh SOH um exemplo), qnd acabar essas cagar, o knight tem q sair da cav pra reparar a arma e como pally gasta com bolt e sorc com mf... os kina paga pra um NPC pra ele reparar... o preco depende de qts cargas foi gastas...
e se acabar essas "cargas" o hit diminui uma certa porcentagem...
(nao precisa ser exatamente cargas, pode ser alguma outra forma de calculo ou sei lah).
bom, sei que nego vai comeca a xingar falando: AFF, AI QUE EU PARO DE JOGAR, VAI FICAR IGUAL OS OTRO RPGZIN DE MERDA...
sim, vai ficar... mais eh uma forma justa perante as outras Voc... e a cip ja foi pro caminho dos RPGzin colocando level minimo nas armas, entao ja copia tudo logo ;p..
essa eh minha opniao!
:mad:aff avacalharão...
agora que os magos vão fika fracos..
com hmm + fracas inpusiveis ...
bah nem intendi o que os caras do tibia
tão querendo fazer:mad:
Aki se faz, aqui se paga, no quote ta como knights se sentiram no 7.6.Citação:
Postado originalmente por Bento Dezesseis, Tibia 7.6
EU CURTI OS NOVOS AJUSTES, MAS ACHO AINDA Q O PODER DA WAND DOS SORCERERS DEVIAM AUMENTAR DE ACORDO COM O SEU MAGIC LEVEL POIS IAM SE IGUALAR COM OS KNIGHTS E PALADINS...
A IDÉIA DE NOVAS MAGIAS E ARMAS EU ACHO BOA, PORÉM EU QUERIA (SOH QUERIA TMBM) Q TIVESSE ALGO DE NOVO PARA FREE PLAYERS.
obrigado pela atenção,
wellinton perazzoli.
([email protected])
Cya
eu acho q é o certo aumenta o dano dos kina pois (principalmente lvs baxos) morrem com facilidade contra sorcs ou druids.
os kinas precisam ficar la se matando pra treinar emquanto os sorcs vao caçar direto sem se preucupar com o ml.
wellinton perazzoli
([email protected])
cya
eu so com uma kina em gs ou em outra coiza se o cra dividi o loot
p/ Tio Sorriso:
e eu não sabia que um jogar antigo (assim como eu) tinha a capacidade de ser tão mediocre de chamar alguem de noob por esse alguem dar sua opinião sobre o tão comentado update... se eu não intendi o que está se passando.. me diga vc =). Se vc joga a tanto tempo quanto está em seu profile tem q concordar que mage é a vocação mais cara... runas... MFs... tudo é absurdamente mais caro do que pras outras vocações. Opinião é opinião, ir contra a opinião de alguem (tão diretamente) quanto você foi é extremamente inaceitavel (principalmente alguem da moderação)!! Eu não falei de ninguém, apenas dei minha opínião sobre as vocações, se vc é averso à tal coisa... QUE NÃO EXPONHA DE TAL FORMA A PREJUDICAR A IMAGEM DE ALGUEM, QUE DIGA A SUA OPINIÃO, MAS QUE NÃO DIGA A SUA OPINIÃO SOBRE A OPINIÃO DE ALGUÉM (e tão ofensiva quanto foi). Aliás, lendo as regras do tibiabr (será que alguém faz isso??) uma das "clausulas" é "não ofender um membro da administração ou algum player", e sinceramente não intendi por que o fez sem menor jus de motivo =)
p/ paulors:
boa.. huehueuhe.. sim, se tivesse essas vocações.. ^^
e.. respondendo sua pergunta: 4 dias
p/ Super Shadows:
como disse para o paulors, 4 dias..
e... sobre minha visão de "upar".. eu não disse nos lvls baixos, estou dizendo no geral.
Pense: runas caras (ao menos ERAM ^^, uma das coisas positivas do update é que runas vão ficar mais baratas xD)... MFs caros... praticamente não da pra upar sosinho... qual vocação eh mais dificil de upar? mage... ou um kina que pode fikar varias e varias horas seguidas em uma hunt, com cap de sobra e gastando no maximo (ao menos era oq eu gastava pra upar no meu kina) 1 bp ow 2 de UH (ficando MUITO tempo). Em meu mage, por exemplo, cada hunt gastava em media de 8~10 bps de MFs, HMMs (varia muito d bixo pra bixo, e alguns nem gasta ^^), etc. Isso sem a tão abençoada cap. =/
São varios fatores que me fazem ter essa opinião, mas acredite, NÃO FOI "ATOA", MERO DIZER.
p/ qualquer um que leia o "reply":
eu respondi o topico com proposito positivo, dei minha opinião sobre o update... tal como era o proposito do topico. Mas certas pessoas me criticaram apenas por discordar de minhas opiniões. Discordar eh comum, nem todomundo aceita pontos de vista iguais. Por isso exige-se um certo respeito de uns com os outros, pois se cada um fosse criticar e mal dizer todomundo que não tivesse a mesma visão que a propia... o forum iria virar uma baderna de "nooob!!!! bla bla bla" e "aff!!! noob eh vc!!! bla bla bla".
talvez eu tome ban. porcausa deste reply, mas, apenas "citei" pessoas que me "citaram" =) se eles podem eu tbm posso. E o que achei ruim não foi as "citações" em sí, mas a maneira ofensiva de que tais coisas foram feitas.