Sobre aquele papo do programa de games da Globo:
https://www.youtube.com/watch?v=npPH7gl5h-U
Versão Imprimível
Sobre aquele papo do programa de games da Globo:
https://www.youtube.com/watch?v=npPH7gl5h-U
Eu vi esse meme na internet, rachei o bico e decidi postar pra galera mais antiga do LoL
https://scontent.fcwb1-1.fna.fbcdn.n...99&oe=5890DA8F
Me desculpem.
Complicado é não ter uma única stream de Suporte, mds.
Dei uma stalkeada num post de um colega que conheci em um os encontros da Riot. Ele compartilhou a news sobre o programa da Globo, eis que um amigo dele...
Citação:
Sabia que eu e outros nerds da minha área fomos chamados pra um brainstorm pra esse programa?! =)
Agora eu vejo esse vídeo aí e penso...Citação:
Mas então... foi só uma microajuda mesmo... Eles meio que vão fazer o que quiserem e nem sei se vai ter ideias nossas lá no meio. Então, se ficar ruim, a culpa não é minha não =P
Se o cara tivesse sido passado pra trás, ele falaria isso? Será que por um acaso pode realmente ter rolado o piloto com os tais YouTubers, mas no fim das contas usaram outro projeto...?
Talvez nunca saberemos :shrug:
Pelo que já ouvi falar, a Globo vive testando formatos e pessoas para futuros novos programas. E a esmagadora maioria morre porque, no final, vale a vontade editorial e dos executivos. Eu não duvido que não seja a primeira vez que a Globo tenta fazer alguma coisa com youtubers.
Creio que a SKT vai passar de boa pela Rox, já começou muito bem o primeiro game.
Faker pra mim nesse ano tá bem abaixo dos anteriores btw
Faker não está nem entre os cinco melhores jogadores desse Mundial.
Smeb, Clearlove, Peanut, Deft, Bang, Uzi > Faker
(não necessariamente nessa ordem)
Smeb de longe é o melhor jogador atualmente, ele foi um monstro na LCK o ano todo e no Mundial tá jogando liso.
Desde aquela cambalhota dele na final do ano passado (também contra a Rox se não me engano) que o nível dele parece ter caído (ou o dos rivais que aumentou também).
Talvez algum problema pessoal, mas vendo ele jogar parece meio diferente do Faker das temporadas anteriores.
Ainda assim colocaria o Faker no meu top 3, atrás somente do Smeb e do Bang, acho bacana ver ele fazendo las plays.
Não gostei muito nem do Clearlove nem do Deft nesse mundial.
1x0 pra SKT.
Acho que vai ser 3x0, ROX não tem sorte alguma contra a SKT.
ROX começou trollar já, Miss Fortune suporte lul.
@Edit
Guardaram essa resposta pra Zyra até agora, SKT foi Smebnizada, Smeb acabou com o joguinho.
Corrigindo
Ótimo pick esse da miss fortune, Gorilla jogou demais com ela.
Smeb sem dúvidas um dos melhores players do mundo.
E o Duke IMO abaixo do resto do time da SKT, conseguiu fazer pouco mesmo tendo bastante free farm e com Echo apelão as fuck
Esse mundial sem dúvidas tá sendo um dos melhores.
INTZ passando o trator na EDG.
Rox passando o trator na SKT.
What a time to be alive.
Vamos ver se o truque funciona 2x contra a SKT
- - - Atualizado - - -
É...
https://twitter.com/lolesports/statu...27724037885952
:shrug:
O que o Pray e o Peanut fizeram nessa última teamfight entrou pra história do LoL.
What a time to be alive.
SKT vai ter que banir MF ou não pegar Zyra, isso vai ser complicado pois a SKT vai deixar de banir algo importante. Essa Zyra foi um trunfo insano nessas semis.
Assistindo esse jogo, ficou claro que o Faker é o melhor jogador desse jogo, Smeb é o melhor top laner, consegue esmagar todos os outros top laners, mas não chega ao nível de genialidade do faker.
Bengi mostrando porque já foi campeão 2x
SKT tendo que banir miss fortune pra ir pra final, acho que por essa ninguém esperava.
ROX foi eliminada mas caiu de pé, fez 2 jogos em que passou o trator na SKT.
Ashe e MF 2016, never forget.
Peanut jogou muito também, sem dúvidas fica entre os 5 melhores do mundo. O mesmo pro Smeb.
E o Faker jogou incrivelmente bem no último jogo, quando o bagulho aperta ele decide.
SKT indo pro trimundial pelo visto.
Hoje é GO H2K!
Creio que ontem foi a final antecipada do campeonato, Samsung bate a H2K por 3 a 0 como um mero passeio no parque. Adiante é bem difícil a Samsung ganhar da SKT - a ROX era a única pedra no caminho da SKT considerando que a China sempre desaponta.
Só fico triste pelo Peanut. Tava jogando muito bem.
Nossa, to assistindo umas partidas do PBE, cagaram e sentaram em cima da jungle se for pra esse caminho a próxima season.
Espero fortemente que essas mudanças na jungle não sejam feitas. Está ótimo do jeito que tá, jungle não precisa de mudanças.
SSG vs H2K
Eu só quero que a H2K consiga jogar bem e fazer boas plays. Se tomar 3x0 tudo bem, mas que faça bons games.
Nossa que diferente, campeão mundial da Coreia novamente. Bi para Samsung ou Tri pra SKT - daqui a pouco vai ser que nem Starcraft que só jogadores Coreanos tem espaço.
INTZ não levou nada de bacana pro mundial, fora o game 1 contra a EDG, nos demais eles só apanharam mesmo.
Enquanto a Albus Nox, que estava no mesmo nível da INTZ durante o wild card, se preparou muuuito mais pra esse mundial estudando muito bem os times adversários e jogando de forma divertida, indo pra cima, sem medinho, botaram pra cima de geral e passaram de fase.
Cenário brasileiro precisa se espelhar na Albus Nox.
Tomara que a Pain Gaming consiga chegar ao mundial do ano que vem e com a experiência que ganharam no ano passado possam tentar uma segunda fase no mundial, que creio eu, deve passar por mudanças no ano que vem, todo ano os korea estando tão a frente dos demais times deixa chato o game, provavelmente mudanças vão ocorrer.
Mundial Lck mais fácil ...
Já eu acho que mudanças não vão acontecer. Na minha opinião uma das grandes culpadas pela distância dos coreanos é a própria Riot.
Tudo bem que a Riot com o LCS contribuiu muito para o e-sport.
Mas chegou num ponto que esses campeonatos engessados dentro da própria região que são os grandes empecilhos para tentar alcançá-los.
É que nem basquete é impossível chegar no nível da NBA.
Pode até acontecer no LoL um caso isolado de uma geração de ouro de um time aí, mas o nível como um todo vai ficar sempre distante.
Para isso mudar tinha que ser aos poucos, mas a Riot tinha que abrir mão dum LCS quem sabe e deixar os terceiros organizarem com frequência torneios internacionais (ou ela própria organizar).
Antes tinha muito mais torneios e hoje os poucos que têm não valem mais nada.
O tanto que a Moscow Five é aclamada e não tem título da Riot algum...
E se não fosse a ESL com as IEM de final de ano, o cenário seria ainda pior. Mesmo assim, não é suficiente. A INTZ vai lá de novo passar vergonha, enquanto a maioria dos times top BR estão pagando jogadores para ficarem treinando, sem qualquer tipo de torneio grande em vista. A Riot nem para organizar um torneio sulamericano ou entre LAS, LAN e BR, nem que seja para integrar as regiões e manter os times que não foram ao Wildcard ou mundial ativos.
A gente perde muitas boas equipes e a motivação de muitos jogadores simplesmente por ter esse congelamento monstro do e-sport todo final de ano. E o único jeito de chegar algum dia nos coreanos é mantendo os cenários ativos e estruturados.
Aqui no Brasil, essa divisão de splits é um erro absurdo por parte da Riot. Ou utiliza pontos de ranking ou simplesmente faça um campeonato de tiro longo pra classificar o campeão. As equipes cagam tanto pro primeiro split que esse ano foi até vergonhoso a postura do cenário.
Sobre mudanças, acho que a Riot fará o mundial de 2017 em Novembro. Não sei onde li isso ou se é real, mas seria um ideal para não matar esses 3 meses finais do ano.
Sempre fui mais fã da Fnatic, mas curtia muito o Diamond e o Genja e suas builds.
M5 era de longe o time mais popular no começo.
Acho que atrasar o mundial para Novembro seria um avanço. Diminui o número de times de férias e reduz esse clima de pré-season que é muito ruim pro cenário também.
O bom é que a própria Riot desmerece os torneios do começo do ano. Que nem os casters do Brasil falando do brasileiro inédito da Intz, que a Pain é a maior campeã brasileira, etc. Eles mesmos não dão valor para os do começo do ano.
Uma libertadores seria uma boa e principalmente diversos torneios na Coreia pro povo ter que ficar fazendo bootcamp por lá.
Acho que o problema é que a Riot pensa no e-sport mais como uma vitrine para o jogo.
Só agora, por exemplo, com as reclamações dos donos de times, que ganham muito pouco da Riot, que começou a botar publicidade na transmissão.
Isso cria uma situação que nem a do TSM: escolher entre streamar ou treinar. Isso é muito ruim tira o empenho dos times.
Cria também um Dignitas da vida que está satisfeito sempre com Kiwikid e afins já sabendo que não vai almejar nada. Ou ainda uma Coast da vida que sobe o time pro LCS para vender na primeira oportunidade.
Muito mais botar um LCS único e monetizado e torneios internacionais para correr atrás da Coreia.
Alguém pode me explicar sobre o sistema hextec?
Os baús ganha com o tempo, ok.
As chaves ganha indo bem nas partidas, ok.
E a essência? A minha tá em 800 sempre, ela não muda?
E cada espólio de skin tem umas 6 opções (trocar por skin aleatoria, habilitar com essencia, etc), o que cada uma faz?
Qual a melhor forma de usar o sistema pra ganhar skins e pá?
Ganhei 3 skins até agora, 1 boa da Annie e 2 outras que nem uso os champs (karma e maokai), dá pra trocar elas é?
Enviarei uma boa mensagem privada com um conteúdo legal para quem me esclarecer essas dúvidas, pois li no site da Riot sobre o sistema e não ficou claro.
A essência muda se você quebrar um desses fragmentos. Se você ver nas opções, tem uma lá que se você quebrar o fragmento, vai dar x essências.
Ao ter 3 fragmentos, você pode trocar por um champ permanente, uma skin permanente ou uma ward permanente, tudo aleatório, ou você pode gastar x quantidade de essência e ativar aquele fragmento em específico permanentemente também. Tem a opção de ativar temporariamente, se não me engano a quantidade de essência usada é menor.
A melhor forma é ir ganhando S nas partidas sempre, vão vir mais baus do que chaves, isso é fato. Eu tenho 10 baus e 2 fragmento de chave, então é complicado. Eles fazem isso pra te incentivar a ir na loja e comprar as chaves, mas é a única forma de conseguir é tirando S e jogando bem. Acho que tem um limite de 3 baus ou 3 chaves por semana, algo assim.
E se você ganhou os fragmentos das skins, da pra trocar por outra ou ativar permanentemente, agora se você já trocou os fragmentos e vieram essas, não tem como trocar não.
ae pessoal final do mês abre a janela de transferências dos times oq vcs tao achando q vai rolar??
dependendo da IEM acho que a INTZ contrata o brtt e kika o micao + jockster , isso é se ele não aposentar ...
Na verdade, o ganho de chave e baú que você citou é meio que o contrário. A chave você pode ganhar mesmo não indo bem em um game, agora o baú você ganha somente se tirar nota S- ou superior.
A essência você ganha desfragmentando os espólios que você ganhou (ou as vezes ganhando do próprio baú ao abrí-lo). Ou seja, você pode desfragmentar essas duas skins que você não quer (karma e maokai) para ganhar mais essência e liberar uma skin que você deseje (o da Annie por exemplo).
Uma outra coisa que você pode fazer é esperar ganhar mais um espólio de skin que você não vá querer e trocar esses 3 espólios por uma skin permanente. No caso dessa troca, a skin que vai vir é totalmente aleatória, é possível inclusive que você sacrifique 3 skins bostinhas e acabe ganhando Ezreal Pulsofirme.
E só ressaltando sobre as essências, as azuis são para liberar campeões e as laranjas para liberar skins. Quando você desfragmenta um espólio de campeão, vai ganhar essência azul.
O melhor jeito de farmar baú é jogando em time com 5 amigos, porque se pelo menos um dos seus amigos tira nota S- ou superior, você têm a chance de ganhar um baú também. E caso você tenha muitos baús e poucas chaves, jogue ARAM. O ganho da chave é totalmente aleatório e em ARAM as partidas são mais rápidas, fazendo você ganhar mais chaves em menos tempo.
Só lembre-se de que existe um limite para ganhar baús. No seu perfil você pode ver quantos baús você ainda pode ganhar e quanto tempo falta para que seja possível habilitar o próximo ganho de baús. Então se você ganhar 4 baús um atrás do outro por exemplo, você vai ter que esperar alguns dias para que seja possível ganhar um baú novamente.
Mesmo que o conteúdo da mensagem privada seja legal, acho que nada vai superar a prévia da Nyvi que recebi no whats hoje.
post meu do começo do ano, e para minha incrível surpresa, temos o primeiro jogo da final mundial 5-5 e com a PRIMEIRA TEAM FIGHT aos FODENDO 40 MINUTOS DE JOGO
se não fosse a SSG fazer uma defesa milagrosa seria um dos jogos mais chatos, sem falar no velho problema da pool de champions usados ser limitadíssima e repetitivo o campeonato inteiro
RIOT PLEASE
O que mais me irrita é que no competitivo sempre rola apenas uns 15 campeões e mais meia duzia que aparece de vez em quando a cada patch. Em um jogo com mais de 120 campeões.
Esse ano o cenário competitivo foi bem chato, o Arauto é bem meh e esses trecos de Dragões elementais não colou.
De fato, pior temporada foi essa.
Torcer pra próxima ser melhor, que final mais chata lol
- - - Atualizado - - -
O top laner da Samsung acabou de usar uma ult da Poppy errada e fez a TF que estava ganha pra Samsung ficar para a SKT.
What the fuck
Depois dessa nunca mais reclamo de Poppy do meu time que usar ult errado.
SSG fez uma virada histórica, impressionante o quanto eles estavam atrás e se recuperaram. Ruler altas kalecadas, Faker podia definir com uma ult porém não teve nenhuma realmente boa.
__
Primeira final de mundial que vai ser 3 a 2.
Quem diria que Ambition ia voltar a uma final e jogando tão bem depois de tanto tempo, em 2012 era o melhor jogador do campeonato e ficou com o vice.
O que a Samsung jogou nos dois últimos jogos não foi brincadeira.
E agora o game final.
Acho SKT favorita ainda, dificilmente perde 3 seguidas, mas se a Samsung continuar com essas ótimas TFs que fez nos últimos 2 games, é win.
Obrigado SSG, por conseguir fazer uma reviravolta histórica no terceiro jogo e, finalmente, fornecer um mundial 3x2. Acabou indo de "mais uma final stompada" para a melhor final de todos os mundiais.
E eu não sabia, mas fiquei de cara quando descobri que o Crown da SSG era o jogador Shadowz que jogava na Kabum Black aqui no Brasil.
Mas bem, agora com o tri-campeonato da SKT, espero que eles façam o SKT Teemo e SKT Miss Fortune só pra dar aquela zoada.