Quero ver esses updates que o max falou, vou entrar la agora.
Versão Imprimível
Quero ver esses updates que o max falou, vou entrar la agora.
Ficou ruim, eu gostava era do RuneScape quando começei a joga em 2003~2004 bem melhor. Tipo, única coisa que mnelhora são os gráficos, mas o resto só fazem cagada, tiraram o pvp que era o mais legal do jogo, fizeram um trade escroto que só pode ganha ou perde 3k, era bem melhor quando nas davamos os preços ja comprei full zammy por 1.5m hoje em dia tá muito escroto, foi porcausa desse sistema de trade que eu parei (dropei tudo no chão pra pegar com outra acc e sumio tudo).
o meu.....eu mando o e-mail mais da falha:triste:
intao eu qria sabe se tem um e-mail certo pra manda pq no meu nao da
intao se tiver me passa tbm?
o meu...no meu e-mail da failure
tem um e-mail serto pra envia se tiver me pssa?
plzzzzzzzzzz
Bem, como eu jogo a mais ou menos um ano, não conheço o RS 2 de antigamente.
Eu já vi o update grafico, mas sobre as tasks dos NPCs, eu gostei um pouco, só não sei como elas foram selecionadas para mim (pelos leveis?), por que eles só pedem coisas (teoricamente) ao meu alcance.
Galera, eu paguei member mas não sei ativar ela.
Alguem pode me ajuda?
Vlw's :wscared:
Tou começando a jogar RS e tou perdidão. Terminei o tuto, mas não sei direito o que fazer. No momento eu tou minerando (e vendendo pra compra ekips), cortando arvores e fazendo fogueira. Se alguem poder me dizer o que fazer...
PS: Onde ve lvl??? Não tem lvl, e cada job (minerar, pescar, defender e etc) é o lvl?
Edit:
Se eu comprar um cajado, eu vou usar magia de acordo com o nome dela? E custa runa os cajados (se usa magia)?
@markinho14
A member ativa sozinha,dependendo do método q você pagou pode demorar alguns dias.
@Shinigami~
O level é o combat lvl,e o cajado fornece runas infinitas do seu tipo...ex:Water staff oferece runes infinitas de water enquanto você tiver com ele ekipado e quanto as magias,pode usar todas normalmente e não precisa se preocupar com water runes.
terminei o tuto mais naum sei oq fazer onde comprar ekips( a mina foi enterrada por um terremoto) naum sei oq fazer oq tenho que fazer pra pegar skill e tb pra comprar equips mlehores como outro bow( se tiver pq o nome do meu bow é training bow)
Staff shop só aparece no halp no wolrd map mesmo, pq ja olhei em tudo e não axei nenhum simbolo pra min ir comprar um wind strike staff. :triste:
Alguem pode postar uma cidade onde eu posso comprar este staff (e outros futuros)?
Edit:
Achei Varrock.
Bom galera, começei a jogar runescape tem 2 dias e to com 1 kra que ta com as skills assim:
Attack: 22
Strenght: 16
Defense: 20
Firemaking: 33
Woodcuting: 31
Hitpoints: 21
Combat lvl: 22 (esse aqui é o level que aparece dps do meu nome?)
e o resto tudo 1, do jeito que começa.. to usando os ekips:
Mithril full helm
Cape (vermelha)
Ruby necklace
Mithril platebody
Mithril platelegs
Leather boots
Leather gloves
Mithril 2h sword / Mithril longsword + Mitrhril kiteshield
tenho 14.618 gold e toda a grana que consegui foi caçando muita galinha e vendendo as penas lá naquele market.
pois eh.. eu so MUITO newb nesse jogo ainda mais eu to tentando aprender e vo explorando os lugares por aí afora.. eu queria saber o que eu faço com meu char agora e onde seria bom de ir com ele (no momento eu tava em barbarian camp e nos dwarfs mas não tenho certeza se esse seria um bom lugar pra continuar)
vlw ai, qualquer coisa me procurem no jogo, meu nome é Amigov
=D~ cya
edited: acabei de ver que tenho 5 pontos de cooking e 3 de crafting também
Sim, esse eh o lv q aparece depois do seu nome.
Tu deveria ir pegar fishing e cooking 30+
Como upar?
- começa pescando shrimp ("net fishing", precisa soh de small fishingnet) la perto do fishing tutor ate chega no fishing lv 10
- aew vc compra uma Fishing Rod ("bait fish") e uns 300 baits (1 bait por peixe) pra começar. Quando terminar esses baits eu naum sei q lv fish vc vai estar ^^!!! Mas caso nuam tneha passado de fish 25 compre mais baits.
- no fish 25 vc pode jogar sua fishing rod fora (guardar eh inutil, pq soh vale 5gp e vai ocupar um espaço do seu bank, e vc nuam vai usar nunca mais) e comprar uma Fly fishing rod (essa vara usa um tipo diferente de iscas, e pesca pesixes diferentes)
- com fly fihsing rod ("lure fish") vc usa feathers como isca e pode pescar em rios (como o rio q tem o lado da fornalha de lumb, q eh onde vc vai ir). vai pegar Trouth (cura 7)
- pesque cm fly fishing rod ate o fish 30+, e vc vai começar a pegar salmons (cura 9) junto com os trouths. Use Salmons pra treinar, pq cura razoavelmente e eh facil de pegar.
Nuam esqueça de cozinhar todos os peixes q vc pegar (pra upar o cooking e usar pra healar no futuro) e guardar no bank de lumb por exemplo.
Outros foods F2P soh podem ser pegos em karamja (precisa pagar duas viagens de barco e naum tem bank proximo):
- Tuna ("harpoon fishing") cura 10 e precisa fish 35+.
- Lobster ("cage fishing") cura 12 e precisa fish 40+.
- Swordfish (harpoon fishing") cura 14 e precisa fish 55+.
depois q poder pegar seus proprios salmons... eu recomendo vc começar a fazer as quests Free.
Qual o melhor site de RS que explica onde compra itens, preços, mapa, monstros e etc (como o tibiabr)?
kra, eu começei a jogar isso tem 2 dias soh mas eu achei pelo google um blog com SPOIL de várias quests pra quem não é membro.. se você quiser olhar taí:
http://rune3dgame.*************/
mas ja vou avisando que é spoil então se você quiser resolver sozinho as quests não abre
até agora to com 5 quest points e resolvi:
- learning the ropes (a quest do tutorial)
-cook's assistant
-the restless ghost
-rune mysteries
-sheep shearer
to pra fazer Romeo & Juliet agora mas to com uma preguiça tremenda de ficar andando pra la e pra cá..
edited: o site nao saiu mas eh ". b l o g s p o t. c o m" tudo junto
em ingles:
- http://tip.it/runescape
- www.runehq.com
- www.zybez.net
são os 3 melhores.
vc poderia me falar o nome dessa quest?
ps: to com 1 duvida aqui.. to upando magic skill agora e ate comprei wizard robe, blue skirt, wizard hat, amulet of magic e staff of air + 2000 mind runes. eu venho aki na fazenda de chicken e fico matando elas e pegando com wind strike e vo pegando as penas pra vender dps (4~5gp kda). Esse é um bom jeito de upar magic skill ou existe um melhor? ainda tenho 7,8k
vlw ;**
edited: magic skill 12 e to jogando agr entao daqui a pouco upa mais
é sempre bom vc usar o maior "strike", e isso vale exclusivamente pros "strikes", que vc tiver, ou seja, se vc ja pode usar fire strike use ele, é uma das melhores maneiras frees de se upar, fique matando guards do outro lado da cerca, aproveite q fire runes são baratas, e vc vai ver q o seu magic lvl vai subir muito mais depressa
resumo: use fire strike nos guards ao inves de wind strike nas chickens.
outro bom treino de se fazer é vestir sua melhor armadura melee, e se equipar com runas pra magia "curse" e ficar castando em alguma criatura, SIM, VC VAI ERRAR TODAS, E SIM, ESSA É A INTENÇÃO, a cada vez q vc erra a magia sua xp sobe do mesmo jeito, e é melhor errar a magia pq assim vc pode castar ela dnovo logo dpois q errar a anterior, caso vc acerte terá q esperar alguns minutos até poder usar denovo (por isso a armadura melee q dah bonus negativo em magic).
nota: o primeiro treino só vale com "strikes" porque qualquer magia de ataque que vá além disso usa no mínimo chaos runes, que infelizmente são muito caras para serem desperdiçadas em treinamentos, as exceções a essa regra são as magias "crumble undead" em undeads, porque o dano é bom e compensa o gasto da runa, e a maior magia de ataque vc tiver enquanto joga o minigame member "barbarian assault" (no barbarian assault vc ganha runas de graça pra matar as criaturas e sua xp sobe normalmente, então não tenha medo de descer a lenha com a sua melhor magia)
mas onde ficam esses guards? eu fui pra varrock mas so axei os guards lvl 21 e nao encontrei cerca pra poder matar..
ja comprei runas aqui e to com 2019 fire runes e 1382 mind runes pra casta essas spells (sobrou 3,6k o.o) e magic level ta no 22
cya =)
ps: acabei de colocar grana no grand exchange e pus offer pra comprar 10 law runes ai eu posso teleportar (sera q compensa mesmo?)
qualquer coisa me add galera, meu nome é Amigov e agora to no world 127
eu ja fiz essa quest e fui pruma mina branca ou sei la.. mas acho que prescisa de level mais alto de smithing entao eu ainda nao aprendi a fazer minhas runas
mas igual o hulk disse, tem uma quest que da 30 de smithing ai eu to qrendo fazer ela (se for f2p) e começar a fazer as runas
:>
e sobre a cerca dos guards, ta complicado de achar aí comprei 1 escudo "anti dragon" e to pensando em ir pra la (def level 20)
Mais um lvl 99 (firemaking)
brigado, gaita, tisu, shin e notiba por aparecerem.
http://img297.imageshack.us/img297/2386/fm99ij8.jpg
Alguem tem como me arranjar um rune axe? Eu tenho skill bom de wc preciso me recuperar pra volta a jogar to sem nada só um rune baxe preciso urgente de suporte...... To parado no jogo pq to sem nada :triste: até desanima...
Tava olhando os topico do off-topic na terça dai vi esse aqui e comecei a jogar Runescape.. Viciante o jogo LOL. Mas seila no começo fiquei mo perdidão ai agora tenho ate uma noção.. Mas eu ainda to sem saber oq fazer direito :/ Ai queria a ajuda de vcs..
Meus skills: http://img117.imageshack.us/my.php?image=pifekqb1.png
Q q eu faço ? xd Devo treinar prayer?
Eu tava catano ores ai .. to com um monte la no bank .. vale a pena vender as barras q faço ou melhor fazer equip pra vender?
Tenho qse 200 iron pra faze. Ajuda ae xd
Take care~
Aee
Eu tenhu um char lvl 70
Free
Woodcuting 63~~70 axo
Troco por grana em tenebra.
:D
treinar prayer eh importante (naum compre bones, apenas interre os dos bicho q vc matar).
fazer as barra eh uns 33% do exp. Enquando smithar os equips eh 66%. (exemplo iron bar da 17,5 exp, se vc fazer uma iron dagger, ganha mais 35 exp)
Fazer equips soh vale a pena pelo exp em smith.
Pq da muto mais grana vender as bar (a procura eh muito maior)
Se vc eh free,eu recomendo upar smith soh ate uns 40 pra upar total lv mesmo. Alem disso soh se for sua skill mais baixa.
aew ... Ow eu jogava runescape e eu estava passando e vi esse topico e acabei me interessando e voltei a jogar acabei de começar meu nick in game é : GustavoTHSx
me add e falem comigo in game para me darem algms dicas pois ja faz mais de 2 anos que não jogo rune ... passem seus nicks aew pra eu add voces in game vlw.... add meu msn é [email protected]
aew pessoal desse topico é off ngm me responde ... to on em rune
Valeu ae Maximoom!
Eu so free sim + pretendo virar member já que é bem barato (comparando com Tibia)..Mas vou treinar até 70 de atk,def,str primeiro e fazer tds as quests de free como fui aconselhado.Além disso, tem algo q eu possa fazer antes de virar member?
Ahh eu tb queria saber: Existe alguma diferença considerável entre axes, hammers e swords?
Take care~
pow gente alguem me ajuda aii
num sei como passar do tutorial
a parte q tem q matar o chaos druid !!!
nao tem como passar do drgao
EU queria saber algumas dicas para matar a Queen no jogo Barbarian Assault.
Sou Defender, mas como o time é ruim, sempre falham.
1. O que fazer quando a queen aparece?
2. O coletor tem que pegar os ovos antes ou DEPOIS de só sobrar a Queen, enquanto isso fika kom os médicos.
3. O ovo poisinon hita o inimigo? Ele fika com poison neh?
4. Se alguem bom quisesse jogar comigo, eu aceito é só formar um team no world 6 ou 71.