problema de one piece eh o tem 400 epi, e muita gente diz que começa fica bom lah pelo epi de numero 100 :D dai eh foda
FSN achei bomzinho
alguem já viu last exile??? bem interessante
Versão Imprimível
problema de one piece eh o tem 400 epi, e muita gente diz que começa fica bom lah pelo epi de numero 100 :D dai eh foda
FSN achei bomzinho
alguem já viu last exile??? bem interessante
hsaashuasuhasuh fiz o que vc falo, peguei o epi 65 o kra das 3 espadas da uma coça em um monte de kra... achei interessante :D
alguem ja viu mononoke hime ? achei muito bom
alguem conhece algum otro filme nesse estilo ?
One Piece é bom a partir da saga de Alabasta, antes disso é meio que uma introdução do personagem.
A saga do CP9 também ótima, rilitros do tema Sogeking.
entao...vamos mudar um poco de anime ???shsauhuhsauhsa
soh one piece hahahahahahahah
fala do q agora?
shuuhashuasuh
jamais
leoluch>>>Raito
concerterteza leoluch eh mais inteligente, soh pelas taticas de guerra que ele faz, prova isso
@sonotori7
Se quer mudar um pouco, pq não ve The Lost Canvas ? :)
É, é CDZ mas ao mesmo tempo não é, pq não são os personagens antigos e nem é o traço antigo, é tudo praticamente novo e sem aquela enrolação e encostos chamado Seiya e Saori.
Além que até agora só tem 8 OVAS :o Mas que no final desse mês terá + 2 Ovas com a EPIC BATTLE de todos os animes http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/power.gif
Se quiser posto um tipo de resumo, que pequeno não tem nada, ou trailer ;)
Esqueceu de dizer para dissertarem com mínimo de 10 páginas.
Harima Kenji > todos
knight of libra, já que mudo bastante,irei dar uma conferida :D
para neh Anderson...concerteza Einsteinn, Newton, Planck entre outros falariam isso
Code Geass > Death Note
pena que eles já nao estao mais em nosso mundo :P
Com relação a masculinidade....
Seiko (Lovely complex) >>>> Shun (CDZ) >>>> abismo >>>> Sasuke , flw
@Rec
Qual série Gundam é essa sua assinatura ? Muito manero. :wub:
@sonotori7
Se quiser passo links dos OVAS em HD.
vlws Knight of libra :D
tem na punch fansub neh? axo que vou baixar por lah...
É Gundam Seed Destiny, continuação de Gundam Seed. O avatar é do mesmo anime, Kira Yamato, protagonista de GS e protagonista a partir da segunda metade de GS Destiny (dificil explicar isso, só assistindo). Já a frase abaixo da Sign é um famoso quote de Mu La Flaga, "aquele que faz do impossível possível", um dos personagens da serie tb.
PS: esse Rec que eu pus no avatar usando Paint (tosco, eu sei), tirei daqui:
konata>>kira>>lelouch
Sakuragi Hanamichi > all
Esse sim é um genio de verdade =)
Ahhhh... To no volume 3 do Highschool of Death, os traços são agradaveis, os personagens são bem fracos, mas a história é interessante e "diferente", quer dizer, é cliche puro se vc comparar com filmes do genero, mas ver isso em um manga é bem interessante =)
Comecei a baixar o primeiro episódio de Tales of the Abyss agora :riso:
Vou deixar pra baixar o Valkyria Chronicles quando meu HD externo chegar, só tô com 2gb livres no HD :P
Alguém conhece algum fansub bom pra Spiral Suiri no Kizuna? Eu tinha baixado os 3 primeiros episódios há um tempo atrás e fui ver hoje, mas a legenda tem MUITO erro de português e digitação ù.ú(o fansub foi o Anime No Reppuu). Esse anime parece ser bem interessante(não terminei de ver o primeiro episódio, tava procurando outro fansub pra baixar)...
EDIT: Pensando bem, acho que vou baixar o Valkyria primeiro... o torrent do Tales tá horrível, só tem 4 seeds e mal chega nos 20kb/s D:
Walter das Sombras :)
Pior que só achei Spiral traduzido por esse fansub. Se for assim, vou até deixar baixando de algum em inglês só por garantia...se os erros forem muito tensos, vou assistir em inglês mesmo.
@Topic
Finalmente coloquei Railgun em dia...mas achei esses três ultimos episódios bem fracos comparados com os outros.
To pensando em jogar uma novel agora, Saya no Uta...parece ser assustador, do nível de Silent Hill pra cima...pelo menos a sinopse chamou a minha atenção.
@up: Conte-me mais =)
Lelouch atingiu o objetivo dele (paz mundial) e manipulou o mundo inteiro até o final do último capítulo. Ninguém matou o Lelouch, ele morreu porque quis e até isso foi parte do plano dele. Raito falhou e foi morto pelo Matsuda (e pelo golpe de misericórdia do shinigami).
Um tinha o Geass, o outro o Death Note. Ambos começaram sem nada além disso, sendo que os mechas foderosos do Lelouch foram conseguidos por mérito dele. Ambos dominaram o mundo. Mas Lelouch vanceu, enquanto Raito perdeu.
Lelouch > Raito
Agora, Death Note > Code Geass, mas isso é outra discussão.
crypto de que desenho eh esse seu avatar?
vi o majutsu no index e parei no epi 3 do railgun tenho que voltar a ver :P
joga fear 2 eh muito bom xD
Para quem perguntou do avatar/sign, é Kara no Kyoukai, como o sylleryum disse.
Sinopse de Spiral:
Achei deveras interessante, mas to enrolando pra caralho pra começar a assistir logo.Citação:
Dois anos atrás, o brilhante detective Narumi Kiyotaka desapareceu deixando para trás sua esposa e seu irmão mais novo, com apenas uma vaga mensagem sobre resolver o mistério até então chamado de Blade Children. Após ter sido falsamente acusado de uma tentativa de homicídio, o irmão mais novo de Kiyotaka, Ayumu, encontra-se imerso na investigação sobre quem são as Blade Children e sua conexão com o seu irmão que desapareceu!
Sobre Saya, talvez eu comece a jogar essa semana.
Não avisou...
Disseram que parece um Silent Hill em formato de VN, ou seja...jogarei com louvor. Ainda mais por ser curto.Citação:
Saya no Uta é uma pequena VN de horror que conta a história de Fuminori, um estudante em medicina que após um acidente rodoviário que quase lhe custou a vida, passou a observar o mundo de forma totalmente grotesca. Começamos a acompanhar Fuminori num ambiente completamente grotesco, revestido de "carne" e outros variados componentes orgânicos, enquanto seres alienígenas horripilantes falam entre si entre grunhidos.
esse kara no kyoukai eh bom?
será que esse topico chegará na pagina de número 500?
tava curioso e vi soh agora mas esse topico eh de 2008 suhahusuhas bem antiguinho :D
esses jogos que vcs estao falando sao pra pc?
Sim, pra PC.
E sim, Kara no Kyoukai é excelente. Mas é totalmente fora de ordem, então não se assuste em não entender porra nenhuma de início.
Enquanto eu estiver no forum não pretendo deixar esse tópico morrer, afinal, ele ja virou parte da minha rotina =)
E... É divertido postar aqui =D
Btw, cheguei no volume 5 do school of death, como disse antes os personagens não são grandes coisas, mesmo que o autor tenha conseguido melhorar eles conforme a história vai se desenrolando, o que me prende mesmo é a curiosidade em saber o que causou a zombie raid e... O por que da guerra que está acontecendo em segundo plano =s
Tédio rulando aqui entao vou fazer algo diferente...
Em 2 meses e 3 dias percorremos 100 paginas de tópico, provavelmente um recorde =s
A cem paginas atrás nós postamos:
Eu postei o melhor amv de Code Geass Ever:
Crypto contra-atacou com um dos melhores amvs que eu já vi:
Citação:
<varios comentarios sobre evangelion>
Momento epico do School Rumble
http://img442.imageshack.us/img442/5...1202011832.jpg
Op do anime Black Jack 21, que é o "dono" da musica do amv que o crypto postou =s
AMV legal, porem com musica sux, postado pelo Hohenheim que sumiu (denovo) do topico.
Citação:
<post de um random qualquer>
Citação:
Sete postando uma imagem random do Raruto Rox
(que foi deletada)
Cometario totalmente sem sentido do Syllerium sux, LER MANGA NO PC É ROX!
Citação:
Postado originalmente por Sylleryum
Ahhh é claro...
Eu só fiz isso por que é quase 5 da manha, estou sem sono, e está um calor filho da puta... 28 graus da pra acreditar? E olha que eu moro em porto alegre -.-
Tá movimentado pra caralho mesmo.
Tbm não tenho pretençoes de largar de postar aqui tão cedo, até pq acabo visitando o forum só pra vir aqui mess.
E baixei kara no Kyoukai mas nem vi, n to com muita vontade de ver no momento. Ultimamente unico anime q anda me dando muita vontade de ver muito é Mushishi, anime bom pra caralho... e FMA... e to gostando de xXxHolic... mas já já termino Air e ai decido se termino os outros q to vendo e n dropei ou vejo kanon.
Hmmm sei não, O Raito nunca usou a amizade para lhe ajudar, só foi na raça (claro que teve suas ajudas, mas ele que estava manipulando), sem contar que death não é um guerra sobre a liberdade do japão com mechas gigantes e um cara que comanda qualquer um e uma mulher imortal. E Death note tem live action =P.
O sonotori que tá certo, n dianta tentar ficar discutindo sobre isso, qm gosta do Lelouch vai achar ele > Raito e vice-versa.
Lelouch salva um anime inteiro de ser ruim (code geass seria um anime dos power ranger se o suzaku ou qlq outro personagem com personalidade diferente do lelouch fosse o principal), sem contar q é um dos meus personagens favoritos. Já sobre o Raito não sei o que dizer, ele concerteza é um personagem foda, mas o anime todo consegue ser foda, e olha que faço parte da legião Code Geass > Death Note. Depois da morte do L o Raito vira um cara acomodado e descuidado, o q pesa contra ele, ou talvez o Nears q tenha sido feito exageramente vidente, o que pesaria contra ele, de qlq forma.
Eu fico um dia sem ver o tópico e ele ganha tantas páginas, estava com saudade dele xD
Não não, Takamura > Harima Kenji > todos
Então o maior problema que via em CDZ era os benditos traços, eu vi quando era criança não imaginava que o manga era de uma qualidade tão ruim, se mudou isso, eu até vou dar uma olhada, gosto bastante do tema abordado em CDZ que é mitologia, tanto que minhas personagens em jogos on line como Tales of pirate, angels on line, WoW e tibia todos tem nome de algum deus de alguma mitologia
Eu amo Suzumya haruhi xD
Meu sonho era achar as light novel para ler, mas não consigo achar traduções nem para o inglês =x
E estranhamente eu gosto mais da Konata que da Haruhi, pq a Konata ama ela ._.
AMV que eu gostei :p
http://www.youtube.com/watch?v=zqIaG40m1Pw
Eu fico os dias procurando amvs de Luck Star, excel saga e SHNY no youtube xD acho que já vi todos uhauhauhhua
A 2º explica a 1º, o final da 1º é a premissa das explicações da 2º.
E nunca vi hajime no ippo
Novels de Suzumiya http://www.baka-tsuki.org/project/in...itle=Main_Page
Alguns caps em portugues, em ingles deve ter tudo
Ops tiraram suzumiya e spice and wolf entao nem sei comofaz hehe
Melhor amv q já vi acho q retiraram do youtube e já postei aqui q era Welcome to Hinamizawa de Higurashi. Tem uns como nome igual mas n é o mesmo. Se minha net ajudasse até procuraria.Citação:
On Jan 20, 2010 a cease and desist letter was sent by Hachette Book Group in regards to the copyright infringement of series 1. Suzumiya Haruhi and 2. Spice and Wolf. As per request, Baka-Tsuki has immediately deleted all infringing pages. Should you have any question or concern, please contact [email protected]PAM.
Thank you for your cooperation.
Edit: acho q é esse
nem vi pq net ta foda
O que matou Death Note foi o acontecimento no E27...
Eu gostei foi do final do Live Action, achei bem mais interessante do que o do anime.
Sim. A primeira temporada de Higurashi é totalmente WTF, e a segunda explica com clareza tudo.
Eu me surpreendi com o traço do Lost Canvas, achei muito bom...sem contar que foca mais nos Cavaleiros de Ouro, o que acho legal. Foda que o protagonista lembra um pouco o Seiya.
Sobre Haruhi novel, se tivesse pedido 3 semanas antes eu saberia onde achar =S
Lembra pelo menos a música? Tem diversos videos com esse nome uahshuasuhasuhhuas
Finalmente achei o Prelude de Tsukihime II pra ler. Já tenho o que fazer essa tarde.
Alguem sabe se existe algum anime sobre o Shinsengumi?
Algo que explicasse bem a historia, ou fosse zuada (com mechas por exemplo) mas que tivesse o shinsengumi como foco.
Fiquei interessado depois de ler samurai x, queria conhecer mais sobre eles mas de uma forma melhor do que livros xD
Gintama tambem tem o shinsengumi mas de uma forma satirizada, entao nem conts.
O Anime "Peace Maker Kurogane" é ambintado na época do Bakumatsu e retrata o incidente da hospedaria Ikeda do ponto de vista dos membros do Shinsengumi. Embora tenha partes de ficção, contém algum conteúdo historicamente real. O anime se passa em sua maioria no quartel general do Shinsengumi em Kyoto.
Wikipedia
Mas n faço ideia do q é isso pq to com preguiça de ler
Edit: as preview q li desse anime me interessaram
mas n consigo nem terminar os q comecei :s
Saikano dropped