http://img385.imageshack.us/img385/9...v2nut3wwn8.jpg
E olha quantos torcedores apoiando o time!
Versão Imprimível
http://img385.imageshack.us/img385/9...v2nut3wwn8.jpg
E olha quantos torcedores apoiando o time!
:eek:
onde tu foi achar isso ?
edit: uma foto diz tudo.
Sendo assim, apenas 3 times nunca disputaram a segundona: Vasco, Inter e Flamengo.
O Santos uma época aí se enrolou com segundona também.
@Veno
Sim, e vc quer que eu faça oq?
Obrigue todo mundo a ir pro estádio?
AK
Sim.
Só se antes vc obrigar seu time a jogar a série A.
AK
Parece que ele trocou a libertadores com o Cruzeiro pela Serie B Com o Timão.Citação:
A diretoria do Corinthians agiu rápido, assim como prometeu, e em pouco tempo decidiu não renovar com Nelsinho Baptista e ainda contratou Mano Menezes, ex-Grêmio, para ser o comandante do time e tentar levá-lo de volta à elite do futebol brasileiro em 2008. O Cruzeiro também estava interessado no treinador, mas a proposta do Timão foi superior.
O desafio de levar o Corinthians de volta à Série A não é novidade para Mano, que em 2005 conseguiu o feito ao dirigir o Grêmio numa campanha inesquecível para o clube gaúcho. Ele ficou à frente do Tricolor por dois anos e sete meses e só saiu porque queria novos desafios em sua carreira.
Boa pro Corinthians.
Mas o Luxa não tava pensando em ir pra i?
AK
Na verdade, ele aceitou a proposta mais bem paga e mais fácil. Vai falar que é dificil colocar o Corinthians de volta a série A.
Nem se compara a estrutura dele com a de outras equipes.
O problema agora é o Dorival, pobre incoerencia...
@Akilez: Um dos dois.. pro Corinthians era Mano ou Luxa... Mano de preferencia pq o luxa era mt caro.
@Liv: Sacanagem com o Dorival.. levou vcs a libertadores e é demitido.. não deram nem chance dele disputar algo que ele conseguiu alcançar...tomara que antonio lopes va pro cruzeiro só pra pagarem por isso =X
:mad:Citação:
Só se antes vc obrigar seu time a jogar a série A.
Para se zuar o veno.
Ele vai pular da laje por sua culpa!
MANO NO CORINTHIANS:
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...0/100_0668.jpg
>.>
eu tava pensando aqui
se o corinthians n tivesse caido e o mano fosse contratado
e os reforços ( bovio , lima , dodo) que viriam
o corinthians ia faze um bom ano em 2008
dodo?
dodopado?
pois eh
segundo o andres sanches
o dodopado tava quase certo com o corinthians ano q vem
mas dai o corinthians caiu e ele nao quis mais vim
vi no globo esporte uma entrevista dele falando isso
Acreditem, Dodo não cairia nas graças da torcida corinthiana , jogador sem sangue , conhecido por gols bonitos quase sempre nunca gols decisivos.
É nessas que você vê a moral com que o Corinthians tá..Citação:
Gerson Magrão não quer o Corinthians. O meia de 22 anos, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Ipatinga, esnobou ontem o interesse do Corinthians. 'Meu momento agora é para ficar no Ipatinga. Aqui conquistei meu espaço, não acho que seja o momento de ir para outro lugar', disse ao Estado.
Tbm...Citação:
É nessas que você vê a moral com que o Corinthians tá..
Devem ter oferecido 5R$ e um quitinete na Marginal.
Nem jogador do Avai aceita.
Depois de contratar o Mano, corinthians vai rezar para ter craque na base.
Pq contratar jogador que passe de 10mil por mês sai do orçamento.
:P
Mano Menezes, Luxemburgo: Dois tecnicos que podiam dirigir qualquer time do brasil, disseram que não veriam problemas em dirigir o Corinthians na serie B, porque corinthians é Corinthians... tanto que mano veio.
Bóvio, volante, joga muito, ta no exterior, e disse que o rebaixamento não afetou na decisão dele, porque Corinthians continua sendo enorme.
Agora, gersón magrão, que porra é essa, falou um monte de merda, preferiu ficar no ipatinga, e ainda fala: "Quero ir pras olimpiadas"...
A unica coisa que vai mudar é que o Flamengo vai ter que dar outro jogador em troca do Roger.
Não adianta... Corinthians é Corinthians até na serie B.Citação:
Rafinha diz que Preferiu o Timão
Na última terça-feira, questionaram o uruguaio Acosta sobre atuar no Corinthians em 2008. Ele afirmou: “Eu poderia até pensar na possibilidade, mas na segunda divisão é muito difícil”.
Para Rafinha, o jogador do Náutico errou feio no comentário. O novo reforço do Corinthians não pensou duas vezes em acertar, mesmo com propostas de diversos clubes.
– O Bétis queria que fizesse um teste por 15 dias, os outros grandes clubes da capital me procuraram, além de Grêmio e Botafogo, mas não tive dúvida ao aceitar o Corinthians – afirmou o meia-atacante.
– Não tem essa de Série B. O Timão é grande e nunca deixará de ser. Tem uma torcida enorme, que merece muito respeito – completou.
Flamengo negociando com Chicão, Rivaldo, Alex Mineiro, Reinaldo e Dodô.
O Alex Mineiro é bom?
Alias, Kleber Milk disse que os flamenguistas terão uma "surpresa"..
Vai fazer merda
Alex Mineiro é bom sim.
E esse Rivaldo é o Rivaldo que eu tô pensando? =O
AK
depois de demitir o leão, correm boatos que a diretoria quer trazer celso roth.
a nem viu...
hauhauhauhauha é o melhor!
"O Flamengo é campeao de novo e nós tomamos no cuuuu! Eu não acredito! Eles humilharam agente novamente!" auhauhauhiahuiahiuahuiah
E o Joel pediu o Palacio do Boca pro Kleber Milk.. :yelrotflm
Sonhar faz bem.Citação:
E o Joel pediu o Palacio do Boca pro Kleber Milk..
AK
Faz nada, depois agente vira motivo de chacota que nem o Fluminense.. É óbvio que ele não vai vir
Também foram BOATOS que Ronaldo, Adriano e Vagner Love talvez fossem pro Flamengo tbm.
Mas é o tipo de coisa que quase ngm leva a sério (eu acho)
Mas já o Fluminense, ta falando que vai trazer Deus e o Mundo, montar uma seleção, quero ver no Final.
Vasco contratou um dos 5~10 Melhores Laterais do Mundo (Eleito por nao sei o que ;s) (não tenho certeza do que falei ok?)
Vamos ver no que vai dar.
O Adriano no Flamengo eu n sei, mas no SP é totalmente possível.
Nao foi assim com o R Oliveira?
AK
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...2027709,00.jpg
São paulo agora vai vender ursinhos fofuxos de pelucia =]
marcelo~:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...474880&start=1
conferi?
Kleber Milk começou as negociações com o Alex Mineiro
Seria uma boa contratação, o setor mais pobre do Flamengo é o ataque, e ganharia vaga de titular. Isso se o Joel for inteligente, recuando o Renato Augusto..
maxim, que site vc tah acessando?
O globoesporte, nao tah atualizando
lancenet.com.br
tem que ter cadastro
Renato Augusto tem que ser meia, ele já é irregular, quando botam ele na frente acaba o baba.
AK
Eu tava vendo o Jogo Náutico x Flamengo
Nossa, flamengo tem um ataque muito ruim, se quiser ir para a libertadores, tem que melhorar bastante.
Gostei do Estilo de jogo do Ibson.
Mas os atacantes, perderam 2 gols, onde nao tinha goleiro :s
Também uso esse as vezes, para ver noticias do Vasco :D
É bem bom, mas o melhor mesmo é o netvasco :D
doido :D
sabia que as TOs do grêmio eram aliadas, tipo TJG e SRG... mas não a geral, e pelo que eu sei, geral nem TO é, é barra brava o.o"
Geral não é T.O é barra sim mas a amizade sempre prevalece ainda mais se tu pega maioria é ex-TJG