:mad:Só se antes vc obrigar seu time a jogar a série A.
Para se zuar o veno.
Ele vai pular da laje por sua culpa!
MANO NO CORINTHIANS:
>.>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:mad:Só se antes vc obrigar seu time a jogar a série A.
Para se zuar o veno.
Ele vai pular da laje por sua culpa!
MANO NO CORINTHIANS:
>.>

eu tava pensando aqui
se o corinthians n tivesse caido e o mano fosse contratado
e os reforços ( bovio , lima , dodo) que viriam
o corinthians ia faze um bom ano em 2008

pois eh
segundo o andres sanches
o dodopado tava quase certo com o corinthians ano q vem
mas dai o corinthians caiu e ele nao quis mais vim
vi no globo esporte uma entrevista dele falando isso
Acreditem, Dodo não cairia nas graças da torcida corinthiana , jogador sem sangue , conhecido por gols bonitos quase sempre nunca gols decisivos.
É nessas que você vê a moral com que o Corinthians tá..Gerson Magrão não quer o Corinthians. O meia de 22 anos, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Ipatinga, esnobou ontem o interesse do Corinthians. 'Meu momento agora é para ficar no Ipatinga. Aqui conquistei meu espaço, não acho que seja o momento de ir para outro lugar', disse ao Estado.
Tbm...É nessas que você vê a moral com que o Corinthians tá..
Devem ter oferecido 5R$ e um quitinete na Marginal.
Nem jogador do Avai aceita.
Depois de contratar o Mano, corinthians vai rezar para ter craque na base.
Pq contratar jogador que passe de 10mil por mês sai do orçamento.
![]()
Mano Menezes, Luxemburgo: Dois tecnicos que podiam dirigir qualquer time do brasil, disseram que não veriam problemas em dirigir o Corinthians na serie B, porque corinthians é Corinthians... tanto que mano veio.
Bóvio, volante, joga muito, ta no exterior, e disse que o rebaixamento não afetou na decisão dele, porque Corinthians continua sendo enorme.
Agora, gersón magrão, que porra é essa, falou um monte de merda, preferiu ficar no ipatinga, e ainda fala: "Quero ir pras olimpiadas"...
A unica coisa que vai mudar é que o Flamengo vai ter que dar outro jogador em troca do Roger.
Não adianta... Corinthians é Corinthians até na serie B.Rafinha diz que Preferiu o Timão
Na última terça-feira, questionaram o uruguaio Acosta sobre atuar no Corinthians em 2008. Ele afirmou: “Eu poderia até pensar na possibilidade, mas na segunda divisão é muito difícil”.
Para Rafinha, o jogador do Náutico errou feio no comentário. O novo reforço do Corinthians não pensou duas vezes em acertar, mesmo com propostas de diversos clubes.
– O Bétis queria que fizesse um teste por 15 dias, os outros grandes clubes da capital me procuraram, além de Grêmio e Botafogo, mas não tive dúvida ao aceitar o Corinthians – afirmou o meia-atacante.
– Não tem essa de Série B. O Timão é grande e nunca deixará de ser. Tem uma torcida enorme, que merece muito respeito – completou.
Última edição por El Venon; 05-12-2007 às 09:39.
Flamengo negociando com Chicão, Rivaldo, Alex Mineiro, Reinaldo e Dodô.
O Alex Mineiro é bom?
Alias, Kleber Milk disse que os flamenguistas terão uma "surpresa"..
Vai fazer merda
Alex Mineiro é bom sim.
E esse Rivaldo é o Rivaldo que eu tô pensando? =O
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!