De repente eu noto ao longe nas areias do deserto uma multidão de pessoas se movendo de maneira estranha
Se movem como se fossem um pouco aleijados suas peles sao enegrecidas
Eu observo melhor e exclamo: - Parecem cadaveres
Versão Imprimível
De repente eu noto ao longe nas areias do deserto uma multidão de pessoas se movendo de maneira estranha
Se movem como se fossem um pouco aleijados suas peles sao enegrecidas
Eu observo melhor e exclamo: - Parecem cadaveres
Dark usa a magia "Exura Vita", enquanto utiliza uma runa de Paralyze em um dos membros do culto.
Spoiler: Venner e Skunky
Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: Shirion e daniellehezin
Spoiler: Shirion e daniellehezin 11:49
Digo para @daniellehezin : - Estao vindo em nossa direção nao parecem querer atacar mas fique em alerta talvez pensem que somos morto-vivos tambem por causa dos disfarces de vampiros
"Então ele está invisível" Dark pensa, mas sorri.
"Exura Gran", ele diz, e em seguida usa uma Wild Growth Rune na frente do cultista paralizado. Aproveita essa situação e usa "Utani Gran Hur", para correr e contornar a pirâmide, de modo que possa enfrentar apenas um deles.
Spoiler: Dark Black Magician
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Shirion e daniellehezin
"Ele se transformou?" Dark pensa surpreso.
Em seguida, dá alguns passos para trás e usa outro "Exura Vita". Aproveita esse tempo e conjura um Monk para ajudá-lo na luta, o protegendo dos ataques físicos.
Na defensiva, fico preparada para o pior, coloco a mãos em meus bolsos apertando o ank e mentalizando a lebre com esperança que ela nos proteja, ao mesmo tempo imitando um morto vivo tentando esconder com o disfarce de vampiro.
@Shirion
- What? A Ghoul? Smart Hare, giving us this disguise... @Venner we need to find the others adventures and teach them how to make thoose amulets! Think is better exterminate the pumpinkg troops on the city and than protected the walls... Be careful about your disguise! Try to not lose it until we find some help! Lets go to Vizir, think he can help us!
@Iridium
<follows @Skunky> I hope we will find some fellows to defend the city against the Pumpkin's followers!