Olha só o que achei :lenny:
http://i.imgur.com/3JXwD3B.jpg
Versão Imprimível
Olha só o que achei :lenny:
http://i.imgur.com/3JXwD3B.jpg
Tem um ginásio aqui perto que eu passei e tinha um TAUROS do team Valor, depois de um tempo passei no mesmo gym e tinha um Kangaskhan do team Instinct.
Coincidência? cheaters? viajadores?
Até onde foi calculado estatisticamente, você só pode pegar exclusivos nos eggs caso você pegue esse egg na região onde ele spawna (e ainda assim isso é duvidoso), mas obviamente se vir um exclusivo de região dentro do egg, então não é mais exclusivo....
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...ou_to_tell_me/
To sem jogar a dias, desanimo demais, pokestops não foram adicionados muito menos ginasio, quanto mais level tu ganha mais dificil fica de capturar, logo mais tu gasta de pokebola, e como eu demoro 1 hora pra pegar 30 sofrendo não deu certo n, literalmente virou um hobby só pegar uns pokemon que não tenho e tentar chocar uns ovos pra ver se vem diferentes porque fora disso ta totalmente sem graça.
Não abro a dias, nem to acompanhando as mudanças, alguem ta passando por isso tambem?
Estava conversando sobre esses pokemons exclusivos hoje. Tem um carinha que sempre fica lá com a gente que jura que viu um amigo chocar um ovo de 5km na frente dele e vir um Taurus. Sinceramente, não sei o que pensar.
Tópico: Estava meio desanimado esses dias, tanto que nem tinha jogado. Agora a noite saí jantar e parei na pracinha em frente ao cemitério com a turminha que conheço que vai todo dia. De repente, avisaram que tinha um Grimer no centro. Resolvi ir pegar e dois foram comigo. Na volta ainda achamos um Squirtle ali perto e no caminho tinha um Magmar.
Logo que chegamos de volta a pracinha, não deu 5 minutos e apareceu um Blastoise no lure. O meu veio com CP 1367 e eu sem nenhum Razz Berry e com apenas 25 Ultra Ball. Depois de quase 15 Ultra e talvez um pouco de sorte consegui capturar. Do restante da galera quase todos perderam, só mais um além de mim conseguiu capturar.
No fim acabou sendo uma noite boa, pois eu ainda não tinha Grimer, Magmar e nem Blastoise. Além disso, antes de chegar na pracinha resolvi passar no lago municipal, que fica no caminho, e peguei um Golduck CP 900 que eu também não tinha. Acho que dei sorte hoje.
Ahh, e com a experiência que ganhei da captura do Blastoise peguei level 23 e recuperei praticamente todas as Ultra que tinha gastado :lol:
Não dropa pokémons de outra região nos eggs?
Carai Niantic tu quer me fuder né
Como assim fi?
No egg dropa aleatório até onde eu sei.
Se você pegou em uma pokéstop um ovo de 10km, pode sair qualquer pokémon de dentro dele, com chances maiores (10%, 15%) de ser um pokémon comum (Eevee, Pinsir) e chances menores (1%, 2%) de ser um pokémon mais raro (Snorlax, Lapras)
Como teve jogo do Palmeiras no DF no domingo, só deu pra eu ir no parque no sábado. Fiquei de 14h às 20h. Deu pra pegar muito poke. Pela primeira vez, tive problemas em faltar pokebolas. Tive que escolher os pokes que eu ia pegar lá pelas 18h~.
Devo ter pego uns 200 pokemons nessas 6h. Peguei level 24 e agora falta 100k~ pro 25 :okay:
Evolui um Exeggcute e deu um lindo Exeggutor com Solar Beam + Confusion (Zen Headbutt seria melhor, mas tá bão) com 1500~ CP. Dei power up e agora ele tá perto de 1900~. Ele vence os ginásios com facilidade. Eu não faço cálculo de IV, mas ele deve ser bonzinho.
To com 90/90 nos unique.
Domingo, antes de ir pro estádio, fiz um tour das pokebolas para recuperar algumas, porque tava com pouca.
Ele tá falando dos exclusivos de regiões.
No Reddit já deixaram claro q só é possível se vc pegar o ovo na própria região do Pokémon.
Se vcs tem um amigo q jura ter chocado por exemplo um Farfetch'd...saiba q ou ele está mentindo (não tem o Pokémon), ou ele pegou o ovo usando fake gps ou ele realmente viajou para algum país asiático e chocou o bendito lá ou aqui mesmo.
♫ "...Pelo mundo viajarei, tentando encontrar..." ♫
- - - Atualizado - - -
Depois dessa história dos ovos eu fiz um artigo sobre os ovos lá no site, mas ainda não apareceu, demora assim mesmo para aparecer?
Spoiler:
Spoiler: Artigo - Como funciona o sistema de ovos?
@Danger_Crazy
Te mandei uma mensagem internamente lá... me conta se chegou um email sobre isso