Você ta brincando que vai parar de jogar de knight só porquê UM lugar que você treinava não da mais pra ropar slime? Meu deus, o mapa do Tibia é enorme, e você só conhece 1 lugar de treino?
Versão Imprimível
Outro lugar bom pra treinar foi este que descobri recentemente.
O White Flower Temple (-2)
http://img819.imageshack.us/img819/3229/train2.png
Eu treinei poucas vezes aqui, mas geralmente não tem ninguém.
O maior problema aqui é a quantidade de criaturas fracas que podem parar na sua frente.
Outro detalhe é que são dois silmes aqui, então, mate um e treine com o outro.
Aqui não tem "Oven". Logo, traga toda comida que puder e seja feliz.
Os parcels são necessários pelo menos 2 deles.
Eles evitam que criaturas mais fracas cheguem a você e quebrem sua defesa.
O que pode ser mortal caso você precise ir ao banheiro no meio da noite (Já aconteceu comigo de ir ao banheiro enquato treino).
É realmente tenso.
E também to pensando em ir pra mage pq eu passo a maior parte do tempo trenando e não vejo muito resultado, cansei disso, vc não se tiverte e o tibia fica chato, primeiro de tudo é se divertir jogando.
Se os skills do seu char são os mesmos que estão no seu perfil, dificilmente você vai sentir algum tipo de resultado. A coisa começa a fazer efeito mesmo depois dos 80/80 e ainda depois dos 90/90. Aí as hunts que normalmente a galera do forum fala que dão waste vão se tornar lucrativas para você e de fato vai conseguir se divertir. É aquele velho ditado: "Melhor suar bastante no treino para não sangrar na batalha".Citação:
E também to pensando em ir pra mage pq eu passo a maior parte do tempo trenando e não vejo muito resultado, cansei disso, vc não se tiverte e o tibia fica chato, primeiro de tudo é se divertir jogando.
Tomar Waste na superficie de Chor ou algo parecido, tem que se esforçar muito para isso.
Skills fazem MUITA diferença sim, agora tem gente que pode/tem paciência e tem gente que não tem, mas de fato faz muita diferença. Meu knight ta lv 47 e está 76/76, meus skills não estão ruins e nem estão super ownantes. Ajuda muito colocar metas, tipo : "Treinar pra matar Draggy" ou "Matar aquele &*%$ daquele PK que me fez perder 2 lvs", e assim vai.
Oi, já joguei essa questão antes.. e nao obtive resposta.
A pergunta é noob...eu até tenho uma lógica...mas, nao tenho certeza se é da forma como penso.
Treinar no balanced fighting, no full atk ou full def, faz diferença? :wscared:
Full atk treinará mais minha sword?... full def.. treinará mais meu shield?...e balanced... igual? É isso?:o
Este tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760, tem tudo que você precisa saber sobre treinamento.
Mas já adiantando, treinar em full def, balanced ou full atk, da no mesmo, o importante mesmo e tirar hits de blood (pode ser 1 ou 999), ai entra a parte do full atk, full def e balance, pq se você não conseguir dar hits constantes em full def, e melhor ir para balanced.... e assim por diante de 15 em 15 segundos, ou em um espaço de tempo menor (aconselhavel).
Com skills 80 a questão não e waste, é tomar um HS ou nem mesmo conseguir ir em determinados lugares (seja solo ou como blocker).
Morrer é bem pior que waste.
E outra em que lv vc pegou 80 de skill?? (nem falo 80/80, provalvelmente vai estar por volta de 80/70 se você nunca treinou).
Skills e algo bem pessoal, mas 10 pontos de skills fazem muita diferença sim.