pelo o q eu vi eles tiraram essa soma
n existe +
olhe as novas fotos de ts
Versão Imprimível
AI GALERA ME DIGAM UMA COISA OS HIT DE KNIGHT CONTINUAM O MESMO? N MUDOU NADA? SE FICOU MAIS FRACO? O QUE FOI MUDADO PRA KINA? SEM SER AS UH QUE PIORARAM E AS LIFE POTION CARA ^^vlw aew é que to por fora.
Olha só...
Sorcerer possui duas magias do tipo "wave", 'Exevo Flam Hur' e 'Exevo Vis Hur', ambas para FREE accounts
Druid vai ganhar duas novas magias do tipo "wave" Que serão equivalentes as "waves" dos sorcerers, tanto em força, quanto em mana, quanto em lvl pra usar, a 'Exevo Frigo Hur' e 'Exevo Tera hur'...
E estão dizendo que todas as magias novas serão para PA... Então quer dizer que sorcerers Free accounts terão vantagens em relação a druids free accounts? Injusto não? Ou sera que as novas magias dos druids serão pra free? Ou sera que as magias dos sorcs vão virar somente para PA's?
Muito intrigante :yelrotflm
Não li todos os tópicos, é claro... mas não sei vcs irão lembrar que: não digo tudo, mas 95% do update será destinado aos premmy accounts ://
Cada update que se passa o jogo vai se tornando praticamente não-jogável para os free; vai chegar uma hora em que o jogo será exclusivamente pago. A Cip precisa rever seus updates para/com os que possuem conta free. Eu sei que a preferência é para os que pagam, claro; mas deveria pelo menos deixar os não-pagantes conseguirem "jogar", pois em cada modificação é retirado algo free e substituído por uma coisa praticamente igual, porém destinado aos premiums. Pensem nisso. :/
Ahh eu não quero sabe de mais nada
Não vo lê mais post nenhum
Toda página que eu leio, é só reclamações...
De 10 comentários, 9 são reclamações e 1 é de perguntas que já foram respondidas várias vezes.
Eu estava tão animado com o update...
Quando me deu vontade de ler desde a página 1 até a 104...
Não aguento mais!!!
Chega de reclamar gente!
Parecem crianças que quando não recebem doce ficam loucas!
Ok Knights, vocês são os MAIS ERRADOS nessa historia de reclamações.
Nós, mages, nos rebaixamos muito no update de Julho.
Vocês lideraram por um tempo. Quando eu andava, era soh knight e paladin.
Enquanto era raro eu ver druids.
Ok, agora deixem os druids desfrutarem do que lhes foi concedido!
Eles precisavam!
F*da-se que eles ganharam mais coisas!
Eles mereciam droga.
E tomara que ferrem mesmo com os knights!
Vocês estão parecendo aquelas crianças ricas e mimadas que querem tudo na vida, e quando não se pode receber, ficam em dias de Xico pro resto da vida!
Pô, se enxerguem!
Muito bem, nada a declarar, já estou cansado!
BYE!
Sim, não mudou nada, fora isso só as armas encantadas eu acho
Edit - @carinha ai encima - Se tu vier falar de tempo no "topo" os Sorcerers desde que Tibia foi criado foram a melhor vocação, a única vez que isso mudou foi depois do Summer Update desse ano
@Lucas Andrade Fagundes
Amigo, cala a boca =).
Só porque a CIP foi asna no update passado, e ferrou os mages, o resto precisa se ferrar agora?
Putaquiparil em, é por isso que esse país nao vai pra frente.
Vamos ver por outro lado, antes do update que ocorreu a pouco tempo ai, quem dominava o tibia? não to dizendo que é injusto igualar e que deveriam manter assim, mas tem que balancear as vocações.
Você é um ignorante escrevendo isso, o mimado aqui é você, que viu que vai ficar bom pra você, então foda-se o resto.
Não é assim não fera (Y)
Nós, mages, nos rebaixamos muito no update de Julho.
olha quem fala pra parar de reclamar -.-
Cada 1 reclama do que lhe der vontade
Quem ta gostando tem + q reclamar msm,pq ond vai reclemar??a ñ ser aki?
Ñ intefira nas opniões dos outros plz
;)
karas..c pararem para ver..apesar do preco das pocoes ser alto (koisa q mudou ow vai mudar), os knights soh ganharaum, pois tm encantamentos e as pocoes q apesar d healar 600 d hp o exausted eh qse insiginificante komparado ao da uh...i soh vai fazer diferenca essis 600 d hp para lvls mais altos..pois a maioria d qm reklama saum lvl baixos e medianos,,, sendo q nunka recuperaraum 600 numa uh.....axo uma boa essa das pocoes...porem naum konkordo sobre os pallys,, foraum os q tiveraum menos mudancas..qse nadas...pois nen spears podem ser encantadas..vaum ter q usar arrrows...e as magias d kura diminuirao...e bastanti...apesar de que pallys estaum muito over power! kara tnehu um pally. lvl 50 ..fasso lucro d 20k numa hunt d dragon d 1h e meia...nunka um sorcerer ow druid faz isso du jeitu q ta ... ta otimo update em todos sentidos eu axo!!