O que devemos procurar então? Custa dar um ponto de partida por um enigma?
Geez...
Versão Imprimível
O que devemos procurar então? Custa dar um ponto de partida por um enigma?
Geez...
Qualquer tapinha nas costas ja ajuda.
Parabéns, você acaba de queimar a outra metade dos meus neurônios. Agora não estou entendendo nada MESMO.Citação:
Postado originalmente por Torphya
O alguem que fez a quest me diz só isso: Essa quest envolve quantos npcs?
Tudo bem gente vamos lá...
Ponto de partida?
Paciência!
"Meia noite é o tempo certo!"
Quebre essa frase...
E descubra...
Que não é exatamente a meia noite, e sim em ... á noite!
Tudo bem, meia noite também está valendo...
Mas envolve um grande, grande tempo!!!
Escurece!!!
~*
~*
~*
:yelrotflm
Sacaram alguma coisa?
Que tal eu dar uma ajudinha aqui...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...Citação:
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
... encontrado com um Elf viajante/ambulante e comprei um machete. Agora eu estou habilitado...
Ou seja ele comprou um machete comum. Por que? A resposta está a seguir!
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass...
... não é possível! Eu não estou suficientemente treinado para cortar essa grama que cresce tão rápido...
Para comprovar?
... tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
... amanhã viajarei até a cidade para melhorar minhas habilidades de cortar grama. Eu tenho certeza que se eu estiver mais/melhor familiarizado com isso, eu vou conseguir!
Agora aqui, colocando o texto em ordem...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by...
... (*) vou esconder pela noite em uma caverna próxima, que eu encontrei/achei esta manhã enquanto passava por lá...
(*) = sujeito oculto/elíptico EU
Sacou?
#} Tá aí um grande ponto de partida!
Poooor quee??? Por que vocês não pensam um pouco, coloquem esses neoronios minimos aí pra funcionar!!! :yelrotflm
olhem com outros olhos oque nosso amigo postou anteriormente:
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém.. :eek:
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero :rolleyes:
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos :confused:
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar :wub:
................
É uma grande pista, penseeeem.. :mad:
Na vida vcs terão que pensar se nãooo.... a mão de obra será com vocês.. =\
Parem e tenham uma vida Ossia por dois dias, se vcs possuirem realmente um cerebro, vcs vão saber oque fazer.
................
"Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar"
°.°
ai ai.. agora é com vcs. :triste:
Tem q começar por aí a quest XD Esse lugar pra quem n sabe se chama void
http://www.flogao.com.br/forbesmaster/foto/014/54831756 [/URL]
Citação:
Postado originalmente por index_omg
mas como tu tah ajudando pra caralho com informaçoes novas pqp... valeu mesmo
Falaram em algo "verde" te atacando, pensei, pensei, fui em alguns lugares pra baixo da torre depois da meia noite, encontrei aqueles troços que os bichos bebem água, tinha um com um liquido de uma cor e outra com liquido de outra cor, bebi os dois, algumas coisas começaram a me "atacar", não sei se tenho que passar pela grama com esse "ataque", a única maneira de eu chegar rápido de um lugar pro outro, acho que é empilhando parcels um em cima do outro e "atalhando", hoje não vou tentar mais, mas queira que seja pelo meu raciocínio esteja certo... Se eu conseguir, falarei aqui que consegui, usando esse "ataque"...
Valeu pessoal!
Segundo as dicas indica que: tudo se encontra em (AB+Femur Hills) ow seja, pode descartar (venore, greenshure, fibla....) e aparece a noite, e q tem algo q o cara escondeu anoite la!!! vlwz, flwz
Citação:
Postado originalmente por Gofex
alguem tenq usar o cérebro aqui né :triste:
Peeeeenseeeem... Peeeenseeem
essa torre nao é a knightwatch tower ???
se for acho q a chave q tinha pra abri a porta nao é mais utilizada ou algo do tipo sei la...
Citação:
Postado originalmente por Myrcreff
ainda bem q vc leu o topico todo ...
So de falar que não é meia noite exato me da mais tempo pra pensar, pq todo dia espera ate meia noite era dificil. Então, anoitece.
Demon Skeleton (Vermelho): Spawn de Honey Flower, tumba com rosa vermelha
Globin (Verde) + Skeleton: Spawn de Skeleton (osso humanos), tumba com rosa amarela
Dicas de players:
"Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
]Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque...
Leiam mais de 5 vezes aquele poeminha do Darkmor...
Todas as frases do poema tem 1 dica "completa" da quest!
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos
investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma
encontrá-lo é a meia noite com certeza
cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores
monstros verdes estiverem a atacar
tic tic tac o tempo ta passando
food
mush
fogueira
grande tempo. Noites e Dias, se me entende.
Anoitece
Hummm juntar o quebra cabeças... cavernas com fogueiras... humm embaixo da propria femur hills... mas humm... em minhas buscas não percebi nada la... hummm... então...
ler o topico inteiro ??? O.oCitação:
Postado originalmente por Gofex
ta loco tem 42 paginas :P
Acaba com esse tópico....ja virou palhaçada!
como eu apago uma msg???
e pq ate agora vcs nao postaram uma SS de vcs la dentro da torre???
deram dicas e tals mas uma simples SS ninguem tiro :/
Essa dica do Torphya e boa...um...pensa...pensa...
Sei que tenho que esperar...agora o que que tem que acontecer eu nem imagino :)
PORRA TEMQUE CORTA A GRAMA COM FIRE SWORD!
( PORRA TEMQUE CORTA A GRAMA COM FIRE SWORD! )
Mas vc ja tentou fazer issu? deu certo?
nao tentei mais deve faze sentido pq eles falaram em fogo, e em machete magico, vai que a firesword corta "The blade is a magic flame" blade é lamina e lamina corta alem disso é MAGICA !!!!!
OU SE DAR USE NO MACHETE E NA FOGUEIRA AI O MACHETE FICA PEGANDO FOGO ISSO EH DA NATUREZA VAI QUE DA NE?
"PORRA TEMQUE CORTA A GRAMA COM FIRE SWORD!"
Aff...em alguma parte das 42 páginas vc viu algo mencionando para usar uma sword "mágica" para cortar a grama???
Ou será q era issu o q faltava pra desvendar essa quest???
Sem Comentários...
Bom, a respeito do tópico axo q temos td q precisamos para resolve-lo !!
Um ponto de partida...um poema...e várias dicas...daki por diante o q falta para mtos eh usar um poko da massa cinzenta!!
RPG é feito para se desvendar mistérios...e é emocionante por causa disso, qual a grãça de fazermos uma quest porque alguem nos falou???
Num seria bem mais honroso fazer por nós mesmos...como mtos jah disseram q temos tdas as informações neste tópico...pq estamos tentando arrancar mais de qm jah desvendo essa quest???
Se vcs querem q essa quest se torne apenas mais uma a ser feita continuem pedindo spoil e façam com q o loot se torne otro qualquer...agora se vcs querem ter um item raro e único...parem de pedir spoil...mantenham suas informações consigo e façam a quest por si só!!!
Qm sabe o Role-Play não está morto...e está quest q mtos falavam q era apenas mais uma q a Cip usava para nos manter no jogo desvendada, nos aproxime mais para esse jogo e nos encham de esperança para desvendar mtas outras quest q ateh hj são lendas!!!
By Fuskaa:yelrotflm
Achu q ta na hora de fechar esse topico ,´pois contem todas informações necessarias para consulta ...
PS:
Eu ainda nao fiz a quest vou tentar fazer
Uma pergunta q muitos gostariam de saber precisa usar pick para axar o NPC do machete?Citação:
Postado originalmente por metanol
;**Citação:
Postado originalmente por Torphya
Até que enfim tu entendeu o que eu queria, u.u
Cara essa quest eh fods... como vc descobriu o q eh pra faze tpo como vc descobriu o lugar ond as coisas estão pq to lendo o topico desde q foi criado,
juntei as informaçoes na cuca e n resolvi nd ate agora...
ajuda plx xD
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Crazy Mage
Não conseguiu resolver nada ainda por que você não soube como juntar as informações.
;)
Alguem me explica a parada dos monstro verde?
Poison.Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
bixo verde q deixa poison? Snake?Citação:
Postado originalmente por xyvon
Larva?
scarab (poison field)?
GOBLIN DEXA POISON?
ate que emfim algo contrutivo :cool:
vlw thorpya
e agora que passei a grama?
a porta como faço?
Citação:
Postado originalmente por Leos Tempix
É isso então pessoal?! Poison?
pqp ainda tem a porta.. pior que eh msm :PCitação:
Postado originalmente por so viciado e dai
to fudido msm!!!!!!
torphya ajuda ele ai =.=
essa quest eh confusa demais pra minha cabeça to me matando aki pra consegui acha uma luz masssss nd... ABSOLUTAMENTE NADA....
vo desisti msm
Agora fiquei curioso com o negocio de poison :p
Alguem tenta aih?
Acabei de tentar e não deu... ifelizmente... tentei ficar "poison" num lugar que tem embaixo dessa torre, fiquei possuido, subi por uns parcels pro lugar da torre e tentei cortar o mato e nada... deu na mesma...:wscared:Citação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
Eu não tinha percebido uma coisa debaixo da torre ainda...
20:13 The dead human is empty. Por que será que ele está "Empty"?
pq vc ja abriuCitação:
Postado originalmente por Leos Tempix
esse corpo e que da o livro
Bom, eu tenho cadastro aqui desde muito tempo, e não sou muito de postar (NUNCA POSTEI), mas os tópicos atualmente tem me chamado atenção...
@Thorpya ... vc criou esse tópico pra juntar informações pra galera conseguir fazer a quest, ficou pedindo e pedindo dicas, mas na mesma hora q vc conseguiu fazer ela, abandonou o tópico, esqueceu do povo que ainda nao fez... dá uma força ae?
depois de ler varias e varias vezes esse post, resolvi colocar aqui algumas considerações:
1 - to ficando sem neuronio já!
2 - ja to a varios dias, desde que comecei a ler o topico, tentando fazer esse raio de quest que a muito tempo já eu tento.
3 - já fiz de tudo que foi sugerido aqui, sem sucesso!!!! o raio da grama nao corta nem por reza brava!
vou colocar aqui o que eu ja tentei:
cortar a graminha a meia noite, com a machete na mao, e sair vuando em busca dum tal elfo imaginario pelas redondezas, sem encontrar nada alem de hunters, cycs, goblins, poisons e ds é claro!
ja fiquei la na beira da fogueirinha com uma garrafa de vinho e mushs olhando tudo a volta, com o raio do matinho cortado e nem um ruidinho apareceu na tela ( tirei varias ss seguidas para ver se tinha perdido algum lance).
troquei as flores de caixao e matei o ds e fiquei la embaixo para ver se mudava alguma coisa e nada!
ja rodei venore, ab, ja fui nos orcs de venore, nos goblins embaixo de hills e picotei tudinho por la, andei nos foguinhos, fiquei esperando para ver se a meia noite os trem de lava la começava a pegar fogo e nada (isso com alguns goblins me socando pedrada).
ja fiquei na escadinha de olho na fogueira e no ds andando pra la e pra ca e nada!
ja sabia que colocar coisas em cima do matinho nao era, por que quando eu era de amera e da guild echoes, a gh era aquela embaixo de hills, e a gente ja tentava completar essa quest. entao nem tentei isso dessa vez.
goblins que ficam pelas redondezas nao podem ser os tais bichos verdes, pois antes eles nao estavam la, vieram depois de um update e a quest ja existia.
quero tentar algo hoje que eu ainda nao tentei, mas com o lag ta muito dificil ate de andar, entao so se isso melhorar.
o questizinha miserenta de chata!
e nao é pelo loot em si, nao costumo fazer quests pelos loots, e sim pelo prazer de faze-las, é o que eu mais gosto no tibia. já se tornou um desafio pra mim completar esse raio de quest!!!!!
só gostaria de saber, e nao sei se seria muito pedir isso, se quem fez pudesse postar uma ss com o char dentro da primeira sala, logo quando corta o matinho, para ter certeza que essa meleca da pra fazer mesmo, por que to cansada de ficar tentando já, e nao conseguir. aí eu desencano de vez e vo jogar em vez de perder tempo com isso.
nao seria spoil, ja que so postaria a ss dentro da primeira sala, que ta logo depois do matinho e da porta. só isso e me dou por satisfeita a continuar tentando.
beijaoooo!!!
Nestas horas, dá vontade de vender a Quest.
Mas não seria justo.
ytn, Havengar, eu, entre outros se mataram para fazer.
Parem de usar a lógica. Neste caso, ela mais atrapalha do que ajuda;