Muito bom ^^
Versão Imprimível
Muito bom ^^
você recebeu minhas PM?
eu mandei 2 pra você, 1 com 1 vídeo e outra com umas correções do tuto fazem umas 2 semanas.
Vei, tem algo errado ai... sobre okolnir so para lv 120+... tem como lv 60 caçar easy lá, no resp \/... pegando so 1 frost da >>>...
não desce nem sobe escadas nenhuma... da uma boa xp/hr (50k +/-) e da lucro (pode não ter lucro, mas waste não tem nunca)
é muito bom!!! (pvp é claro)
e se aparecer pk, tem uma protection zone do lado... n tem prob nenhum ;)
Edit: uma boa opção para treinar, é ir macacos com royal spear + shield... treina shield e royal ao msm tempo!!!
dica: NÃO CORRA DOS KONGRAS ;~
Tio só uma coisinha, exori con acerta fora da tela (!!), muito bom pra finalizar scarabs e você não tiver paciência de correr e lurar 90 larvas pra cima de si.
Abraço!
Muito bom seu trabalho, teve muita paciencia de fazer tudo.
Vai me ajudar muito, principalmente os lugares pra hunt
mto bom o tutorial,
cada vez que eu leio sempre aprendo alguma coisa.
axu q soh faltou algumas SS's a mais,
mesmo assim ta bom mesmo!
POw
primeiro keria lhe parabenizar por esse tuto q fiko mtu bom
e agradecer por me ensinar mtas coisas sobre pallys
pow fikei na estiga d ver esses videos e kerias perguntar se vc podia reupa-los ou me passar outros com o mesmo intuito
espero uma resposta
vlw....
Já sabia de praticamente tudo, mas li tudo, e achei mto legal sim :] Eu estava até pensando em fazer um tutorial para paladins, mas depois que vejo esse, até desanimei, já que está perfeito x.x' Não tinha visto ele ainda apesar de ser velho, mas mta coisa ai é atual ;]
Após minha net voltar a ficar boa, posso ver se faço alguns video-tutoriais pra te mandar ;] Áreas mais fodinhas... BBisle, Fibula dlair e o que eu achar de bom... Talvez até GS island e quara hell o.o' Também a cave da Crusader Helmet... Parece não ter video neh? Gosto mto de caçar lá, as gs, principalmente pq jogo em servidor europeu, e tenho muito lag... Em poh as bixinhas chegam facil em mim... Bom, depende da boa vontade da minha net e do tibia né? =P
PS: Essa imagem do focus me de dor de cabeça ¬¬' lol :P
Bem, uma pequena contribuição para o tuto Tio, alguns videos que havia feito um tempo atras, e uns videos que um amigo meu fez pra mim tbm, espero que ajude em algo:
Tudo Deeper Fibula Rp 62(meio atrapalhado ainda, eras minhas primeiras vezes com Dl, e em fibula, mas da pra ter uma ideia, resp lento, Lv 60+ da pra pegar com uma certa cautela, resp + alto, acima de 500 Player on, recomendado Lv 80+):
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8036
D-lair Thais(Xp não muito boa, nas horas que eu pegava, demanha cedo, com cerca de 200 players on, mas com resp mais rapido, quem sabe de uma xp melhor.):
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8037
Crystal Spider em Svargrond( Gravado pelo meu amigo Renael):
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8038
Assim que renovar PA, vou fazer uns videos novos, Banuta, e dwafs Caves, verificar se vale a pena mesmo, como me disseram, ir OF, mas isso preciso testar ainda.
Boa Tio ...
Quando falei que paladino era a vocação do futuro todo mundo me xingo :triste:
E Agora ??? :yelrotflm
Aki o Link Tio:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157228
O futuro se torno Realidade né Titio :P
Não consigo baixar os vídeos, vai pro site, mas aí aparece 0.0 kb e não faz o down... ;D
tutorial muito bom..
ajudou a esclarecer muitas coisas para mim, e certeza que ajuda MUITO os novos pallys pós-update
Discordo, pego muitaa pedra em banuta. Mas isso, claro, depende muito do level e skill.Citação:
Você pode obter small stones em: Goblins, Stone Golems, Sibangs, Gargoyles, Grorlam.
Melhor maneira de obter: Goblins
Tutorial muito bom, mas tem link off.
Hero double respawn da pra ir solo, level 60 +/-. Tem uma estratégia lá. Se pá, eu gravo um vídeo.
Enfim, não tinha visto a atualização, tá bem perfeito cara.
Nossa velho, você arruma cada detalhe, parabéns.
tuto ruim, naum diz os lvl pra caça nos lugares, nao fla sobre ice golem,crystal spider,barbarian e nem d banuta
tutorial ruim.
Oi sou lv 8 passei hj n treinei skills em roogk estão 10/15 ml0 lixo!!!
equipis:plate-set,dark helmet,croosbow and tusk shield!!!:553:
CARAK NEGUINHO!
Esse tutorial ta ótimo!Posso num ser muito experiente em pala, mas tenho uma noção, e vi que ta muuuito bom msm esse tutorial.
ae til sorriso!
quem dera qui eu fizesse um deses =p
so uma paradas os links dos vidios naum funcionammmmm
Roxxxxxx
Gostei mt do seu Tutoriallll!!
me ajudou mt no inicio do meu pally
agora eh praticamente caçar, nao sabia o nome de mts das armass, a diferença do arbalest...
belo tutorial
parabénssss!
gogo tutorial de natal
Gzzz
bele tutoriallll
gostei msm!
orra.. e eu que caçei do lvl 18 ao 52 no emproviso..
se eu tivese lido isso antes taria legal hj
foda que o meu palla foi hackead..
e depois derao hunted nele
fui hackead pelo proprio irmao..
hj ele ta lvl 46
vo cria outro palla
esse topico via me ajuda
vlw ai
;)
Bom, o Tio Sorriso de primeiro havia dito que ia dar retired, depois (no ínicio do 2º TS) disse que achava que tinham dado coisa demais para pally, que tinha agora ficado bom, mas não falou nada se vai parar de jogar ou não. Então vim perguntar se você vai fazer uma atualização do tutorial para o 8.1. Espero que sim :riso:
Tomara que eu não tenha perguntado meio que cedo demais =P
POOOO estou começando agora a jogar com pally
sempre suei knight e druid
eu jogava em neptera eu era da famaly avenger soh q amigos rl meus etsaum jogando ake agora acho q tem uns HL eh q comecei hj naums ei direito os lvl deles xD
to em rookgard ainda enquando tava parado lah em rook com pregissa de caçar penssei bom vou da uma olhada nos turtorial de pally
chegei ake vei um show de turtoril me ajudoumto agora jah tenho uma boa noção de jogar com pally
vlw aee lek abração aee
Ja começo a reformulação para o 8.1?
Se quiser eu estou a disposição para lhe ajudar tio :)
Esperando tutorial para 8.1 :P
Qualquer coisa se precisar de ajuda so mandar uma MP que to disposto a ajudar ;)
Tio sorriso foi mto legaaal :D
To seguindo o tuto mas vc devia especificar quando deve ir em certos lugares de hunt.. dragon e poh eh um bom exemplo!
vlw tio sorriso gostei x)
tutorial 8.1? nem mudou muito o gameplay..
Pow show de bola este tutorial... útil para todos os amantes desta vocação.
:riso:mtu bom esse tutorial. Pra noob q nem eu eh bom d mais.
VLW!!!
Pow tio, to esperando desde o update ate hj esse tuto fica 8.1 :) ate agora nada.. vai sai o 8.1 ou nao :confused:
mto rox cara
ajuda d+
so ki da UMA PREGUIÇA :P
mais eu li SIM
mto bom
vlw
Citação:
Video explicativo feito por Alexandrewow (Bart the Drunk):
Explica toda a parte de ghostlands, caso deseje caçar em uma única cave observe as partes do vídeo que mais lhe interessar, mas em geral, você vai aumentar seu conhecimento do lugar entendendo todo o video e tendo os mapas:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3410
Citação:
Segundo Andar (só slimes, difícil! Não pegar se for Level abaixo de 40 para garantir segurança).
http://img219.imageshack.us/img219/6...2andar26gm.jpg
Video explicativo:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=2846
Bem, o tutorial está realmente muito bom, mas me parece que a maioria dos vídeos expiraram, eu citei apenas três para não deixar a resposta muito longa, e eu estou realmente interessado em vê-los, se o autor do tutorial puder re-hospedar os vídeos eu ficaria muito grato.Citação:
Esta cave é relativamente facil e pode dar uma boa XP por hora.
Cuidado com os guards que podem estar lurados na descida, use a técnica de ropar os monstros como já ensinado aqui no tutorial.
Lembre-se que sua XP será boa, mas com menor lucro pois estará matando muitas slimes que não oferecem loot algum.
Video explicativo:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=2847
Parabéns pelo tutorial,
Abraços.
Melhor Tuto de pallys e talvez o + detalhado d todas as vocações...
Vlws msm
Num precisa melhorar ja tá MARAVILHOSO do jeito que está mais só que eu so um paladino meio "precoci" e gosto de caçar dragons gs ds em lvls baixos tipo 21 (meu lvl atual) queria informações sobre o spawn do d lair d venore
atualiza ai!!!
mas ta otimo
so precisa ser atualizado
gostaria de saber se mudou muita coisa do 8.0 pro 8.1
eu vou começar pally agora
e nao jogo faz 1 ano e 5 meses
Otimo tuto mandou bem....
:)
mt bom rapaz =)
ta de parabens