Curtir Curtir:  0
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 206

Tópico: Paladinos: A vocação do futuro

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladinos: A vocação do futuro

Quase 80% de todos jogadores de Tibia afirmam que os paladinos é atualmente a pior vocação, mas eu pergunto, os Paladinos realmente são os mais prejudicados ou os updates anteriores só tentaram equipará-los com as outras vocações???

Antigamente a vocação que era mais prejudicada sobre as restantes era Sorcerer e Druid, isso pelo grande dificuldade de caçar (como não haviam as wands ele ficavam rots ateh lvl 35 +- de War Hammer), pelo grande gasto de runas, e pelas poucas opções de caça...

Agora muitos falam que os Paladinos são as vocações mais fracas e direi abaixo alguns dos motivos do porque não considero Paladinos os mais fracos...

Motivos (Vantagens):

1- Paladino é a vocação preferida em wars, pois não necessitam de ekips caros e nem de muitas runas (Somente algumas SD's e UH's), como tem uma life grande não precisam usar magic shield, além de em momentos críticos terem o "exura vita"...

2- Como disse em cima os Paladinos a partir do ml 15 jah podem soltar SD's que é a grande força de ataque atualmente em Tibia...

3- Paladinos são preferíveis para blokar, pois com "exura vita" não gastam UH's (na grande maioria dos casos)

4- Paladinos Low Level com os skills apropriados podem fazer grande quantidade de xp/hora e assim ter um RUSH maior que as outras vocações...

5- Pela pouca quantidade de Paladinos HL atualmente acaba se tornando uma profissão meio exclusiva, e com isso maior oportunidades de acessos a guilds boas, hunts, quests...

6*- E eu não poderia de deixar de dizer que no meu server o Paladino foi o único que colocou nosso querido top em seu devido lugar, conto a história no final do tópico...

Desvantagens:

1- Dificuldade de treino...

2- Dificuldade de levar bolts/flexas para hunts

3- Dificuldade de treino...

4- Dificuldade de levar bolts/flexas para hunts

5- Dificuldade de treino...

6- Dificuldade de levar bolts/flexas para hunts

Eu soh vejo essas 2 dificuldades...e por isso que eu torno a dizer que os paladinos são a vocação do futuro...

Pelo fato de ser uma grande vocação e possívelmente ter modificações para melhorar os pally ficarão possívelmente mais fortes que Mages e nada me supreenderá se algum pally finalmente figurar entre os Tops...

Bom, me façam acreditar que realmente são os Paladinos os piores e não os Knights..

*O querido TOP de Balera - o famoso Trenshy Master( MS level 210) - foi intimado para um x1 com Zeews (RP level 155), e adivinhem a resposta foi "não"..eu me pergunto o porque, afinal o motivo era forte para os dois lados...Enquanto nosso Trenshy queria que Zeews parasse de jogar em Balera(Por causa de antigas wars, e de não gostar de Trenshy no poder) o nosso herói queria voltar a jogar sem ataques constantes de Trenshy e sua gangue do mal (Denominada "ZERO") e trazer consigo seu amigo e naum menos importante Mago'net...

O motivo pra mim ficou bem claro, ninguem morreria nesse x1 ou então ficaria imprevísivel, e quem sairia perdendo seria Trenshy que jogava continuamente e não Zeews que estava Hunted...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico sobre isso, acho que deveria estar na sessão paladinos.

4- Paladinos Low Level com os skills apropriados podem fazer grande quantidade de xp/hora e assim ter um RUSH maior que as outras vocações...
    Não concordo, pois além dos pallys precisarem gastar muita grana pra caçar (quase sempre da waste), não fazem exp hora... fazem exp 1/2hora, pois precisam voltar pra comprar munição.
    O resto é com o Tio Sorriso e sua lista de desvantagens xD.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™
    Mais um tópico sobre isso, acho que deveria estar na sessão paladinos.

Não concordo, pois além dos pallys precisarem gastar muita grana pra caçar (quase sempre da waste), não fazem exp hora... fazem exp 1/2hora, pois precisam voltar pra comprar munição.
    O resto é com o Tio Sorriso e sua lista de desvantagens xD.
    Uma bp de bolts custa em média 5k, qualquer level 30 tem isso no dp, se num tem se mata...

Com uma bp de Bolts e 70 de dist se pode fikar quase 2 horas guards, e sair de lah com mais de 10k de loot, ou seja, se paga sua hunt e faz em torno de 25k/hora...

Se ao invés de Guards o pally preferir Drags, precisará de pelo menos 75 de dist, mais a xp é bem maior e a possibilidade de loot variada mais qse sempre paga as bolts...

Ou seja Guga, eu ainda acho que paladinos são a vocação do futuro e a 2º mais fraca, depois dos knights...

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH então tu nunca jogou de paladino então.
    Por acaso ja caçou em uma cave fechada??? o que se mas em Tibia é caves fechadas sem lugar pra correr.
    Outra desvantagem é por usar uma arma de 2 maos não tem como se defender de ataques , quando se gruda , logo é uma bosta as vezes. Nessas circunstacias
    Sorcerer e druid ganha de pally. Bom fazer flexas no minimo 10 flexas fala serio , quem caça com 10 flexas e demora um tempao pra fazer + 10 flexas????
    Comprar flexas toda hora quando se acaba??? e bolts??? que variedade de armas de distance temos pra comprar???
    Estrelinha caro pra kcete e so vende em edron , logo caçar com aquilo e merda, com uma possibilidade de nego querer roubar suas estrelinhas.
    O que a CIP deve fazer e colocar armas novas para pally, como por exemplo bestas de1 mao só, e com a outra usava escudo.Arcos de diversos tamanhos...
    (Me lembrei do filme hobby wood, pra quem viu aquela parte em que o hobywood se esconde na caroça do cara la e compra dele alguns arcos grandes)
    Uma boleadeira seria bom para os pallys tb.Tem uma outra arma que não lembro do nome dela ,mas pra quem ja leu sobre davi e golias sabe aquela arma que ele usou pra tacar pedra e matou o gigante golias, pois é aquela arma tb seria bom para pallys.
    Última edição por azazelscar; 16-04-2007 às 12:29.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    AH então tu nunca jogou de paladino então.
    Por acaso ja caçou em uma cave fechada??? o que se mas em Tibia é caves fechadas semlugar pra correr.
    Outra desvantagem é por usar uma arma de 2 maos não tem como se defender de ataques , quando se gruda , logo é uma bosta as vezes.Nessas circunstacias
    Sorcerer e druid ganha de pally.Bom fazer flexas no minimo 10 flexas fala serio , quem caça com 10 flexas e demora um tempao pra fazer + 10 flexas????
    Comprar flexas toda hora quando se acaba??? e bolts??? que variedade de armas de distance temos pra comprar???
    Estrelinha caro pra kcete e so vende em edron , logo caar com aquilo e merda, com uma possibilidade de nego querer roubar suas estrelinhas.
    O que a CIP deve fazer e colocar armas novas para pally, comopor exemplo bestas de1 mao só, e coma outra usava escudo.Arcos de diversos tamanhos...
    (Me lembrei do filme hobby wood, pra quem viu aquela parte em que o hobywood se esconde na caroça do cara la e compra dele alguns arcos grandes)
    Uma boleadeira seria bom para os pallys tb.Tem uma outra arma que não lembro do nome dela ,mas pra quem ja leu sobre davi e golias sabe aquela arma que ele usou pra tacar pedra e matou ogigantegolias, pois é aquela arma tb seria bom para pallys.
    Minha 1º vocação em tibia foi pally em Empera...todas vocações tem suas vantagens e suas desvantagens...mais nenhuma das que você falou me faz acreditar que os paladinos são mais fracos que Knights...

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad
    Minha 1º vocação em tibia foi pally em Empera...todas vocações tem suas vantagens e suas desvantagens...mais nenhuma das que você falou me faz acreditar que os paladinos são mais fracos que Knights...

Então tu não jogou de pally direito então.Pra mim vc não jogou não.

Essa arma que deveria ter pra pally tb....Droparia em goblins...
    OBS: encontrei a arma que queria... :riso: :riso: :riso:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Funda

Outra imagem tb...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Boleadeira
    Essa e da boleadeira pra quem não sabe o link vai direto pra wikipedia....

Tem mas armas que a CIP pode colocar dentro do jogo dando uma olhada melhor vimas algumas coisas boas.

Zarabatana
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Zarabatana

Tridente
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Tridente

Besta e variedades ...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Besta_%28arma%29

Arcos variedades...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Arco_%28arma%29

Quer dizer todas essas armas a CIP poderia colocar no jogo.
    Agora inventeae as municoesque gostaria de ter.
    Por exemplo pra funda colocaria alguns pedaços de explosion dandoum impacto maior.Usaria tb as pedras que dropassem dos goblins.
    Ai agora deixo a imaginação de vcs fluirem ae.
    Última edição por azazelscar; 16-04-2007 às 12:49.

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL vc me fez rir....

Soh um kra que nunca foi paladinu na vida pode falar umas coisas dessas...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as vantagens apontadas por você são corretas em grande maioria, agora não é isso que tira dos Pallys o lugar de pior Vocação, pois se só eles tivessem vantagens, não haveria tantos Pallys reclamando.

Enfim, assim como eles, outras Vocs também possuem vantagens e no momento os Mages estão bem favorecidos. Mas acredito que seja só um tempo até que a Cip finalmente complete sua idéia de balanceamento.

Agora, voltando ao que interessa, todas as Vocs tem vantagens e infelizmente as dos Pallys não são suficientes agora para que eles se destaquem, seja em que Level for. É melhor em muitas coisas, mas as dificuldades iniciais e as que duram até que se torne HL pesam mais na balança.

Enfim, quanto ao Trenshy e ao Zeews. Sempre torci pra que o Zeews voltasse ao server, ele fez algumas coisa bacanas que entram na história do Server mas acredito que o poder do Trenshy está sendo bem recebido por muitos... Ao contrário do poder de seus amigos... Hram... Mas o Trenshy deve ter suas razões para não ter aceito o duelo, e acredito que não foi por medo de perder ao algo do tipo. Mas que o resultado se aproxima do imprevisivel, ai se a proxima.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de se um assunto manjado...

FINALMENTE UMA DISCUSSÃO CIVILIZADA =)

sem ninguém ofernder ninguém (por eqto), ehiae

sobre o tópico, nunca joguei com pally... mas algumas vantagens como poder blocar, usa vita, usa sd devem ser consideradas..,

claro.. um low level pode compra uma bp de bolt... mas nem ferrando ele consegue carrega até a cave... e se for chutando, vem alguem e rouba ou joga na água (provavelmente um br )

usa o slot que outras vocações normalmente colocariam tochas ou wands de luz para flechas... apesar do nosso bom e querido tibia ja vim com um bot de luz... eu não acho suficientemente claro... então teria que usa a mana de um eventual heal para utevo gran lux, e ir chutando trocha ? fala sério em =)

não imagino uma arma de distance "automatica" do tipo one handed, é pela lógica, vc atira com um crossbow, uma mão segura o crossbow e outra puxa as flechas das costas =)

esses exemplos que vc citou, o trident não se encaixa... e as outras, vc jogaria mas teria que pegalas do mesmo jeito =) baixa o preço das starts / trowing knifes que ajuda =)

opinião de quem não é pally, posso te falado besteira, mas enfim, ta ai

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    apesar de se um assunto manjado...

FINALMENTE UMA DISCUSSÃO CIVILIZADA =)

sem ninguém ofernder ninguém (por eqto), ehiae

sobre o tópico, nunca joguei com pally... mas algumas vantagens como poder blocar, usa vita, usa sd devem ser consideradas..,

claro.. um low level pode compra uma bp de bolt... mas nem ferrando ele consegue carrega até a cave... e se for chutando, vem alguem e rouba ou joga na água (provavelmente um br )

usa o slot que outras vocações normalmente colocariam tochas ou wands de luz para flechas... apesar do nosso bom e querido tibia ja vim com um bot de luz... eu não acho suficientemente claro... então teria que usa a mana de um eventual heal para utevo gran lux, e ir chutando trocha ? fala sério em =)

não imagino uma arma de distance "automatica" do tipo one handed, é pela lógica, vc atira com um crossbow, uma mão segura o crossbow e outra puxa as flechas das costas =)

esses exemplos que vc citou, o trident não se encaixa... e as outras, vc jogaria mas teria que pegalas do mesmo jeito =) baixa o preço das starts / trowing knifes que ajuda =)

opinião de quem não é pally, posso te falado besteira, mas enfim, ta ai

Bom algumas dessas armas a CIP poderia colocar dentro do jogo inclusive pra iniciante tb.Agora colocar uma crossbow la pra lvl 200+ pegar acho que não é uma coisa muito atrativa dentro do jogo né,onde a grande maioria e tudo lvl baixo.

Publicidade:

Permissões de Postagem