Quase 80% de todos jogadores de Tibia afirmam que os paladinos é atualmente a pior vocação, mas eu pergunto, os Paladinos realmente são os mais prejudicados ou os updates anteriores só tentaram equipará-los com as outras vocações???
Antigamente a vocação que era mais prejudicada sobre as restantes era Sorcerer e Druid, isso pelo grande dificuldade de caçar (como não haviam as wands ele ficavam rots ateh lvl 35 +- de War Hammer), pelo grande gasto de runas, e pelas poucas opções de caça...
Agora muitos falam que os Paladinos são as vocações mais fracas e direi abaixo alguns dos motivos do porque não considero Paladinos os mais fracos...
Motivos (Vantagens):
1- Paladino é a vocação preferida em wars, pois não necessitam de ekips caros e nem de muitas runas (Somente algumas SD's e UH's), como tem uma life grande não precisam usar magic shield, além de em momentos críticos terem o "exura vita"...
2- Como disse em cima os Paladinos a partir do ml 15 jah podem soltar SD's que é a grande força de ataque atualmente em Tibia...
3- Paladinos são preferíveis para blokar, pois com "exura vita" não gastam UH's (na grande maioria dos casos)
4- Paladinos Low Level com os skills apropriados podem fazer grande quantidade de xp/hora e assim ter um RUSH maior que as outras vocações...
5- Pela pouca quantidade de Paladinos HL atualmente acaba se tornando uma profissão meio exclusiva, e com isso maior oportunidades de acessos a guilds boas, hunts, quests...
6*- E eu não poderia de deixar de dizer que no meu server o Paladino foi o único que colocou nosso querido top em seu devido lugar, conto a história no final do tópico...
Desvantagens:
1- Dificuldade de treino...
2- Dificuldade de levar bolts/flexas para hunts
3- Dificuldade de treino...
4- Dificuldade de levar bolts/flexas para hunts
5- Dificuldade de treino...
6- Dificuldade de levar bolts/flexas para hunts
Eu soh vejo essas 2 dificuldades...e por isso que eu torno a dizer que os paladinos são a vocação do futuro...
Pelo fato de ser uma grande vocação e possívelmente ter modificações para melhorar os pally ficarão possívelmente mais fortes que Mages e nada me supreenderá se algum pally finalmente figurar entre os Tops...
Bom, me façam acreditar que realmente são os Paladinos os piores e não os Knights..![]()
*O querido TOP de Balera - o famoso Trenshy Master( MS level 210) - foi intimado para um x1 com Zeews (RP level 155), e adivinhem a resposta foi "não"..eu me pergunto o porque, afinal o motivo era forte para os dois lados...Enquanto nosso Trenshy queria que Zeews parasse de jogar em Balera(Por causa de antigas wars, e de não gostar de Trenshy no poder) o nosso herói queria voltar a jogar sem ataques constantes de Trenshy e sua gangue do mal (Denominada "ZERO") e trazer consigo seu amigo e naum menos importante Mago'net...
O motivo pra mim ficou bem claro, ninguem morreria nesse x1 ou então ficaria imprevísivel, e quem sairia perdendo seria Trenshy que jogava continuamente e não Zeews que estava Hunted...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação