Criei um kina agora, gostaria que me add na guild, nome Pixoree
abs.
- - - Atualizado - - -
Criei um knight agora, gostaria que invitasse ele na guild GFW, o nick é Pixoree, ta lvl 12
desde ja obrigado, abs.
Versão Imprimível
Criei um kina agora, gostaria que me add na guild, nome Pixoree
abs.
- - - Atualizado - - -
Criei um knight agora, gostaria que invitasse ele na guild GFW, o nick é Pixoree, ta lvl 12
desde ja obrigado, abs.
criei um char ai em Luminera , gostei muito da ideia, se puder me invitar na guild eu agradeço. Cutelo Infectado.
- - - Atualizado - - -
É um pally 41 , me invita la. obg.
Criei um pally aí em luminera só para me juntar a vocês!
nick:Johnny Trollkiller
level: 1
futura vocação: paladin
Boa noite pessoal, é com enorme prazer que anuncio que realizaremos nessa Quinta-Feira a The Queen of the Banshees Quest:
*Data: [24/4/2014]
*BRASIL TIME: 21hrs
*Encontraremos no DP de Carlin
*Requerimentos: Level 60
*Levar Obrigatóriamente:
-> Rope
->Pick
->Vial of blood
->1 Black Pearl e 1 White Pearl
->Leve POT's e Munições para uso pessoal!!!
*Recompensas:
->Boots of Haste
->Giant Sword
->Tower Shield
->Stealth Ring
->Stone Skin Amulet
->10,000 gp (10K)
Personagens Confirmados:
-Melo Shotter (RP-76, eu)
-Acuspokus (EK-87)
-Capita Druid (ED-61)
-Halec (MS-121)
Boa noite galera õ/
comecei recentemente no tíbia, gostaria de saber se poderia me juntar à guild, sou noob mas dou minha palavra, aprendo rapido kkk ^^"
desde já agradeço :3
char: Protogono
classe: futuro Paladin :3
Eu tenho um EK em fidera, mas lá jogo sozinho.
Acabei de criar um char, estou em duvida se ele sera Sorc ou Druid.
Posso entrar na guild também?
Erica Diniz nv 44
Hoje venho aqui fazer uma sugestão ... Na verdade, acho que seria mais um pedido ...
Percebo que a guild cresceu muito, e isso me pareceu uma oportunidade para tentar realizar um "sonho" .
Nos últimos anos, Rookgaard em Luminera foi destruída. Aquela Rookgaard que há alguns anos atrás era repleta de rookers, hoje não existe mais... Na verdade, ainda temos um grande número de "rookers", se vocês olharem no site acredito que vão observar no mínimo uns 10 online, mas o que acontece é que os chars pertencem a 2 jogadores botters. Esses caras destruíram Rookgaard, graças a eles o número de verdadeiros rookers em nossa ilha apenas diminuiu com o passar do tempo, e hoje eles praticamente possuem a ilha "só pra eles", o que chega até a dificultar os jogadores iniciantes que querem apenas o level 8 .
Eu gostaria de pedir aos membros da Guild que criem seus Rookers, e nos ajude a recuperar a ilha nesse servidor ...
Sei que a grande maioria não deve se importar com Rookgaard, mas por menor que seja sua dedicação, mesmo que seja jogando por 10... 15 minutos, se muitos resolverem ajudar, acredito que o sonho seria realizado ...
Claro, entendo completamente caso esse pedido for em vão. Afinal, cada um joga onde consegue se divertir ...
Mas queria pedir que pelo menos tentassem. Ao contrário do que muitos imaginam, existe muita coisa interessante e divertida em Rookgaard :)
OBS: Ultimamente estou meio que retired, se alguém estiver interessado e precisar de ajuda , peço que procure por Vegeta Matador ou deixe seu nome aqui no tópico que ele irá procura-lo depois .
Sou de jamera, mas dei transfer pra luminera algum tempo..
com quem falo pra entrar na guild???
Abraços
Comecei um char em Pacera essa semana e ainda tá level 13... Mas não tenho nenhum amigo por lá, se eu for pra Luminera e começar um char do 0 serei bem recebido? :/
Passei por lá hoje com a intensão de voltar a jogar mas acho que não vai dar mano . A situação tá mais crítica do que imaginei :nah:
Há botters em praticamente todos os respaws, como vc mesmo disse, pegar um simples level 8 deve estar se transformando em um grande desafio .
Só tenho a lhe dar os parabéns, cara. Hoje vi seu flog, seus feitos em rookgaard são admiráveis, aqueles Munsters foi coisa de louco rsrsrs .
E ainda consegue jogar em Luminera, um mundo que como vc disse, " rookgaard foi destruída " . Parabéns :)
Banshee ai vamos nossssssssssssssssssss
=D
Uma pena ... Pelo visto a situação vai continuar dessa maneira por mais alguns anos .
Mas, obrigado por comparecer :)
Obrigado. Quando se gosta desse estilo de jogo os "feitos" são apenas consequência. Acontece que, em Luminera, as vezes é preciso gostar em dobro. Ha Ha :D
Banshee Quest - GFW!
Tamo junto Clan!
Agradecimentos especiais ao Player Sonnyc Demonic
Que tava no cast do Melo e foi ajudar a gente em todas as seal's.
http://i.imgur.com/4LJ0Nd3.png
Parabéns pela quest, pessoal! Os seals são chatos de se fazer mas a recompensa vale a pena... hail GFW! :D
Valeu rapaziada, mesmo com umas travadas violentas todos nós terminamos com sucesso.
~Capita
Agora sou um agente secreto e vocês podem me chamar de 007
ou Bond - James Bond. ASHhahshashh...
15:06 Congratulations! You earned the achievement "Top CGB Agent".
Agradecimentos especiais ao Capita Druid que me ajudou com a ultima missão.
http://i.imgur.com/3AwWwWH.png
Gratz Fllyn
Boa Fllyn! Uma quest legal com uma reward legal! :D
Aproveitando o post, venho compartilhar com vocês minha nova conquista, o citizen! Não esperava que fosse gastar tanto (só em feathers gastei por volta de 25k), mas beleza, ta valendo!
Congratulations! You earned the achievement "Exemplary Citizen".
http://i.imgur.com/FtQNATK.png
Hail GFW!
<Suporta usuário apresentou provas, por falta de certeza removo a screen>
.
Putz velho ateh na guild tem essa maldição?!?!?!? =/
Vamos lah galera, nao vamos promover essa droga que estraga todo o jogo.
Bota pra fora da guild e qq outro semelhante tb.
acho que eh nossa obrigação se descobrir, independente de quem seja, n deixar queito.
Ontem mesmo eu eliminei mais um character do Sweezy da guild, daí ele me informou que estava jogando mais em Honera agora. E eu estou gostando de ver... O mínimo sinal de bot na guild, pessoal, procure algum de nós vice-líderes para podermos tomar providências :)
Guild Golden Falcon Warriors tá aí para representar a massa do TibiaBR em Luminera. Trapaças e comportamentos destrutíveis são inadmissíveis.
HAIL!
Eu nunca nem tinha visto esse cara kk, mas o pessoal ta sem escrupulos usando Bot logo na GFW '-'
< Assunto já resolvido com os moderadores da Guilda. :)
Bom, vc começou falar vários hi no guild chat depois levei kick e não vi mais nada, fui verificar e vc estava parado com 1 rat batendo...
Vou remover a screen por ficar na duvida.
----
Invitei novamente, desculpa qualquer coisa então
Bom, acredito em seus argumentos e peço desculpas por ter te tirado da guild antes mesmo de procurar mais provas. Acreditei na screenshot postada e também nos relatos do Skiann, mas se você diz que não estava de bot tudo bem ^^
Além disso, já exclui meu post anterior onde falei que havia tirado "um booter" da guild.
Espero que aceite o convite para voltar pra guild como um pedido de desculpas. :y:
Oi Malik eu sou o Flynn.
Agora qui você falou tudo isso ficou claro qui você não usa bot.
só qui na hora parecia bastante e ninguém imagina oque realmente
estava acontecendo com você tanto qui todos qui estavam no GC
na hora acharam qui vc tava de bot. Inclusive eu fui um deles e peço desculpas tbm.
Espero qui você nos desculpe e volte para guild.
Abraços...
Olá,
Me desculpem pela demora da resposta,eu estava estudando.
Não há nenhum tipo de ressentimento de minha parte.
Acredito que em partes a Guilda agiu de maneira correta. Mesmo a obrigação da fiscalização e punição de botters sendo da Cip a Guild faz a sua parte não dando brecha para quem utiliza desse tipo de artificio ajudado a manter uma comunidade saudável.
Acho que todo e qualquer membro que apresente indícios da utilização de programas ilegais deve ser excluído e é impossível por parte dos moderadores(não sei qual o nome da função dentro da Guild) pesquise cada detalhe da vida dos participantes antes de tomar a decisão e nesses casos cabe ao suposto botter apresentar as contra-provas.
A única ação que julguei incorreta foi a forma como tudo foi publicada no Tibiabr,que é um portal de grande acesso e postagens desses tipos podem prejudicar a vida in-game. Talvez nas próximas vezes poderiam apenas comunicar os fatos que fundamentam a suspeita de bot,esperar uma resposta e só depois xingar muito no twitter hahaha.
E parabenizo a Guild pelo trabalho que vem desenvolvendo,as ações anti-bot e pela humildade da administração de rever um caso onde foi cometido um erro.
Vou apagar o outro post porque o caso já foi resolvido e aqui não é o "Casos de Família do Sbt".
Abraços e até mais tarde.
Salve galera...
sou Totoro Killer
EK lv 36
sou amigo rL do FRIX FANTASTIC
peço que me invitem !!
valeuuuu !!!
nos vemos in game !
vou transferir meu char de calmera, que quase nao jogo pra luminera e participar com vcs, MS 157, e agora vou jogar com vcs de bobs!!
http://oi59.tinypic.com/2prci0l.jpg
Assassin Outfit, done! Que voem as stars hahaha!
Obrigado a todos da guild, sempre prestativos e mto leais!
Parabéns Manolo *_________* Flynn Aqui.
Tamo junto! GFW - Clan!
Domingo é dia de SS que tarda mas não falha! E dobradinha ainda!!
HAIL GFW!!!
O clã ainda recruta novos players?