axei um livro
fala sobre alguma coisa
da saida e de um cara na watch tower
... the dreammaster retreated to the world behind the curtains of awarenes, I cant reach him, now that the last hall of dreams is lost to the forces of evil. I sealed goshnars grave so noone can enter the pits without knowledge of our secret. I will try to retreat to knightwatch tower and wait for a dreamer in posession of the key, so we can travel one of the dreampathes to a saver place to regroup and plan a counterattack. I fear we have to recruit new members and only little time left to train them. I hope Taciror will not waste our last forces in a futile attack on the ruthless seven. Our order has never truly recovered from the losses in our war against Goshnar and his undead hordes. Now with the death of our leaders and best warriors in the attack of the demonic forces we don't stand a chance against our enemys. Our only hope is to gather new forces and retake the chamber of dreams. Of couse I know the right method to distract hugo long enough to get past him. The dreammaster is important to teach our recruits in the old ways and the art of dreamwalking. We need a leader for our cause and we need him bad. Headless we will fail and fall. Its already uncertain who took the nightmare chronicals out of the pits and I have no idea where they hid them. They are fighting about power and influence but unity is the key to success. Our whole order is centred about unity. All our rituals and procedures rooted on unity and sharing, they can't neglect it.
---//---
traduçao feita por um tradutor porcaria:
... o dreammaster se retiraram para o mundo atrás das cortinas de awarenes, eu hipocrisia o localiza, agora que o último corredor de sonhos é perdido às forças de mal. Eu marquei goshnars gravam assim noone podem entrar nas covas sem conhecimento de nosso segredo. Eu tentarei me retirar a knightwatch sobressaia e espera por um sonhador em posession da chave, assim nós podemos viajar um do dreampathes para um lugar de poupador reagrupar e planejar um contra-ataque. Eu temo que nós tenhamos que recrutar os sócios novos e só pequeno tempo partidos para os treinar. Eu espero que Taciror não desperdiçará nossas últimas forças em um ataque fútil no cruel sete. Nossa ordem nunca recuperou verdadeiramente das perdas em nossa guerra contra Goshnar e as hordas de undead dele. Agora com a morte de nossos líderes e melhores guerreiros no ataque das forças endiabradas nós não estamos de pé uma chance contra nosso enemys. Nossa única esperança é juntar forças novas e retomar a câmara de sonhos. De couse eu sei o método certo para distrair hugo bastante longo passar dele. O dreammaster é importante ensinar nossos recrutas nos modos velhos e a arte de dreamwalking. Nós precisamos de um líder para nossa causa e nós o precisamos ruim. Acéfalo nós falharemos e cairemos. Seu já incerto que tirou o chronicals de pesadelo das covas e eu tenho nenhuma idéia onde eles os esconderam. Eles estão lutando sobre poder e influenciam mas unidade é a chave a sucesso. Nossa ordem inteira é centred sobre unidade. Todos nossos rituais e procedimentos arraigaram em unidade e compartilhando, eles não podem negligenciar isto.
---//---
resuminhu feito por mim:
pelo q me parece tem um cara la na tower
e ele precisa d uma chave para sair
depois o livro fala como deve ser insinado
o treinamento, fala tb sobre um tipo de telepatia
o cara q da na tower fala q pode distrair hugo por um tempo
e q eles naum estao em pé de igualdade com seus inimigos
(ele q eu digo eh a ordem desse cara q ta na tower)
bom foi issu q eu entendi c tiveh errado alguem me corrija :D