o final do jogo INTER x CAM foi mt foda
era para o inter ter feito gol... galo mt cagao puta q pariu
Versão Imprimível
o final do jogo INTER x CAM foi mt foda
era para o inter ter feito gol... galo mt cagao puta q pariu
chora cholorados
O Galão da massa voltou a jogar bem.
E o Victor... kkk muito retardado, mas tá valendo, seguramos o empate com 2 a menos.
victor
jogando seu melhor futebol
"2 a menos" sendo que um foi expulso quando o jogo ja tinha cabado - hue hue hue :sweetjesus:
Victor boladão com a torcida EHUEHU
Foi bem expulso.
victor idolo
61 minutos de jogo com um a menos e não tomamos gol. Terceiro jogo seguido sem sofrer gols. Quarto jogo consecutivo sem perder. O Galão está voltando. ;)
furacão ja está há 16 jogos invicto em casa no campeonato brasileiro serie a
caiu na vila ta morto
xd
Dói em imaginar que Corinthias poderia estar no G4 e perdeu a oportunidade... >_>
Não entendo muito de futebol, but... Quero ver o Flamengo lááá em baixo. KJDSGLKHGDKSAHDKLJSAJAS
Ansiosa pela copa do mundo, aliás. ;n;
HEHEHEHEHEHEHE
ESSE CIDADÃO ABAIXO GOSTOU DE SABER DISSO
http://www.lancenet.com.br/brasileir...26_0008_26.jpg
scocco tem pesadelo com o galo até hj
sussega ai japoronga
bonus:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...90599268_n.jpg
Fiéis afirmam ter visto imagem de São Victor em Nova Hamburgo
Papa Francisco envia emissários para investigar
tem mt modinha nessa seção aff
jesus
galão galão querido
tão combatido , jamais vencido !!!
A torcida cruzeirense é chataaaa, é ranzinzaaaaaaaa
mas quando jogaaaa
o mineirão ficaaa todo cinzaaaaa
Chegando só pra dizer que sou líder. Flws
Chegando só pra dizer que sou líder
só que ao contrário
Chegando pra dizer que sou lider
da pior defesa do campeonato
edit
fake,é a 2 pior
que comecem as zoeiras
Pacaembu + Corinthians + Pênalti Mandrake = PROFIT!
Como o juiz deu pênalti naquele lance? Sério, puta que o pariu.
Semper Fidelis
Amigo... entenda:
http://www.lancetv.com.br/videos/VID...971332862.html
corinthians sendo prejudicado td jg e ngm liga, ai qnd marcam um penalti duvidoso (pra mim foi duvidoso) td mundo perde a cabeça
Todos os times são prejudicados e ajudados pela arbitragem (alguns mais frequentemente), só que aquele pênalti ninguém que possua massa cinzenta marcaria. Foi uma marcação errada e a orientação da FIFA é clara, na dúvida, não se marca pênalti ou se anula gol impedido. O árbitro tem que ter convicção. E ali foi um jogo de corpo claro, vergonhosamente assinalado como pênalti.
Não vem com essa de mimi antis mimi não. Aliás, a última vez que a arbitragem realmente influenciou diretamente no resultado contra o Corinthians, foi contra o Boca Juniors, que eu abertamente achei um absurdo. Depois não teve nenhuma partida em que o time foi muito lesado pelo apito.
Mas árbitro não erra por má intenção (creio eu), erra por ruindade mesmo, já disse. A arbitragem de Cruzeiro e Vitória foi um show de horrores, ontem uma penalidade ÓBVIA no Jô que só o juiz, nem nenhum de seusasponesassistentes não viu.
Só queria entender como esse pênalti foi duvidoso, quando o cara vai mole e o zagueiro vem chegando firme, é óbvio que o melindroso que foi na manha vai cair. Não sei porque o imbecil do Lucas Claro tinha que chegar espanando, pura burrice também, mas isso não torna aquilo falta.
Se for assim, todas as porradas que o Neymar levou deveriam ter sido marcadas, árbitro brasileiro também marca qualquer coisa.
Semper Fidelis
exagerei quando disse que o corinthians sempre é prejudicado, só que depois de 2005 quando alguem erra a favor do corinthians é um absurdo...
eu tambem não marcaria aquele penalti, mas não foi um absurdo o arbitro marcar naquele momento, sem ver replay nem nada...