Que zica os br essa rodada, tomara que Galo sege diferente disso, que nem grêmio
Versão Imprimível
Que zica os br essa rodada, tomara que Galo sege diferente disso, que nem grêmio
Credo SP vergonha eim
empata com um time horrivel em "casa"
era pra ser goleada sem dó.
pior foi o babaca do luis fabiano levar cartão de novo
pqp
esse luis fabiano ja ta beirando o retardado já, o cara é pior que criança birrona, não aprende a se controlar, ao inves de evoluir o cara fica na msm nessa questao de arbitragem.
VAI GALO
É o BRT do Galo
Entendedores das propagandas da prefeitura de Belo Horizonte entenderão.
BOM DIA PRA QUEM É GALO DOIDO E GANHOU MAIS UMA
http://3.bp.blogspot.com/-G4EcMVywXz...3%ADtulo-1.png
Boa tarde a todos que têm que a melhor campanha da libertadores 2013
Parabéns http://4.bp.blogspot.com/-KgZoda6WkY...mexico.tk.jpeg
Como o CAM ta jogando bola, pqp.
Se não fosse o gaylo eu diria que a libertadores já tava decidida.
Invencibilidade como mandante já é de 40 jogos
Antizica.Citação:
Com a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, da Bolívia, resultado que fez o Atlético disparar na liderança do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores, o Galo alcançou a marca de 40 jogos de invencibilidade como mandante, ou um ano e seis meses.
A série invicta, que inclui duas partidas pela Libertadores, 28 pelo Brasileirão, uma pela Copa do Brasil e nove pelo Campeonato Mineiro, teve início no dia 3 setembro de 2011, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Desde então, foram 32 vitórias, sobre Corinthians, São Paulo (2x), Fluminense, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, The Strongest, Vasco, Bahia, Náutico, Figueirense, Sport, Portuguesa, Coritiba (2x), Botafogo (2x), Santos (2x), Palmeiras (2x), Goiás, Boa Esporte, Caldense, Nacional, Democrata, Araxá, Guarani, Tupi e América, e oito empates.
Puta que pariu, é muito tempo/jogo. o.o
Sempre curti DEMAIS o símbolo do Tijuana, mas nem sabia que era do México até essa liberta, mas não é time pra brigar por titulo não
@
Galo ta demais mesmo, sério, QUE FODA que seria uma final Grêmio x Galo, por favor, que isso seja possível, no minimo tem que ter esse jogo na liberta.
Esse quarteto do galo da muito certo, podem falar mal demais do Jô (eu falo tbm), mas o cara evoluiu, comparo ele ao Pará, dois viralatas, mas que tão muito melhor que muito cachorro com pedigree. (filosofei, ou não)
Só que na sinceridade, Tardelli ta jogando bem e tudo, mas o Welliton é mais jogador que ele :P
Grêmio ta muito bem também, sei que é pouco, mas nesses dois últimos jogos jogou demais (principalmente no último, não estou exagerando quando digo que era pra ser 8~10x0), isso que o time ta entrosando ainda, agora Fábio Aurélio e Kleber voltando (na verdade o Kleber fraturou a coluna e fica mais 1 semana sem treinar rs), olha os nossos reservas: Grohe (na verdade tinha que ser o Dida), Fábio Aurélio, Kleber, Welliton, Moreno, Bertoglio, Adriano, Saimon, Willian José, ainda tem que escolher entre esses.
E ainda tem time querendo tirar o A-lek-lek-ssandro do Galo. Sai pra lá olho gordo!
Vc fez uma pergunta sobre o Fábio Aurélio a um tempo atrás Cara Kill, qual era?
Semper Fidelis
Se ele tem perna direita, pra saber se ele sabe jogar na lateral direita, mas não precisa mais, Pará cresceu demais, o cara ta jogando muito, não é só mais a raça habitual dele, ele ta bem tecnicamente também.
Mas o Fábio Aurélio joga de meia esquerda também? Seria útil, ou o próprio André Santos poderia fazer esse papel e deixar o Fábio na lateral em alguns jogos, o André é um monstro no ataque
Fabio Aurelio deitava no PES 2011, no Liverpool, colocava ele de ponta esquerda, adianta para o fundo, corta para o meio e é gol.
Pelo que eu lembro dele, era um recurso do Liverpool que atuou mais de ala do que de lateral em algumas temporadas. Ele chuta bem e traz pra dentro com habilidade, creio que seja um diferencial em relação a maioria dos laterais brasileiros, que se limitam a função de marcar, subir raramente e quando o faz não voltar. Acho que isso responde as duas perguntas.
Sobre o Pará, creio que pela raça, ficará. Mas com o passar dos meses ele vai sobrar (penso eu).
Semper Fidelis
Fabio Aurélio quase foi pro Cruzeiro, só que foi vetado devido a lesão de 6 meses, e ainda bem que não veio também, Ceará joga mais.
Daora que tenho quase certeza que ele se lesionou quando ja tava no Grêmio, mas blz né.
Sobre o Ceará joga mais, só rindo mesmo
@Tristeza
vlw ae, respondeu sim :y:
@edit
meu, que guria mais linda, que fofa
tomara que o Grêmio ajude no tratamento dela, seria legal os jogadores irem visitar também
http://globoesporte.globo.com/futebo...er-barcos.html
AUEAUEUAEUAEUAUEAUEAUEAU
AHSUASHAUHSAHSUAHSUASHU
EHEUHUEHUEHUEHUHEUHEUHUE
KEPSKEPSKPEKSPKEPSKPESKPK
OAOSKAOKOSAKOSKOAKSOAKO
JEJEJEJEJEEJEJEJEJEJEJEJEEJEJE
RSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JAJAJAJAAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJ
EHAUUEHAUEAUHUEHAUHEUAHU
HAUHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUH
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH
HEHEHEHEEHEHEHEHEHEEHEHEHE
Quando eu achar mais estilos de risada eu atualizo aqui, sério.
Ele estava lesionado, ai foi para o Grêmio, se recuperou e se lesionou de novo.
Ceará era um peso pro PSG, huehue, vitorlino piadista.
De nada Karakil.
Semper Fidelis
É, vou ser realista.
Pra mim quem tem a maior chance de ganhar a Libertadores 2013 é o Galo, e também o único time que me vem em mente pra talvez ter chance pra parar o Galo é o Fluminense.
Consistência do time atleticano é forte demais.
Pelo menos eu... gosto muito de ver os jogos do Galo.
E o Corinthians, não tá com o time bom?
Tá, mas não tem jogo contra o Atlético.
E olha que o Palmeiras ainda - ainda - não foi eliminado.
Foda não ter fé mais no próprio time.
Final de semana sem jogo...
Que saudade do meu Galo!
que demora pra chegar terça vei
mó bad esse lance dos jogadores cansar, tinha que ter 1 jogo por dia :(
Daora,queria ver o jogo do gremio e só lembro aos malditos 48° do 2° tempo.
Derrota gaúcha fora de casa,alguem que viu conta ae como foi.