Meu bom velhinho “Papai Noel”
Meu querido Papai Noel…
já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim. Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco mas com certeza o senhor poderá me atender.
Um Golden Falcon , para eu voar pelas terras tibianas e sonhar como eu sempre sonhei na vida!!!!
Que o menino Jesus nos abençoe e proteja. A minha criança está viva e cheia de sonhos a espera do meu pequeno milagre de Natal…
ass:Luna Edsolsas
Santa Claus das barbixas brancas
Não vo te chamar de Querido papai noel pq desde novinho eu odeio você :)
Pois bem Velho, eu não me comportei bem esse ano fui maldoso com meus amiguinhos muhahaha mais do que vc pode imaginar, eu no mundo pvp que jogo só peguei red skull matando inocentes...
Mundo non pvp adoro lurar criaturas em noobs cotocos :) adoro fazer traps, roubar loots, invadir hunts e ks? é a unica coisa que eu dou de coração pra alguem.
Então Velho quero ganhar algo tão dumal quanto eu! Me da um Nightmare Doll antes que eu arranque seu saco vermelho ok?
é Só!
Abraços do seu Odiado
TINIKO do diabo.
Minha carta ao Papai Noel
Olá Papai Noel,
Durante este ano que se passou pensei muito na magia do natal e notei que, a expectativa por presentes nos torna pessoas melhores, nos doando mais aos amigos e familiares, por isso, não medi esforços e realizei muitos desejos da minha pequena, mas não consigo realizar um muito antigo, de ter um Nightmae Doll, ela já tem até lugar reservado em nossa casa.
Tenho certeza de que ela esta preparando algo especial pra mim, e gostaria de retribuir de forma grandiosa, por isso peço sua ajuda Papai Noel, para transformar o natal da minha pequena em um dia ainda mais especial.
Grato, Boby Paulada.