Sim. Pode treinar quantos personagens quiser na mesma conta desde que tenham stamina pra isso. :y:
Versão Imprimível
LOL como pode? Se o test server é pra quem tava premium no dia 20, eu loguei lá e tou free??
quando que vão transmitir ao vivo??
13:41 Whitney Archer [137]: crystaline arrow
13:41 Whitney Archer [137]: 10x better
Só pros paladins de plantão ficarem felizes ueheauhaeu
Na minha humilde residência opinião, tá muito bom o update (:
Galera, consegui chegar no ultimo boss hoje, mas o team não soube oque fazer pra entrar :x
Então, os major tokens não são muito dificeis de conseguir, com um pouco de organização da pra passa tranquilo o primero boss, na minha opnião o mais dificil pq enxe tanto de monstro na tela que trava tudo kkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, os novos itens depois de alguns dias não vão ser muito dificeis de conseguir.
Ao que me parece, depois que libera pela primeira vez cada warzone pode entrar nela tranquilo, não sei como vão ser as hunts nelas, mas na 3º um cliffstrider combo quase 2k em mim lol
Na segunda warzone ta cheio de monstro de tem um beam igual o de hff.
A ideia da quest e da area é muito boa, mas ta bem fraco de hunt realmente :/
já bebi a cerveja lá do gnomo pra refazer o test e o cara nao deixa eu refazer, só fala que eu nao alcancei pontos suficientes
Aqui ta dizendo que a senha esta errada, alguem mais esta com esse problema?
Aqui derrotamos o Deathstrike
Ele tem muita vida, hita cerca de 700 nos shooters, bloker não prestei atenção.
Quando ele morre ele dropa um produto próprio dele que ninguém sabe pra que serve por enquanto.
Pra quem quer saber as recompensas da quest dele, ta aí:
http://images2.wikia.nocookie.net/__...line_Token.gif You see 2 major crystalline tokens.
They weigh 7.00 oz.
http://images1.wikia.nocookie.net/__...l_Necklace.gif You see a gill necklace (protection physical +15%, earth +10%) that has 750 charges left.
It can only be wielded properly by players of level 150 or higher.
It weighs 4.10 oz.
http://images2.wikia.nocookie.net/__...Mucus_Plug.gif You see a mucus plug.
It weighs 55.00 oz.
Perhaps it contains something useful.
http://images3.wikia.nocookie.net/__...stal_Shard.gif You see 7 green crystal shards.
Bom, pelo que eu notei foi só isso.
A warzone 2 eu achei bem chata, porque diferente dos cogumelo lá, os bicho aqui tem ataques de área que pegam em vários players e tem uns beam de hellfire fighter da vida.
Alguns monstros que eu vi na warzone 2= lost berserker, magma crawler, weeper, orewalker
Agradecimentos ao Tibia.wikia, de onde tirei os sprites
Não. Se o o personagem de sua escolha for de servidor USA então você só poderá entrar com ele no servidor de teste de USA (se não me engano, Testera). O mesmo vale para personagens criados em servidores GER!
Você pode colocar o personagem para treinar offline e, como ele estará deslogado, os outros personagens da conta poderão ser utilizados normalmente para jogar.
- Chazys
alguem ai ja conseguiu chegar no 3 boss da warzone?
eu vou ate o buraco mais nao da pra entrar, ja tentei ir la umas 3~4x e nada
segundo o npc, vc tem que matar outro boss pra matar o verdadeiro, e disseram q esse mini boss deveria sair do buraco, mais como?
@dark black magiciam
os itens que os bosses dropam servem pra poder ter acesso as warzones sem precisar de red crystal, basta entregar pro npc
Queria saber se mais alguém está com problemas para acessar a Warzone 2..
Hoje, matamos o boss da Warzone 1, pegamos as recompensas no primeiro baú e falamos para o npc Gnomission (Npc da Warzone) "Reset" para resetar o tempo de acesso (20 horas) e ir para a próxima Warzone. Como alguns devem saber, para acessar outro portal da Warzone, será necessário esperar 20 horas, porém, como é um Testserver, muitos alegaram que só precisaria falar "reset" e ir para o próximo portal.
O que aconteceu foi que muitas pessoas não conseguiram entrar, mesmo seguindo todos os procedimentos, pegando os itens no baú, terem falado com o NPC, tendo os Cristais vermelhos para acessar.. Por outro lado, algumas pessoas conseguiram acesso, mas a grande maioria não.
Então, alguém mais sabe sobre esse problema que tá acontecendo e o que pode ta causando isso? :S
Valeu, abraço!
Felipe.
Pow meu amigo esta free no momento no GLOBAL !
Porém no dia 20/06 ele estava premium account, de qualquer modo ele conseguiu entrar no test server ! PORÉM, ele está como free no test server tbm!
E não é so ele, um carinha me falou que estava com o msm problema (p.a antes do dia 20, mas ele estava p.a no global agora tbm, mas no test server consta como free ! isso é um bug? alguem sabe como resolver?
/\ ta embolado pq to com preguiça de escrever certin:fckthat:... mas da uma lida ai '-'
Concordo !!!
Eu n tinha coragem nem de treinar por 3 horas em target dummy, mexendo no char de 15 em 15 minutos pra n deslogar, agora simplesmente deixar treinando, enquanto jogo em outro char é coisa de loco, muito bom mesmo, nem que em 12 horas eu pegue 5%, mas pra mim está excelente.
Tenho uns 7 char na minha acc, vou sempre deixar todos treinando, demora mas em breve terias skills bons em todos eles ^^
opa se puder nós dizer que cross estava usando, e como estava a média de hit agradeço !!!
Com meu ms lvl 76 (no ts ta 69), com coisa de 500 de vida morri para hs de um pala lvl 110, aparentemente estava de infernal bolt, deu utito e em 1 hit morri !!! :'(
Esse treino é muito bom mesmo, eu estava com um charzinho na minha acc que estava com 30 de distance e deixei ele 12 horas e peguei distance 49
se continuar assim, se subir mais 19 e eu pegar 68/69 ta bom de mais, só o shielding q parece q esta demorando pra subir, mas creio que é normal :D
Em relação a esse update, terá uma sword nova para level 120, e a versão de gelo de um já existente que seria de fogo (50 de atk e 35 +3 de def)
com isso o preço da emerald sword vai cair muito, acho isso injusto para quem se sacrifica para fazer a quest e acaba tendo prejuízo..
no passado eu vi uma sword que custava caro ser desvalorizada por novos itens, isso é absurdooooooooooooooooooo :n:
não deveria ser assim...
novas rods e novas wand sendo que o atk é 75? eu não ranquei nem isso na glacial rod (sei lá se é isso que escreve) pq a Cip coloca novas rod/wand que só ranca isso? pq não faz algo decente?
quando tava pvp
eu peguei red skull e morri, acabei ficando sem set
agora eles tiraram o pvp e queria testar, não tem como eu recuperar o set?
ps: eles tinham que resetar quando desligassem o pvp -.-
Por Favor preciso de ajuda.
no site do test tibia eu não consigo baixar o cliente, da pagina inexistente.
ALGUEM MI AJUDA A SABER COMO OU ONDE BAIXAR?
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...nouncementid=3
:smile:
Não e link hacker, fica susa... Se não confiar em minhas palavras, pode entrar no site oficial. A primeira noticia (Public Test for Premium Players), e so apertar em announcement.
Boa sorte! :P
É exatamente minha situação! Tenho outros 19 chars na minha conta, a maioria lvl 8 e vai ser ótimo deixar eles treinando metade do dia pra que quando eu desejar upar algum deles, já possa ir caçar alguma coisa melhor.
Li sobre essas novas rods e fiquei empolgado! Tudo bem que temos a vantagem de sempre rancar dano com elas, diferentemente de knights e pally, porém eles bem que poderia fazer algumas rods que chegassem com dano até 100, mesmo que fosse pra players acima do 120.
Até porque em diversas hunts a maioria dos mages preferem usar armas pra aumentar defesa do que cajado pra auxiliar no dano.
Estou ansioso pelo update, postei uma ss com um test 150 bolts
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6373794
Parece ser muito bom.
Porque vocês tem tantos chars na account? Eu tenho 4 e já acho muito hahaha. Vamos ver se com esse treino eu uso um pouco mais o EK.
ta mt bacana esse testup!:P
o meu é pq sou viciado mesmo ;D
Alguem sabe como consigo uma glacial rod para testar no update?
Ja encontrei, pra quem não sabe é em venore, perto do npc onde vende pots!
14:56 Abyssador healed itself for 226850 hitpoints.
IMPUSSIBRU
Mínimo de 15 ?! Hehehe, eu tenho 2 topadas de chars lvl 8 e uma terceira com alguns no mínimo no 20.
Ainda estou me preparando psicologicamente pra upar mais umas 2 outras contas full pro lvl 8 antes do fim do ano.
Em resumo vamos dizer assim: Existem world quests, que são quests que só ocorrem em determinado período do ano e pra você vencer, o servidor inteiro tem que vencer.
As duas mais lucrativas atualmente são a Devovorga (Setembro) e Lightbearer (Novembro ou Dezembro, não me recordo).
Devovorga precisa ser no mínimo lvl 20 e se caso o seu servidor vença, dentre algumas recompensas você recebe uma Stone of Wisdom, que você pode tanto usar em si mesmo (ganhar exp) ou vender, geralmente por valores entre 300-500k dependendo do servidor.
A Lightbearer por sua vez precisa de char no mínimo lvl 8, o que facilita ainda mais o processo. Novamente se o seu servidor vencer, você pode ganhar algumas "besteirinhas" e alguns Midnight Shards, que também são trocáveis por exp ou grana.
A diferença é que na Lightbearer a um preço padrão para os Shards, 1k no npc, e por isso o preço que você vende pros players varia de 1k-3k ao final da quest, mas antes do final é possível encontrar gente pagando até 10k.
Ai faça as contas, pra cada char que você tenha que seja mínimo lvl 20, assumindo que seu servidor irá vencer, pois difícil os HL quererem perder, você ganhará entre 200-300k.
Se caso você tenha até 5 ou 10 chars em lvls variados e acima do 20, já te da um lucro grande sem precisar fazer praticamente nada.
O mesmo acontece com a Lightbearer, pois é muito mais fácil upar char do 1 ao 8 em rook.
Cada char lvl 8 ganha 20 Midnight Shards no final da quest (se vitorioso), disso 20 chars lvl 8 terão 400 Midnight Shards (valendo 400k no npc).
Assumindo que daqui até pro final do ano você faça 1 conta nova pra cada mês seguinte e upe 20 chars lvl 8, você conseguiria 2kk só vendendo esse Midnight Shards, fora as pedras preciosas e outras coisas que também ganha.
É um saco tremendo ficar levando cada char pra acender os basins (lightbearer), porém compensa imensamente! :D
alguém pode me explicar?
tipo, sou druid, quero treinar ML, vou precisar levar minhas proprias supplies para o treino?
sou paladin, quero treinar DISTANCE, vou precisar levar minhas proprias small stones/spears para o treino?
ou é só deixar lá q a cip faz o resto?
vlw
1 - ja tem data do update?
2 - esse novo sistema de treino offline, alguem sabe dizer se precisa de quest ou lvl minimo pra usar?
obrigado.
vc nao vai gastar nada de suplies, porém o treinamento vai ser mais lento que o convencional voce mesmo treinando com algo/alguem (online)
Como já foi citado no teaser, e diversas vezes por varias pessoas, não precisa nada, só clicar na estatua correspondente ao treino desejado e deu.
O TS ta com 2x de exp e skill? pq em 3 dias eu estou treinando e estou espantado com o resultado.
Só sei que demoro um pouco mais para passar dos 73 de distance para pegar 75, mas mesmo assim, em duas semanas vc conseguirá 78 á 83 de boa..
eu levei meus chares lvl 8 lá em Carlin e treinei sossegado, não tem limites de lvl não.
foi mais fácil pegar 64 de distance do que passar dos 74+, mais pelo menos compensará o tempo.
Só que parece que com mais chares da mesma account treinando as 12 horas parece ser dividida, ou seja.. terá 6 horas apenas. A impressão que fiquei foi essa.
Alguém sabe se tem magias novas?
Qdo lançar o update vou logo coloca meu Pally pra treina.
Tipo, alguém tem uma idéia de qto tempo vai levar pra eu pegar distance 90?
meu Distance tá 71
Mais cedo mais o ultimo boss healo 300k :)