Prevejo mais um ou dois capítulos só de enrolação, como esse.
Versão Imprimível
Prevejo mais um ou dois capítulos só de enrolação, como esse.
Só eu que gostei?
Revelou o que a maioria já previa: Isshin era capitão da divisão 10 (a única que o capitão 110 anos atrás era desconhecido) e era um Shiba, por isso a semelhança do Ichigo com o Kaien.
O que eu sei é que esse arco promete e o próximo capítulo deve ser PICA.
Foda esse ser ai em ?! Ansioso pelo próximo cap
O cap. foi bom, mas o Kubo tá fazendo com que a história tá avançe a passos de tartaruga, infelizmente.
btw, será que o Aizen colocou a reiatsu desse Hollow no Ichigo de propósito?
Ele foi obrigado a viver com ela pra sempre. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
E agora tá explicada a parte sobre os poderes do Ichigo.
Essa mãe do Ichigo vai render altos faps entre os tetudos. Além de que Bleach virou shoujo nesse flashback.
Putaria master esse cliffhanger.
Fazia tempo que eu não via o Kubo conduzir tão bem a história.
Acho que ele cansou de cagar em cima.
Porra mas foi o Aizen, que COLOCOU, LITERALMENTE, o hollow no Ichigo? Ficaria muito mais legal se o Ichigo fosse uma coisa que o Aizen não esperava, uma falha nos planos. Tipo, a junção(coito) do "DNA" do Shinigami, com Quincy infectado por um Hollow. Ai nasceu um Shiquiho. (Vish) kkkkk
Lol, o hollow entrou acidentalmente na mãe dele, que era quincy. Aizen só assistiu os resultados.
Muitas bankais vão aparecer durante as batalhas que vão ter...
Espero que façam umas bem legais ai ^^
Hisagi com bankai já era esperado.
Se o Kira não morrer ele deve ganhar um também.
Spoiler: 540
fod@
Caralho, bleach tá muito foda. Eu ando muito mais ansioso pra bleach do que naruto
Caralho, que capítulo. Mindblow total. Literalmente tudo envolvendo o Ichigo até agora era uma mentira.
Legal que quando eu vi o Juha Bach tive a impressão de achar ele com um rosto familiar, mas nunca teria imaginado isso.
LOOOOOL tudo isso foi uma mentira até agora '-'
malditos enganaram a gente todos esses anos.
mindblood brainexplosion
hheauahuehuaehuaeae todo mundo chocado e talz
Mas creio que o Zangetsu seja somente uma manifestação do poder Quincy do Ichigo, pelo fato do sangue do Juhabach correr nas veias dele, assim como corria nas da Masaki e de todos quincies. Foi um tremendo plot-twist, de qualquer forma.
Posso ter entendido errado, mas a zanpakuto do Ichigo não vai mudar. Sempre foi e continua sendo o Zangetsu, a diferença é que o Zangetsu era o Hollow dentro dele, e não o cara na roupa preta, como a gente imaginava.
Putz, só eu que to achando muito foda o mangá. u.u
Só eu que fiquei triste do "Zangetsu" ir embora? :'(
E parece que o Ichigo é mais forte que o Comandante. O cara não conseguiu suprir toda a força do Ichigo e mesmo assim ele era fodalhão daquele jeito.. D:
Achei esse capítulo fraco. Falou, falou e não disse nada.
Tiozão Zangetsu fará falta. Chega a ser triste o fato do Zangetsu de verdade ser aquela forma afeminada que a gente viu anteriormente.
Ichigo recebendo o maior boost nunca antes visto na historia destepaísmanga em 3, 2, 1...
Mesmo o velho da roupa preta não sendo o Zangetsu de verdade, sentirei saudade =(
Só eu acho que Bleach tem dado um pau em Naruto ultimamente?
Só assim pro Ichigo bater em alguém mesmo, com boosts repentinos.
Pra mim o autor cagou quando começou os Fullbringers. E quando recuperou os poderes do Ichigo sem fundamento nenhum. "Beleza galera, coloca seu reishi aqui que depois eu espeto no Ichigo e a zona recomeça". Deu uma recuperada com a invasão, tirando o foco do Ichigo, mas agora voltou a palhaçada de dar boost nele.
Acabo de perceber uma coisa. Quando o Ichigo treinou o Bankai, sob supervisão da Yoruichi, ele lutou contra o Zangetsu/Juhabach, e não seu Hollow. Dizer "espero que isso seja explicado" seria otimismo demais?
Ta certo que ninguém aguenta mais esses boosts do fundo do baú, mas a de concordar que o autor conseguiu desenvolver melhor a história dos ultimos capítulos para ca, tanto que o plot-twist garanto que pegou qualquer um de surpresa.
Mas o próprio Zangetsu/Juhabach não disse nesse ultimo capítulo lançado que ele quando lutava contra o Ichigo usava os poderes do Hollow pra "mascarar"? Provavelmente foi isso... ooouuu o Kubo ta, de fato, perdido nas ideias.
To sentindo que o Ichigo vai juntar essas duas espadas e formar um arco a qualquer momento... espero que eu esteja errado.
mas a espetada eh totalmente compreensivel cara.
Ishida quando usou todo seu poder, ele perdeu-o logo apos.
Ichigo quando usou todo seu poder, ele perdeu-o logo apos.
Pra voltar os poderes, Ishida precisou levar uma flexa quincy perto do peito.
Pra voltar os poderes, Ichigo precisou levar uma espada shinigami perto do peito.
E essas novas espadas do ichigo tao aparecendo de açougueiro
Agora eu não sei mais de nada, na boa.
Ótimo capítulo, foi bom conhecer o nome e as letras de outros Stern Ritter.
Bom ver que o As Nodt sobreviveu. Byakuya vai ter a sua vingança.
Uryu completamente inesperado, não dá pra saber o que ele planeja.
Li um comentário interessante na bleach wiki que talvez as letras reflitam a importância de cada membro; aqueles com as primeiras letras do alfabeto seriam mais importantes do que os com as últimas. Nesse caso, chutaria que o Stern Ritter sem nome que bateu no Kyoraku seja a letra C.
Não é tão óbvio, tirando o Yhwach que é a letra A e o Haschwalth que é a letra B, o resto pode ser aleatório. E também, talvez não signifique uma escala de força, considerando que o Stern Ritter Y venceu o Zaraki, mas talvez uma escala de importância.
Todos tem uma habilidade ligada a uma palavra que começa com a letra designada a eles. Quilge Opie pode criar jaulas de reishi (The Jail), As Nodt pode manipular o medo dos oponentes (The Fear) etc. Dai surge uma dúvida: eles recebem a letra por conta das suas habilidades, ou recebem as suas habilidades por conta da letra? Quando o Yhwach cita que o Uryu é o "último quincy", o que seriam todos esses Stern Ritter então? Criações do próprio Yhwach? Com personalidades próprias, sendo que ao criá-los, ele determinou suas letras e habilidades?
Muitas dúvidas no ar.
Último quincy? O pai do Ishida já se foi?