É verdade,não reparei este detalhe.Mas um detalhe que você perdeu é que ele pediu em uma área free.SE NÃO ME ENGANO,Gargoyles só em Premium,certo ?
Mas aconselho a por P.A. e rushar,aí sim treine com gargoyles.
Versão Imprimível
LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/55
EQUIPAMENTOS (SET): Steel Helmet, Belted Cap, Demon Shield, Knight Legs, Demon Shield, Pirate boots. (esse quesito fui eu que impementei).
Primeiramente descula se estiver no lugar errado, fiquei em dúvida se postava aqui ou no Tira dúvidas de 8~20. Mas como tem mais relação com skills vou postar aqui.
DÚVIDA: Com esse set que tenho já consigo treinar em slime por 1h +/- até ter que trocar. Então peguei uma graninha emprestada com um amigo (que por sinal jah me emprestou o set) para da um upgrade no set queria saber o que comprar para poder treinar por um pouco mais de tempo nas slimes.
Compro blue robe pela cap?
Como preço está bom compro g legs ou blue legs?
O elmo tb seria uma boa trocar?
LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/41
EQUIPAMENTOS (SET): Belted Cape, Plate Legs, Dragon Shield
DÚVIDA: é o seguinte, eu quero muito treinar até uns 60 pelo menos, sei que está baixo..O problema é que sou novo no mundo, não conheço nenhum mage para me ajudar e não tenho muito dinheiro (3,5k). Atualmente estou no Amazon Camp em full def, mas percebo que meu level sobe muito rápido e os skills estão ficando pra trás..Queria saber o que eu faço ! Compensa comprar stones (19gp cada) e treinar em dwarfs/rots com esses skills ?
LEVEL: 20 ou 19 morri ontem nem vi "-'
TIPO DE MUNDO: optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/54
EQUIPAMENTOS (SET):Crown Helm , Palladin armor , Zaon Legs, Vampire Shield Lather Boots
bem queria saber um respaw de slime legal pra treinar .. so isso :D white deer eu mato eles facil ent~~ao não rola
Cara, um bom resp de slimes em area free, fica em venore.
Tem 2 bons:
Um deles, no caminho pra bk quest, lura eles pra algum canto, e seja feliz (mas toda hora passa alguem)
O outro, é ai perto, tem um buraco, ai vc desce, segue o corredor, vai sair em uma ilha, tem um slime andando por ar, só lurar pra algum canto, e treinar.
Em area premmy, em port hope, lura pra casa do vescu, ou pra algum canto lá perto, e seja feliz.
Olá.
Alguem ai sabe se é melhor treinar com ou sem equips que almentam o distance fighting, como pally armor?
Tenho essa dúvida, pois nao sei se o tempo será do level que voce realmente esta, ou do level que fica com o iten. Ou tambem se o gasto de small stones fica menor, pois sei que quanto maior o level, menor o gasto.
GRATO DESDE JÁ.
:y:
Bem to em duvida sobre que skills pega no pally ex.
Skill
70/55 = ruim
80/64 = Normal
90/70 = bom
100/75 = bruto
seria algo mais ou menos assim?
quanto vou gasta pra upa do 70 ao 90 de Distance alguem tem o link dos cauculos?
Estou lvl 18, skills 50/37, e assim que eu pegar 6x/50 eu vou começar a treinar com slimes, mas tem um problema, cada small stones custa 38gp+- no meu mundo, assim a bp é 76k.
Eu acho MUITO caro isso, mas eu não sei, compensa comprar?
Tenho 80k no banco
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 27/17
DÚVIDA: com 100k, até que skills eu consigo treinar? Considerando que o preço da Small Stone no meu mundo esta 3k~4k cada 100
Tudo isso depende do seu level e, logicamente, das criaturas que você caça. Sobre a quantidade de stones, dê uma olhada no tópico [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR].
O que compensa mais é você obter as stones por conta própria (via Goblins principalmente). Caso não queira, não tem remédio, você terá que desembolsar essa grana visto que não rola treinar em Slime utilizando spear.
Dê uma olhada no tópico [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR] e faça as contas ;)
LEVEL: 47
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/62
DÚVIDA: Onde posso treinar com monk sendo free ?
ou continuo treinando com slime mesmo ?
Entao, procurei sobre o white deer, mas é muito dificil de achar ..
Vou tentar monk mesmo.. Tem outra alternativa ?
Cara, no meu level 70 com shielding 70 e pocos o monk me dava umas boas porradas, mas eu consegui treinar razoavelmente, as vezes gastava algumas mana pot. Melhor que isso seria gargoyles, porém só na zona premium...Citação:
Entao, procurei sobre o white deer, mas é muito dificil de achar ..
Vou tentar monk mesmo.. Tem outra alternativa ?
LEVEL: 44
TIPO DE MUNDO: Open-PvP (Balera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74+2/60
DÚVIDA: Tenho um amigo Druid mas ele não gosta muito de ficar parado para sumonar monk pra mim ainda mais que ele diz que não quer gastar o tempo Pacc dele.. bom minha dúvida é, que lvl eu paro pra treinar? e até quanto? e se puder avaliar se estou bom ou não em relações aos skills eu agradeço.
Sou premium, não sei se muda algo isso.
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/34
DÚVIDA: Tenho dinhero pra compra small stones, so to na duvida com qual mob treina, e se usar stones ou spears, help pls :)
cara, seus skills tao na media pro seu lvl.. intao vai da uma upada no seu char e n perde tempo treinando por enquanto, ja que estao relativamente bons e voce mata ate que bem os bixos nas suas hunts
usa stones, o monk e rots/dwarfs morrem muito facil com spears com skill 40+, a nao ser que voce tenha amigo hl ,ai voce treina nele com spears mesmo ^^
Uma dúvida quem tem skill superior ao 100, com que bicho e onde poderei treinar online?
Monk e Gargoyle não aguenta.
LEVEL:54
TIPO DE MUNDO:Open Pvp
SKILLS (80/66):
DÚVIDA:Acabo de upar o 80 de distance, gostaria de saber se os skills estão bons para o meu lvl, se sim até qual lvl poderei upar sem treinar novamente.
Obrigado! :y:
Acredito eu que com 90+ de skill, os gargolyes e monks não vão durar muito não.
Cara, depois do 90 você vai gastar horrores(pra pegar 95 vai umas 4bps +-) pra treinar com smallstone. Recomendo você ir caçar de vez treinar(seus skills já estão muito bons).
Se você realmente quiser treinar, compra spear e vai dummy(pra upar shield, pega mad sheep)
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/60
DÚVIDA: Eu pretendo treinar ate shielding 70 e só depois upar, vale a pena?
LEVEL: 96
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/67 - sem equipamento.
DÚVIDA: ESTOU COM ESSA DÚVIDA JÁ FAZ UM TEMPO. QUERIA SABER UM LOCAL QUE EU POSSA TREINAR COM ESSES SKILLS, PORQUE EU NÃO TOU INDO HUNT PORQUE COM ESSES SKILLS EU SÓ TOMO WAST. QUERIA DEIXAR NO MÍNIMO 90/75 (SEM EQUIPS).
OBS:
1) SLIME, CYC, E ESSES BICHOS MATA MUITO RÁPIDO.
2) MONK E DARK MONK EU APANHO MUITO POR TER O SHIELDING BAIXO.
3) AGORA ESTOU TENTANDO EM GARGOYLE MAIS TODA HORA ELE VAI PRO RED RAPIDINHO E DEMORA PRA ENCHE O LIFE DENOVO.
4) QUERIA UM BICHO QUE ENCHE O LIFE UM POUCO RÁPIDO OU SUMONA OUTRO.
----
AJUDA AÍ :paladin:
E ai galera beleza?
Estou com uma dúvida, agora que os dummys vão acabar, quem tem skill 110+ vai treinar com o que e onde?
Monk, Gargoyle, Cyclop não aguenta.
LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 41/35
DÚVIDA: Eu queria saber onde eu posso treinar tranquilo e quais bixos são melhores para treino nesse meu level. Eu tenho small stones. Desde já, obrigado pela atenção.
Bom, acabei de dar essa ideia pro carinha ai de cima
Vc tem small stones, mas tem muitas? Tipo, pra gastar mesmo?
Se tiver, já pode ir rots, sempre full def, e deixando apenas 2 lhe hitarem.
Com o tempo, pode ir minos, e após lv 20, se for premmy, coloque promotion se tiver grana, arrume um set legalzinho (pelo menos medusa shield), com shield 60+, pode começar a treinar com slimes.
LEVEL: 34
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62(+2)/44
DÚVIDA: Gostaria de saber é melhor esperar o update pra upar skill em off(sou pa) ou começar agora... To com pouca grana pra stone mas posso conseguir. Indiquem um local caso eu precise upar skill =D
Opa, tô começando minha jornada com um pally, e gostaria de saber, se há a possibilidade de treinar com Enraged White Deers?
Se sim, a partir de quais skills ? Qual set ideal ?
Sempre joguei de EK, e sempre dei preferência a Deers > Slimes, devido a não necessidade de troca de target toda hora ..
Alguém já testou isso ? É viável ?
Obrigado desde já.
Cara, antigamente os pally com esse skill iam nos geomancers... eu já treinei naquele de venore/thais (acho q era lá.. faz tempo rs).
Eu to por fora dos bichos novos do tibia(em 2003 tinham "poucos" rs), mas acho que geomancer ainda é uma das melhores opções... abraços.
Quanto tempo demorará pra pegar do skill 73 até o 80 só off?
Dá uma olhada aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460090
LEVEL:8
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):23/18
DÚVIDA: Eu estou treinando nos trolls de ab mais minhas spears acabaram , eu tenho que sair da hunt toda hora pra comprar mais ?
Os trolls dropam spears,mas é bom levar algumas pois nem sempre elas suprem sua necessidade.Pode também levar uma bag escondida com várias lanças dentro.
------------------------------------------------------------------
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/52 e ml 4
DÚVIDA:Onde treino distance até 70?Quero treinar on-line.
Ml está bom?