Seria mais maneiro se o Naruto morresse e o Sasuke vivesse de boa com a Sakura. Só iria provar que o bonzinho só se fod*. :fckthat:
Mas falando sério, acho que o Naruto vai elevar o cosmo dele ao infinito e ferir o rosto doApoloTobi.
Versão Imprimível
Quem vocês acham que vai derrotar o Madara? Não consigo ver o Naruto matando ele...
Outra coisa, acredito que depois que essa Guerra acabar, vai começar, como posso dizer... uma outra "saga" do Naruto... tipo ele adulto... O que acham?
Ainda acho que o Tobi é o 4 hokage... vou deixar salvo só pra QUOTAR essa msg depois que o Tobi se revelar...
Bem no começo do naruto clássico orochimaru trasforma seu rosto em uma mulher , quem é aquela mulher ?
http://img204.imageshack.us/img204/7...biddentech.jpg
Que bagunça meu. Se antes era rodízio de sharingans, agora é de rin'negans. E o byakugan totalmente esquecido.
Do jeito que Madara é roubado, ele usa um genjutsu mais poderoso que o do shusui e tira ele mesmo do edo tensei.
Btw, acho que Itachi vai dar de cara com ele e vai usar aquela espada que sela tudo.
@A mulher estranha
ela é uma das seguidores do Orochimaru que doou o corpo para ele, igual o Kimimaro ia fazer(se não me engano é isso)
Fico pensando, se o Itachi armou tudo pra que se ele fosse revivido conseguise se soltar do Edo, pq o madara(que é em teoria masfodonico que ele) tb não fez/faz isso?
Conclusão:Madara não sabe usar cheats como o Itachi.Noob.
ACHO q o itachi bolou aquilo tudo, pra parar o sasuke, caso ele tentasse algo contra konoha, ao ver o naruto..mas o jutsu se armou ao ver o itachi, por isso ele se libertou
mas nada impede do madara usar algo pra se libertar
se isso aocntecer, vai rola ruma war mto louca..algo do tipo
Kabuto x Madara x Tobi x o resto
tuydo junto e misturado
Spoiler: Mangá 559
Mudando um pouquinho de assunto... Alguém sabe que instrumento é esse e o que ele faz?
Madara, quando mostra ele lutando contra Hashirama também tinha isso.
Já ouvi falarem que ele aumenta o poder do katon usando o vento. Mas eu não acho que ele é usado somente pra isso. Sei lá, parece meio banal usar só pra isso.
Citação:
Mudando um pouquinho de assunto... Alguém sabe que instrumento é esse e o que ele faz?
cara, pode ser q eu tô viajanfo mto agr
mas vi um treco desse no dragon ball, qdo a chichi vai casar com o goku
o castelo deles ta pegando fogo, e precisa d eum treco pra apagar
aeuaueau, nada a ver né..
sei nao mano :/
Como já disseram é o leque(não o leque do próprio Madara, acredito eu) que o Madara usava para aumentar o poder dos seus ataques katon, percebendo isso, provavelmente Tobi deve usar elemento Katon ou Fuuton.
Fico a me perguntar, quem diabos é o Tobi?
Ele tem muitos planos, pode-se perceber...
E sabe muito, deve ser alguém que pegou os olhos do Madara e do Rikudou Sannin....
To falando que ele é o pai do Sasuke e Itachi , ele só fez isso para ativar um sharingan supremo ...
edit:
Sua classificação foi dada como "morto", porém, por algum motivo, não foi invocado por Kabuto na 4ª Grande Guerra. Atualmente, existem boatos de que ele seja Tobi, o verdadeiro líder da Akatsuki, e não Uchiha Madara.
*É o pai de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
*Foi o último líder do Clan Uchiha, e antigo chefe da Polícia de Konoha.
*Foi "supostamente" morto pelo seu filho mais velho, Uchiha Itachi.
http://img94.imageshack.us/img94/153...gakuuchiha.jpg
Já sabemos de quem Sasuke e Itachi herdaram tanta simpatia!
AUHSHUASHUASHU
Mas fica as perguntas:
1- Quem foi o mascaradi que ajudou Itachi? Isto de fato aconteceu...
2- Por que ele genocidiaria seu Clã?
3- Como ele taria vivo se Sasuke viu o corpo morto?
Tem mais questões do que imaginam... A propria personalidade dele explica isto, para Itachi era "meu garoto", para Sasuke, desculpe, "pensei que seria como o Itachi"...
Gente , desculpa por desvendar o segredo do Tobi , depois de anos atras da maldita SOF de rook meu instinto de investigação ficou apurado .
:coolface:
É mais facil saber a identidade de um ninja do que pegar uma spike sword . Maldita Cip :facepalm:
Isso é porque o Tobi tem uma identidade, mas a SOF não é pegável http://img197.imageshack.us/img197/2466/iconloln.gif
E ninguem sabe se é ele mesmo.
Descobri quem é o Tobi galera, ta no spoil
Spoiler: SPOIL DE QUEM É O TOBI!
Pensando bem, o Tobi conseguiu transplantar o olho do Madara no Nagato(O próprio Madara diz "maldito Nagato...") por ele saber que seu olho foi transplantado no Nagato, com certeza o Madara sabe quem é o Tobi(Também é mostrado no manga onde Madara pergunta qual é o plano dele)
Acho que tobi é filho do Madara e esta vingando o pai.
E o nome de tobi é Nagato assim como o dos Pains.
Depois de tanto pensar, chegei a uma conclussão, tobi pode mesmo ser o pai de Sasuke e Itachi, e talvez ter mentido ou de fato assasinado o clã...
Eu disse pode...
Ele ainda é um personagem que apareceu apenas em umas lembranças... Sendo elas responsaveis apenas em mostrar o passado de Sasuke e Itachi...
Mas olhando bem, esta possibilidade vem a ser bem provavel...
Mas é claro que o ódio dele pode muito bem ser usado para outro fim...
Então o grande vilão é mesmo o Madara, só tava no corpo errado até agora http://img197.imageshack.us/img197/2466/iconloln.gif
Agora ficou claro, Madara e Tobi são comparça, ai o Madara morreu e deu o rinnegan para o Tobi, ai ele implantou no Nagato, se Tobi conseguise realmente os 6 caminhos, ele iria ressucitar o Madara, e também Madara conseguiu o DNA do primeiro e deu para o Tobi, não foi o Orochimaru que deu o DNA para a akatsuki.
Tobi é o Madara, já foi revelado (acho) no episódio 399...
That's some kid.
Genial. O Kishimoto adora brincar com palavras.
E o Tsuchikage acaba de entrar pro rol de velhos fodões dos mangás/animes.
acho que o naruto vai se meter e vai bataklhar com o Madara, o Tsuchikage não se aguenta mais.
Só sobra o Naruto pra lutar de igual para igual.
Onde ta o Sasuke?
Tá na hora de alguém importante morrer nessa bagaça.
Tá enxendo saco naruto usando [insiraqualquercoisaaqui] rasengan.
Quando penso que já acabou poder dele a raposinha doa Chakra pro clone.
No mais eu quero ver o que aquele velho (que aparentemente é o Kage mais forte de todos) vai fazer.
Madara troll, povo morrendo de medo de 1 meteoro e ele manda outro por cima.
Acho que o tsuchikage vai lutar, usar alguma tecnica fodona que só ele sabe e morrer.
Este Tobi esta muito silencioso e fora da Guerra, o que ele poderia estar tramando?
Acrédito que Itachi se encontrou com Tobi, e que estão conversando feio, acho também que Yamato estará a ser um trunfo dos grandes...
Eu vi no ultimo capítulo um indicio de quem poderia ser Tobi...
Spoiler: Link de um indicio de quem poderia ser tobi...
O Tobi está indo pra algum lugar junto com os outros Jinchuriki que foram ressuscitados. O Itachi estava indo atrás do Kabuto, se não me engano.
Sobre o "indicio"... cara, isso é fanmade, alguém juntou o primeiro quadro do capítulo 560 com o primeiro quadro em que o Madara aparece com o rinnegan e coloriu isso.
Não achei nada demais nessa imagem.