vlw me ajudou bastante xD
Versão Imprimível
vlw me ajudou bastante xD
Por enquanto duas perguntas:
Se eu fizer a mesma mais que uma vez, ganho mais que um task?
Fazendo um task que dá 4 pontos é como se fizesse 4 tasks (4 das 50)?
vlw!
SS quantas vezes vc fizer a task vai ser o tantos de pontos q vai ganhar por exemplo a task ds tarantulas,cada task te da 2pontos se vc fizer duas task serão 4pontos tendeu?? xD
Ss,n são 50 tasks que se precisa fazer,são 50 pontos de task que vc precisa ter =)
to com uma dúvida me atormentando a dias
é o seguinte... depois que se completa os 50 pontos de task, voce ganha o direito de fazer as tasks especiais (demodras, tiquandas revenge e demon).
minha dúvida é: a task da tiquandas revenge é lvl 90+ e a do demodras 100+, dá pra fazer as duas ou eu só posso escolher uma? e a task da tiquandas, só pode fazer entre lvl 90 e 100 ou pode fazer acima do lvl 100 tambem?
Pra quê serve esses 50 pontos? u.u alguem sabe aonde é a Task dos croco e poderia postar um mapa? obg
Duvida simples. Se eu for matar o Demodras e morrer para ele, eu poderei voltar lá e enfrenta-lo novamente ou a missão da fail e eu perco a oportunidade?
Para poder fazer as missões especiais, matando Demodras e Tiquanda's Revenge. Ambos dão loots consideráveis.
A task dos crocodiles é pedida ao npc Grizzly Adams em uma cabana do lado debaixo do rio, e pode ser feita em uma cave que fica logo ao norte do depot de Tiquanda, onde, se não me engano, se usa uma shovel para abrir.
VOU FALAR MINHA EXPERIÊNCIA QUANDO FIZ A QUEST
Requisitos da Quest:
Level 40 ou acima;
Leve um knight com skills bons;
Vão no mínimo em 4;
NUNCA Diga Hi para o NPC no final da quest ( Ele manda cerca de 10 bixos fortes pra te atacar )
Iniciando a quest:
Ela fica perto dos amazon camp de Venore, Se você precisar de ajuda no caminho tente procurar no Google ou no Guia de Respaw TibiaBr!
No inicio você vai dar de cara com cyclops, alguns Orc berserker e outros orcs + fortes, Mais a frente tem 1 Demondras ( Esteja preparado );
Depois você Passará por um corredor que terá 2 caminhos ( Pra cá >> e pra cá /\ ), Vá para sima/\ ;
Quando você for pra sima vai dar de cara com bastante orc leader e berserker e outro + forte ainda, Portanto suba algum bloker primeiro ;
Depois você vai decer uma escada que se não me engano vai ter DS, Dragon, Orc Leader, Berserker e outro tipo de orc + forte!
Depois é só seguir por aqui >>> e passar na porta ;
Se prepare, virá bixos muito fortes ( Vários berserker, Leader, E vários tipos de orc + fortes , slime e muitos outros, Porisso esteja preparado!
Depois você vai dar de cara com um NPC, Não fale HI, pois ele vai mandar + bixos que hitam muito!
Depois é so pegar o Baú e pronto!
Recomendações:
Leve um Kina e 2 mages, O kina vai ficar na frente e os Mages atacam magias do tipo Exevo Vis Lux e Exevo Gran vis Lux ;
É uma quest tensa que exige paciencia, eu fui de bloker e sofri muito, leve no Mínimo 60 HP!
Por favor, digam o que acharam, se não gostaram falem em que parte que eu arrumarei!
então..alguem me explica que fiquei procurando e não achei nada
em qual npc eu preciso falar pra pegar a task dos mino?
preciso ter mais alguma quest para fazer?
obrigado ^^
Como eu vejo quantos Crocodilos eu ja matei?
Valeu mesmo em Ecktos
Opa Galera , tenho uma duvida , seguinte eu peguei a task de mino "To Outfox a Fox Quest" lvl 37 ainda falta 1600 minos e eu to lvl 40 e falta 1k d xp pra lvl 41 , a quest ainda vale mesmo assim se eu entrega depois do lvl 40 ?
Pois eu pegueia quest lvl 37 e eu nao entendi se eu posso pega ela do LvL 1-40 ou posso termina ela ate o lvl 40 ...
Agradeço des de Jah e gostaria q fosse respondida com urgencia pois quero rushar lvl de vez nao aguenyo mais matar minos !!!
:riso:
Seguinte, eu tenho um char lvl 117 e nunca fiz NENHUMA task... ai esses dias eu resolvi fazer, fui lá falar com o NPC e ele disse q o meu ranking eh 'hunter elite' e me deu pra escolher pra matar Sea Serpents, ou Hydras, etc... eu escolhi Hydras... mas o problema eh q mesmo ele dizendo q o meu ranking eh 'hunter elite' eu nao consigo vender nada pro npc... gostaria de saber se eu concluindo essa task das Hydras eu já vou pegar a Special Task direto? ou se nao vou poder fazer, pq nao fiz as outras tasks anteriores a do 'elite hunter'?
Você tem certeza que não leu errado e ele tenha dito: "Paw and fur - hunting elite"?
Afinal se vc não fez nenhuma task, nem rank vc tem ainda.
Para conferir seu rank, pontuação e o que mais quiser, abra seu quest log eclique em cima do Paw and fur - Hunting Elite.
Abraço.
Olá gostaria de saber que level mínimo vocês recomendam pra fazer a task dos Quara sem waste e sem lucro, meio que na média.
Scouts também contam?
depende a vocacao, lvl 60 ja faz de boa
Olá mano, blz?
As tasks funcionam basicamente assim:
Inicialmente você é Paw and Fur ou seja, não evoluiu de rank.
Para evoluir você deve ir completando as tasks, sendo que deve saber qual é o level e as tasks que pode fazer.Quando souber, você as completa matando um numero de criaturas ja previamente definido, daí quando terminar deve falar de novo com mesmo NPC que pediu a task, para matar o boss. Só depois de matar o boss(chefe) é que vai ganhar pontos.
Por exemplo:
Task das Tarantulas
Level : 6 ao 49 (pode fazer entre esses levels)
Boss: Hide (bom loot é sempre recomendado!)
Numero de Tarantulas a matar: 300 (depois de matar todas mata o Boss)
Recompensa: 1500xp + 2 pontos de ranking
Para vender itens que dropam das criaturas como Crab Pinces ou Bloody Crab Piences, Dragon Tail, etc, deve ter ao menos o Rank Huntsman o qual é necessario ter 5 pontos. Quando alcançar esses 5 pontos, apenas fale com o NPC da task e diga "Promotion" daí vc ganha um exp e pode seguir para os proximos ranks.
No seu caso, lv 117 so da de fazer das Hydras, Serpent Spaws, Behemots e Sea Serpents. Acumule os pontos e suba de rank^^
Nesse caso tenha bastante paciencia rsrrsr
vlw cara, nao tava ligado nesse negocio de rank, ate sabia q existia mas nao sabia como funcionava. brigadão ;)
Eu tenhu uma duvida. Tipo eu to fazendo a Task de mata os 5000 Minotaurs e eu acho que é a unica que free account pode fazer aii tipo quando eu termina de mata esse monte de mino eu vou ganhar o direito de mata o boss aii éh que táh tipo quando eu mata o ultimo minotaur eu vou ter que ir la fala com o npc aii tipo eu vou ser teletransportado até o boss?? Ou eu vou ter que ir até ele, e se eu tiver que ir até ele ele vai nasce só a hora que eu chegar? Ou assim que eu terminar a quest e o npc fala que eu posso ir la matar ele nasce? e se ele nasce assim que eu falar com o NPC? outro player pode chegar e matar ele??
Respondam plz
Brigaduu
obrigado... Haaa alguem sabe ond ele nasce? pq antigamente quando naum tinha essas coisa de task ele aparecia numa torre naum éh? uma torre perto de kazzordom..
aew galera tenho uma baita duvida
eu to na task do minos to upando mino em yalahar e catando mino leather
mas tp mino enjoa e eu n vejo a hora de sair dali mas primeiro gostaria de matar o FOX
Entao como eu jevo quantos minos eu matei to mt curioso
VLW
Clica no botão Quests > Killing in the Name Of > E ve as missões, não lembro o nome dela, mas, ao clicar vai aparecer a descrição de todos os Minotaurs, Minotaurs Archars, Minotaurs Guard e Minotaurs Mage que você matou.
Obs: Isso se você abriu ela no Budric né...
Eu queria saber a respeito do Horned fox, um lugar pra caçar os minos e onde fica a sala do teleport pro horned fox
Bom, sou RP lvl 102 skills 96/75. Tenho 28 pontos de task e posso ainda fazer mais uma task dos mutated rats, então, da pra considerar 30 pontos. Pelo o que eu estava vendo não tem nenhuma task que seja adequado ao meu lvl, correto?
Hydra, mto waste e perigoso, pq pra task tem que matar rápido, então teria que ser um lugar com varias.
Serpent Spawn não rola pro meu lvl.
Behemont muito forte contra físico.
Sea Serpent também eh meio fortinha, mas ainda acho que é o mais fraco.
Enfim, alguem que está nesse lvl ou que já esteve fez alguma task nesse lvl?
Acho que vou ter que esperar pelo menos lvl 130.
Gente, quero fazer a task dos mino ja fisso dos crocodilos tipoo eu ja completei a To Outfox a Fox Quest ai qndo vo no npc la nas mina o Budrik chego nele e falo hi task e o desgramado n fla nada lol, to fazendo algo de errado?? oq tenho q fla pra ele me da task dos mino??
o que ganha no final ?
Galera, preciso de ajudar. Estou interessado em fazer uma task de quaras. Vale a pena? E o boss, o Thul, parece que ele summona dois massive water elementals ... e ai? Tem como pegar a exp sem matar o boss?
Se não valer a pena nem faço :P