Preferia se fosse 2 segundos mesmo, pra dificultar mais... Acho que a falha não foi sua, Ander, eles que colocaram uma expressão muito foda ;)
Versão Imprimível
Preferia se fosse 2 segundos mesmo, pra dificultar mais... Acho que a falha não foi sua, Ander, eles que colocaram uma expressão muito foda ;)
eu ja nao estava gostando da magia por causa disso =D
Eu também achei otimo essa mudança,quando eu falei pros meus amigos sobre isso,eles nem acreditaram.
xD
SÓ uma pergunta,no site www.tibia.com,se eu quiser pegar premmy,akeles EUR(EURO) É A MESMA COISA Q O REAL??
:)legal essa update trabalhar me ekip =DD
mais todas magias premium o free se fodeh
ainda bem q meu treino tah acabando e vo
caça u.u
gog p.a
=p
:)
huheuheuhe eu achei bem estranho aquela historia dos 2 segundos....
mas é isso ai ander errando que se aprende
vivendo e aprendendo errando e se fuden**
Espero que os buffs não durem tão pouco também..
:wscared:
ta mal no ingles hein? haha se quiser ajuda eu sou formado em ingles e faço letras...qualquer coisa estamos ai abraço
nao da nada nao
todo mundo pode erra
mas eu tava preocupado com a duraçao dos spell
ainda bem q nao vai se soh 2 seg
Nossa ainda bem que parei o_o
Se bem que a party channel ta daora :D
Vlw Ander ^^
eu tb pensei que a tradução msm fosse 2 segundos :P
deve durar +- = ao gran hur dos mages...
uns 15 20 segundos
herrar eh o mano
fmz paka
Poxa é uma pena que to sem net agora :/, e to numa lan toda sexta pra ver os teasers ^^
@Topic
Poxa adorei esse teaser, porém acredtio que a maioria das magias sejam pra premium, na verdade acho que todas... :triste:
Será que meu sonho foi de uma magia nova pra knight free account foi realizada? :rolleyes:
E sobre o coisa da tradução queria saber o que é errata. :D
Mas erros fazem parte da máquina humana oO
lgl, ta n vo menti, n gostei...
eh brincadeira, ficou claro as desvantagens dos sorcerers ai, enquanto kinas, pallys e druids ganhamalgumas habilidades uteis, sorcerer fica ainda mais distante como a pior vocaçao... eu parei de vez..
Ai que noob errou
kkkkkk
brincadeira
realmente a utilização da palavra couple fica muito vaga em alguns casos podendo dar esse sentido de 2 ou vários.
mas seria uma coisa e tanto se fosse 2 segundos...
2 segundos é quase o intervalo de tempo de eu iniciar uma ação e o meu personagem de fato executar a ação (<3 lag)
xD
acho que era 2 segundo --ah ah que burro da zero pra ele
ta bom ninguem é obrigado a saber otra lingua mas nao tinha que achar que era 2 segundo, couple normalmente significa um par de coisas normalmente um casal(mas nao um par de segundos!!) mas tambem pode significar alguns
edit
* a small indefinite number; "he's coming for a couple of days"
ai ta no seu dicionário o contexto em que entra o sentido da palavra:alguns dias
affe tinha ke se só pra premium poh
eu so nao entendo porque os caras ficam criando coisas novas...
e o jogo era perfeitoo bemm antes...desses updates loukos deles...
ta quase virando ragnarok..
os itens tem que abrir uma janela de trade...
party lvl up..
buff??? aff....
cara daki a poco ... paladinos vao ter um passaro na cabeça..
knights vao andar de pecopeco...
e druids vao ter portal... ¬¬
eu so axo que quanto + na merda mexe + fede !
( antigamente eu podia falar que tibia era estilo unico..) hoje em dia digo que so existe um estilo de jogo...
Ai ele abre né...
Todas as magias novas serão para premium somente, ou ainda não se sabe?
logico ne kra....q q se acha!!!
TIPO ODIEI ESSE TAL DE UPDATE:mad:
Tipo cara tudo dessa tal de CIPsoft é pros premmy axo q até tem banhero particular do tibia pros premmy tem zona pros premmy e os free ficão por ai esperando um up date q tenha vantagens para nos Free...
Uma vez o tibia já foi bem balanceado quando os pallys atacavam de longas distâncias com spears.
Apartir do momento q teve o up date 8.10 a coisa mudou completamente
OBRIGADO POR NADA CIPSOFT:mad:
Po achei palha esse update nd v esse negocio de aumenta skill drasticamente,a única coisa q achei massa foi a nova cidade e os outfit o resto pra mim so vai faze merda no jogo
Sorte que tava errado msm
Me assustei com os '2 segundos'
Inglês é cheio de ambiguidades msm
:)