51 episódios e um movie =)
Versão Imprimível
51 episódios e um movie =)
Eita, mas vai me dar vontade de ver o mangá e eu n quero outro mangá, já basta naruto/gantz/elfen lied... mas vou ver :) pq to sem ideia pra ver...
To vendo sekirei agora, so vi o 1º episodios, me pareceu muito tosco, mas onde me recomendaram falaram q ele é muito popular, q devia ter 2º temporada,q é bom etc... entao vo dar mais umas chances... (ate pq ja baixei ate o epi 5 ¬¬)...
Nossa, sinceramente, Avatar me deixou surpreso.
Achei excelente, a não ser pelo fato da história mal aproveitada...
Creio que foi um dos melhores "animes" que eu já vi, ao lado de School Days.
Avatar poderia ter durado bem mais, a história é envolvente (pelo menos foi assim comigo, aquele gostinho de "quero mais um"), porém, poderia ser bem melhor aproveitada, contando a história de outros personagens (ou melhor a história de alguns)...
Também achei meio estranho os "treinos", ele, em dois~três episódios, virou um "Mestre" do elemento Fogo.
Apesar de tudo, achei o final muito bom, a última luta ótima, e recomendo.
Só vi um episodio ou outro na globo, até achei bom, aquele final q passo na globo é o final mesmo (q ele vence o nego do rabin de cavalo e fica junto com o cara queimada lá)?
Esse sekirei tem mais sangue doq berserk... e isso pq ele só sai do nariz... anime mais sem pé nem cabeça, acho q tavam tentando fazer um hentai pra passar em horario comercial.
Edit: agora q consegui voltar pra ver, realmente valeu a pena ter dado outra chance :)
É, realmente é bom :) o tal do Sekirei
Duro é ter q esperar 2º temporada ¬¬ ... mangá ainda ta sendo lançado
Ok...
O que era um anime sem compromisso e engraçadinho, definitivamente se tornou um dramalhão filho da puta...
Btw, se atéo episódio 20 eu não der uma risada, eu acho que paro de assistir Clannad u.u
Vai lançar temporada nova de FMA esse ano.
FMA (anime) é bem legal, realmente, mas eu prefiro BEM mais o mangá...
Bom, cada um tem uma opinião.
Nunca tive coragem de começar a ver FMA :X
Alguém sabe um estilo chobits ai?
No caso do manga de FMA, as histórias se separam quando eles vão visitar a mestra =p (lá pelo epi 25)
Chobits seria drama ou comédia romantica??Citação:
Postado originalmente por umquinou
Clannad mistura os dois e Toradora é uma ótima comédia romantica =p
Maes Hughes > allCitação:
Postado originalmente por Sealiah
lol?
Tu não sabia??
Vão lançar uma série nova do fma, baseada no Manga=)
www.animeblade.com.br Vai em destaques =)
Eu tinha feito um tópico a alguns meses sobre isso o.o
Sei lá, ainda n terminei, ta mais pra uma comédia romantica com mistura de ficçao/androide ... acho q vai ter um drama ainda, to no cap 15 dos 24 =x
Poxa, eu até tentei ver clannad, mas achei os traço tosco demais... = n guentei nem ver 5 minutos de to love-ru por causa disso... to love-ru tem uns trço tosco q lembram digimon ¬¬ ... sem contar o personagem homem principal q realmente parece digimon ¬¬
E toradora eu ja tava planejando ver, mas eu queria esperar acabar, = kurokami q quero ver mas prefiro esperar acabar =/ ... aidna mais q toradora ainda vai ser mais longo do q uma temporada... se for seguir o mangá, q nunca vi mas dizem q dá pra mais temporada
Já to esperando segunda temporada de suzumiya a um bom tempo e agora ter q esperar de sekirei tbm =/ (apesar desse eu acompanha pelo mangá)
Acho q Dears deve ser estilo, vou ver depois =x
umquinou, ja viu School Rumble???
Tirando a San Gakki (que nem precisava ter existido) o anime é ótimo, realmente muito bom, do nivel de Suzumiya Haruhi no Yuutsu =)
Duas temporadas e essa san gakki ai é um pouco longo, e só tenho mais uma semana de férias até ter q voltar pra cidade onde eu faço faculdade ^^
Mas posso começar a ver e depois qnd tiver voltado pra faculdade ver uns 3 capitulo por semana n seria muito dificil :D
Acho q vou ver esse ^^
E acabei q n li gantz :/ ... o anime me decepcionou akela ultima parte, parecia akeles fillers sem pé nem cabeça, sem sentido, 2º fim de anime q me decepciona pra carai, mas pra carai mesmo, 1º elfen lied e depois gantz, tenho q ler o mangá de gantz pra sber se realmente é bom (como foi com elfen lied, q o fim tbm é tosco no mangá rsrs)
ei, Iriandor, Ga-Rei Zero só tem até o sei uncensored?
Alguém aí está vendo Toradora? Tá muito bom o anime.
Até o 6 sem censura... Pois não se acha Raw com qualidade boa, ai o fansub ta esperando lançar o DVD... Mas assista com censura, os ultimos 6 epis da pra ver de boa =p
E eu to vendo Toradora, está ótimo, só fiquei puto com (SPOIL AQUI NÃO PASSE O MOUSE SE VC NAO ASSiSTIU O EPI 18) >> A Minorin falo aquelas coisas só pra não dexar a taiga triste, e eu fiquei puto com isso HEAUHEAUEAHU<<
É sim... E madeirinha sux viu....
Esse eu n vi pq se visse ia querer ler o mangá >.<
Então vou baixar com censura mesmo.:triste:
@Toradora
Mas tudo promete mudar no epi 20, que saiu ontem/hoje nas terras nipônicas...
Algum subber americano já deveria ter traduzido.
Assista mesmo cara, vale a pena.Citação:
Postado originalmente por umquinou
@Izzy: Já saiu o 19?? Mas não tem em pt ainda né??
Aff, quero ver q q vai acontecer =/
Tem só no anime no sekai que eu vi em pt...
opa, achei, pode postar link aqui?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...52511698123923
Já era, postei muahauhah.
Nessa página ali têm os links do 19.
Quando tu falo, eu fui imediatamente procurar o epi 19, achei um site que eu não conhecia, parece bom o site, atualiza mais rapido que hinatas da vida pelo menos...
"Saikyou Animes"
Fikei confuso... neste saikyou animes chobits tem 26 episodios, no hinata soul tem 24 mas tá escrito no 24º final... e agora?
Será q são ovas? pq o 26º é um pouco maior q os outros em questao de mb...
no hinata fala q tem 26 mas lá so tem 24 e fala final... confuso... go to google...
@~
Piorou... http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/9/1/
vo ficar com akela treta ali de 24 mesmo
Não é OVA não???
=s
Eu sei lá q diabo eh... pelas cenas do proximo cap q mostra no final ta indo na ordem certinha lá, entao creio q até o 24 seja certin o final... mas nos ~ 13 primeiros epi, se socar ou tirar um do meio n faz diferença, um n tem muita relaçao com o outro, claro q n é algo = do suzumiya q é akele trem doido akela ordem pirada mas até o 13º cada ep já se começava e finalizava... vo baixar eles e ver no final do q se trata :)
1--agora a pouco descobri q code geass tem mangah tb parece q eh tipo OVA
alguem sabe se tem algum spoil do anime o manga
2--cade o dard?? nunca mais vi ele aki
3--do q eh ga-rei-zero? jah vi vcs falando bastante dele!
4--se vcs querem o anime logo q sai tenta assim:Citação:
Quando tu falo, eu fui imediatamente procurar o epi 19, achei um site que eu não conhecia, parece bom o site, atualiza mais rapido que hinatas da vida pelo menos...
"Saikyou Animes"
vai no google e digita o anime+ nº do epi + site:nome de um servidor
ex: vampire knight 05 site:raphidshare.com
eh o meio +rapido q conheço
Eita veio, acho q é esse tipo de anime q eu curto mess :x ... um bosta sem nd de especial q acontece algo de fantasia na vida dele, em geral envolvendo muié, pq oia só os animes q eu mais curti: elfen lied, chobits, sekirei, gantz, tenchi, chäos; head, to até curtindo o tal dears, suzumiya e death note nem precisa citar pq n exista qm n goste...
Alguem souber um assim me recomenda ai...
poxa, tem q fica bosta, gantz tinha de tudo pra ser um anime extremamente fodastico, extremamente mesmo, se eles tivessem esperado um pouco mais pra fazer pra poder seguir o mangá... decepçao :/
@up: Detestei Death Note e um amigo meu não gostou de Suzumiya~
Btw, to pensando em assistir Darker Than Black... Alguem recomenda??
code gess, o mangá ainda ta sendo lançado e D.N.Angel rola ver?