sei que no tibia maioria e sorcer e kina
mas....
alguem pode da uma ajuda falando como os paladinos estao?
se fudeu de vez sem vita e sem uh?
se n tem strong health potion qual maximo que recupera?
Versão Imprimível
sei que no tibia maioria e sorcer e kina
mas....
alguem pode da uma ajuda falando como os paladinos estao?
se fudeu de vez sem vita e sem uh?
se n tem strong health potion qual maximo que recupera?
Ta muito loco.
Uma duvida que q acontese quando se usa gemas no fire axe?:P
todos kinas estão reclamando q so vai cura 600
primeiro: os monstros vão ter exausted ou seje,n avera combo
segundo: a unica forma de heala mana de 1 mage deisd sempre
foi o mana fluid q por sinal cura no maximo uns 120 eu aposto q mt mage ja se apuro caçando tao bixu no utamo e correndo no mf tem a morte quase certa porem mf n cura nada
antes de kina reclamar acho q deveriam conhecer mais sobre o
Delay....enqto usavam 2 uhs poderao usar 3 great potion...pra qm nao curava 900 com 1 uh entao vai ser vantagem...eu sou mage e admito q odiei a ideia dos strikes serem "tacados" de uma certa distancia pois qdo os bixos estao proximos nao vai funcionar assim...outra coisa cumpriram a palavra msm qdo disseram q as hunts serao bem limitadas pra cada voc...precisarao procurar o tipo certo pra caçar....talvez nao funcione tanto pra kina ou pally ja que o melee deles a CIP nao vai mecher....conclusao....os hits violentos permanecerao..agora druid( de acordo com as ss do TS) hitar akele absurdo com a melhor magia podendo superar ate a Hells Core acho meio injusto neh pq afinal...sorc eh sorc tem q bater mais q druid msm...mas tudu foi so 1 TS entao talvez metade do ke eu disse ai pode nao valer pra versao final...alias ja ia eskecendo...wtf??? bixo nao super comba mais(fuderam com a parada)...frost dragon pra kina entao ja que concerteza diminuirao o preço das great potion vai ser mamata hein...talvez ate pros mages...
Ainda quero saber como vai ficar a fonte de grana dos druids, q hj em dia eh praticamente de fazert UHs, pelo menos no começo :triste:
LOL qualquer um pode fazer uma lista muito maior com as coisas que vocês sorcerers ficam querendo.
Vocês querem:
Morrer tão facilmente quanto os Kinas = HP alto
Hitar um monte
Mesma cap
Cura alta
Sumonar monstros pra ajudar nas caçadas e dar PK
Lucro alto nas hunts
Atacar a distância
Agora vocês querem exori vis a distância tb?
Vocês já tem + HP do que Knight com akele magic shield de vocês que deveria ser retirado do jogo.
Vocês já tem utani gran hur pra facilita pra fugi de pk sl.
Magic lvl alto
Mana alta
Agora vão ganhar SD de 3 cargas.
Bah sl e muitas outras vantagens que vocês tem.
Não estão querendo d+ não??
Tudo que os Knights querem é sua CAP que é de direito, e uma cura normal que já é a menor de todas as vocações. Achava que vocês mages eram apenas uns idiotas que pensavam que knights era apenas muros que se curam para ficarem na frente dos monstros pra vocês matarem. Agora vocês querem tirar o direito dos knights se curarem. Knight pra vocês agora é só uma mula que ta ali para apanhar sem o direito se quer de se curar.
Mesmo assim, não será mesma coisa não
UHs sempre foram fonte de dinheiro pros druids, nao sei agora
Ah e pra quem tinha char maker SE F...
=x
oq???? deixa d ser NOObCitação:
Postado originalmente por ;NOOB player
os 8 com FE .. tacando SD ....
lvl 200 healando 600
O lvl 200 vai dar nem tempo de peidar
cara npally vai fikar uma merda...
com heal max de 300, tirando 150 na morra dos mass san e uns 60 no exori san...
ridiculo esse update...
Cara, na boa se continuar assim acho q vai ter mt pelogo dando retired..
impreçao minha ou mage tah extremamente fodastico agora?
druid lvl 104 solandao DH quest?
¬¬
quanta ignorancia reunida em 1 post
quem disse que knight não vai poder se curar?
knight = caveleiro = guerreiro
com isto ja sabemos que knight não tem o dom da magia
logo não faz sentido kina se curar com runa nem caçar lotado de mf e dando exura seguidos
e é isto que a cip ta fazendo
kina vai se curar com poções e não com runas e vai ter uma nova habilidade pra se curar susbstituindo o exura
runa é pra mages
se não intende eu faço um desenho
:rolleyes:
amigo, num jogo DESNALÇANCEADO q nm o tibia, numa war por exemplo, o minimo q podemos afzer e nos curar, agora ainda com essa porrada d magia nova, um kina n dura 2s na guerra, um lvl 200 vai morre q nm um pato lvl 50, pq a uniac coisa q ele cura eh 600 na poção e vcs tm amgia q tira d 200-300, isus UM mage, põe 4 na equação, acabo
bem até agora no TS a tempo do exausted da poção é menor que UH
pra fazer uma comparação
fizeram anihilator num time de 4 knights mais facilmente
o problema foi que a poção é cara
agora sobre war e talz
knight não é invencivel
ele é um ser humano como qualquer outra vocação dentro do tibia
é logico que se juntar varias pessoas contra 1 player ele vai morrer
e isto é em qualquer jogo
e é assim no tibia
e vai continuar sendo
me respondam uma coisa:
a capacidade de cura das potions será fixa??
tipo a strong potion sempre vai cura +/- 600 ou aumenta de acordo com a lvl/ml??
o MULA
eu dei exemplo d um HL lvl 200
a UH dele n cura 600...
¬¬
fora q: n cura mais a msm coisa, e eh o TRIPLO do preço da UH
Knights q reclamam!!!
vai fica muito mas facil para os kinas em pvm, agora nós nas hunts só vamos gastar mf e o novo "exura gran".
a unica coisa q tenq ser revisto é os preços das poções! 8.8k absurdo a lot!
em war kina vai se f... imagina se for compra 10bp de uh gastaria = 30k agora 10bp de poção = 88k?
olha isso... tenq arrumar! assim é waste a lot lol
issu n eh balanceamento, eh um jogo q eles vão upando kda hora 1 vocação
palhaçada total
antigamente c caça DL em time, juntava 3 shooter lvl 40 com um bloker pq era vantajoso, a economia era balanceada tbm
agroa gnm mas faz issu pq n vale a pena, dah pra i sozinhu caça draggy no lvl 40, ateh antes
caça em time n existe mais
velho se liga olha teus argumentos....se vc ja ouviu falar em DELAY vai descobrir q o delay das runas eh diferente das potions e mfs ou seja : enqto vc usaria 2uhs vc usa agora 3 potions...acho q sua uh nao curava 900 neh pq so se curasse vc teria algum direito de reclamar qto a isso....e otra knight tme q sobreviver ser resistente e tal mas invencivel??? melhor rever teus conceitos...
AHUAHAUAHUAHU
Odeio essas discuções no fórum q não vão chegar a lugar nenhum.
a inocencia reina nesse forum
a questão n eh c imortal, mas ter alguma xance d fazer algo
vc axa mais facil fugir d qm, d um mage ou d um kina?
tah, eu exagerei no exemplo do fe :S
kina tah praticamente peso morto, mula d carga, bucha d canhão, n serve pra mata em pvp e nm pra blok mais bixo, pq mata demon agora no exori mort, subindo e descndo escada eh oq há
Eu nao acredito nessas coisas..
Agora que eu fui reparar..
os Exori Flam..Vis e mort tao tudo com 20 de mana..
E ainda mais: seguindo os monstro OPKASPOKOAPSKOAD
O que a CIP ta querendo?
ps: me corrigem se eu estiver errado nos valores
Falows
Eu vendo a ss do TS la na sessão nao pude acreditar na facilidade do "soulman" solar aqueles bicho sozinho sem preocupaçao e tals..
Eu nao ligo ver druid/sorc serem mais forte que knight/pally pois eles tem que ser. Mais tambem apelar na cara dura assim 0o
Fazer o que né? :D
Falows
A cip vai simplesmente acabar com o tibia...
1° Paladinos vão se fuder. Vão gastar 195 gps pra usar uma mf q recupera 200 de mana pra dar um vita q recupera 300 de hp no max... ou entao uma uh (175 gps?!) pra recuperar a mesma merda... será q vão ter waste nas hunts? ainda mais q vão ter q gastar com munição e outras coisas...
2° vi ss de mage tirando 390 num vis de ice que ainda pode ser tacado de longe e NUNCA puffa além de ter danos constantes exasted de vis ser menos q o tempo de um atake e outro de paladin... sem falar q gastando so 20 de mana...
3° nem quando mage era fodao, ed lvl 104 solava facil dh... nem caçava tranquilo wl no lvl 55 ou conseguia solar demon tbm no lvl 55 sem grandes problemas...
4° AS PORRA DAS SPEAR DE PALLY, piffam muitooooooooooooooooooooo e não danos constantes, sorc vai voltar a fazer xp absurdas com mt menos waste q pally fazendo xp inferior (muito?)
5° um knight ou pally (pally vai se fuder assim como druid se fudeu no ultimo up, ou até mais) llvl 400 vao healar a mesma coisa q um kina no lvl 80... kina não vai servir mais nem pra blokar já que mage vai poder caçar de tudu pois os bixos nao vao combar mais...
cade o balanceamento nisso? velho, não sou egoista não! sempre fui pally mesmo quando era uma porcaria, mais pelo menos tinha a sd e um heaking bom, agora nem isso vamos ter (claro, vamos fazer xp boa ainda porem com GASTOS ABSURDOS)...
Já q a cip NÃO TEM COMPETENCIA pra balancear as vocações sem prejudicar outras, pq não fazem uma vocação so? assim nao vai haver desbalanceamento...
A cip tah cavando a propria cova, pq a maioria dos ppl hoje sao kina e pally, já penso se todos derem retired? os lucros da cip vao cair em quase 70% ou mais... E dessa vez acho dificil bater recorde de players on se eles realmente fizerem isso...
olha, quando anunciaram o teaser pensei que agora sim a cip iria fazer algo legal... Eu ja imaginava q iam reduzir o healaing dos pallys e sim eu tava conformado e acharia justo, mais se botacem igual o healing dos kinas hoje...
Velho, tibia vai perder a graça, alem de kicks/lag/freeze, a cip ainda vai mudar totalmente a forma de se jogar, ou seja, tibia não vai sr mais tibia, vai ser uma um rpg igual os outros q tem ai... e se for asism prefiro jogar ragnarok q pelo menos nao tem tantos problemas de conecção, graficos bons e os produtores tem competencia pra balancear as vocações...
to com um rpessentimento enorme d q esse update vai ser uma GRANDE MERDA
agora eh espera pra ver
Eu vi em umas fotos explosion com 6 cargas e sd com 3...
isso vai ficar no tibia ou é so no test server?
Mano vcs tao loko!
quanto Tempos os Mages foram prejudicados e Numca ficamos chorando pelosTropicos!
para com iSSo agente tbm gastava muitos nas hunts e vcs nao!
e numca reclamamos, sempre sem reclamar continuamos a jogar!@
no ultimo UpDATE quando os kinas e pallis ficarao fodãomuitos mages pararão de jogar com seus respectivos char e fizerao ou kina ou palli.
tipo Vcs ja tiverao a suas Ves agora e nossa ves pelo menos porinquanto!
con certeza no Proximo UPDATE os druids e sorc voltarao a ser oq era !!!!e nao iremos chorar como vcs estao fazendo!!!!!!
vcs tao reclamando de barriga cheia! :mad:
-------Go Go go UpDAt-----------------------
os mages ficaram prejudicados +/- 6 meses e talvez vc nunca tenha reclamado, mas o que tinha de mage chorando nos topicos aqui do forum:mad:
mages sempre foram os fodões, kinas e pally foram nesse ultimo update e apartir de agora pelo visto vai ficar tudo equilibrado:rolleyes: