Com ctza só saberemos in game mesmo. :madnoel:
Versão Imprimível
esse vai ser o update mais rox de todos os tempos...
legal...
O que eu quero mesmo e centar, e sber o que e disponivel para free
Nossa eu tive uma idéia muito louca. Imaginem se fosse criada novas promotion e que elas tivessem ligadas a esses elementos? =O Tipo Elder Ice Druid XD Seila..foi algo que deu na cabeça e quis compartilhar com vocês. Mas eu não acredito muito nisso :x
Através de portais localizados em cada cidade, os mais talentosos druids e sorcerers com uma Premium Account poderão visitar holy shrines (altares sagrados) para armazenar energia dos elementos em gemas.
:mad::mad::mad:
Ta nesse update como todos nos otros so vai melhora pra premmy , eu q so free vo me fude agora pq vai vim sorcerer bonbadao pra sima de min com essas coisa , lgl oque mais vao muda , ja sei vao tira ate exura de kina vo teque caça ainda mais pra te dinhero pra compra uh , naum mais ainda melhor so vo pode muda minha arma com essas 4 elementos por um serto tempo , entao ja sei , um exemplo : vo i compra de uma pessoa um dessa s gemas pra equipa minha arma e depois de 5 minutos ela vouta au normal , nao vi mudança , pode ate ser q aumente sorcerer mais se for balancea balancea direito vai vouta a se como antes desse updtate , sorcer manda em kina , oque eu pensso é q ninguem mande em ninguem , e falando acho q essas tais magias de cura q falao tanto q vai te mais 3 so vai servi pra premi naum ? :mad: foi q nem nesse otro esperamo o ano inteiro pelo update e nois continuamos com a mesma coisa
se as Uh ja vao ficar com um poder de cura reduzido imagina um Ih vai cura 30 de Hp lol!
pelo o ke li no site oficial em ingles msm...parec q deram 1 exemplo ali nessa questao dos pallys holy undead etc....pally nao sera totalmente limitado a holy assim como as outras vocs...agoram s eles arranjaram 1 jeito das vocs se ajudarem ker keiram ou nao...
diego_d3
Citizen
tem razao , oque mudarao pra free ? nada vcs esperao o ano todo so pros premi se darem bem :mad:
esta bonito o teaser e realmente incrivel! :)
qual vai se a melhor voc agora? agora o kina eh o mais foda mas dpeois desse update vai se qual? druid?
CALMA!!!!
bem, as gemas vc vai ter que comprar como qualquer pessoa premi, as curas vão ter que ser para todo mundo, pq iria deicha os free inferiores, e acip nunca faz isso, ja para os soc, a unica coisa que ele ñ ira poder fazer e as gemas, pois so vocações com promoções poderam, mais em questão de ataque para, nós iremos continuar com as ja existententi, e talvez umas novas ou até umas liberações^^
CREIO QUE SEJA ASSIM, VAI TER QUE SER ASSIM/!!!!!!!:mad:
:eek:Uau Gostei dessas novidades!As fotos são ótimas!Mas onde você as consegue se não estão criadas?
Xau
Bjos:*
e como vai ficar as uhs? alguem pode tentar me responder se for possivel...
Kinas, fuck nois =D
ja vo vender meu estoque de uhs =D
AUEHUAEHuae, não sei se alguém já citou (porque não li o tópico inteiro), porémmm Tibia tah ficando igual Ragnarok... (pra quem jah jogou/sabe algo sobre os dois certeza que também pensou isso uAHEuhAE)
Estou rachando o bico aqui ....
Mais gostei, no entando nós (pallys) acho que seremos obrigados novamente a usar x-bow/bolt "elementais" =P, isso deixaram realmente mais interessante o jogo, tendo em vista que maior hit = maior preço, creio que estas mudanças serão legais para o desenvolvimento do jogo.
gs nao mais imune a fire?? o.o
^^
mais o negosiu de magia vai continua mesma coisa so premium tem todas free so vai te como sempre exura , utevo lux , exana pox , utevo gran lux , e me esqueci otras xD
mas mesmo assim ja q eles vao muda pelo menos a 1 tipo de cura deviao decha pra free senaum vai te muita morte , premium lvl 20 matando free lvl 30
Bom, fantastico!! Adorei mesmo. A estratégia no jogo vai ficar bem mais complicado, e as vocações mais dependentes uma da outra.
A depenência de Knights e Pallys ficou evidente, mas a de mages vai ser gde tb jah q eles n vão ser eficientes contra td tipo de criatura.
Mto bom!!
como agora teremos 3 tipos de poison de heal...
logo sera um heal fixo?
tipo igual mf?
que tem uma media?
ou sera que o lvl vai influenciar??
por que senaum lvl altos (mto altos) 200 por exemplo... heala o mesmo que um 150 intaum o lvl dele n vai fazer diferença... pois o heal eh o msmo
exemplo um lvl XXX tem 3k de hp, e um lvl yyy tem 2k de hp... eles recebem combo de 900 de hp e a potion cura, pega soh 800 de hp.... no caso os 2 iraum morrer... com apenas uma pqna quantidade de tempo....
intenderaum o que eu disse?
hmmm...
porem tinha me precipitado falei que kinas iriaum voltar a merd*.... mais naum olhando bem.... agora estou com vontade do up!!
Que venha o up!
[QUOTE=diego_d3;2778549]CALMA!!!!
bem, as gemas vc vai ter que comprar como qualquer pessoa premi, as curas vão ter que ser para todo mundo, pq iria deicha os free inferiores, e acip nunca faz isso, ja para os soc, a unica coisa que ele ñ ira poder fazer e as gemas, pois so vocações com promoções poderam, mais em questão de ataque para, nós iremos continuar com as ja existententi, e talvez umas novas ou até umas liberações^^
CREIO QUE SEJA ASSIM, VAI TER QUE SER ASSIM/!!!!!!!:mad:[/QUOTE
Mas se as gemas serao a fonte dos mages...
esses holy shrines
Vão acabar com os free acc
:wscared:
Sorte minha que o teaser foi hoje, pois amanhã viajarei e se fosse sexta não poderia ê-lo ;D
Gostei muito, pena que agora as minhas UHs não seram muit úteis "/
E parece que agora até knights e paadins precisarm de premium accounts para serem "bons" :O
Bem, para knt as magias são basicas mesmo, mais vc tem que ficar e feliz pois agora vc vai poder aranja um amigo e pedi geme para ele, vc vai agora poder usar magias em suas armas e muito melhor agora, e nós soc vamos poder escolher um elemental para um tipo de caça, com disse antes a unica cisa que a gente ñ vai poder fazer e criar gemas, e creio eu dizendo de novo que a cip vai liberar umas magic para free.^^
AGora esperando um teaser q fale de uma area nova criativa, svargrond foi meio decepcionante
teaser quase perfeito, só faltou dizer o que isso vai influenciar no PvP agora que kina vai perder a uh e o paly vai ganhar mais ultilidades...
Esse trem de um tipo de magia ser forte contra outro tipo e inutil contra outro tem logica, mas...
POKEMON !!!!!!1111111one!!111+1
[/QUOTE]
Mas se as gemas serao a fonte dos mages...[/QUOTE]
Ai a gente ai ficar com nosso elementaris basico o fire e energia, que vai ter novos poderes, para poder se enguala, as druils com seus novos ataques.
Mais se vc ver a 1 imagem do tease tem um salão com varias portas, e como la diz vai ter uma em todas as cidades, então tenho quase certeza que nós vamo poder se elementar^^
Cara, não acredito nisso... Balancearam.
O.o