estou meio sem grana... queria uma de 80 reais.
Versão Imprimível
-Claro senhor!
*pega a de 80 reais e da para ele a memoria de 1gb , e pega os 80 reais depois de dar a memoria para ele*
-obrigado e volte sempre!
Bom já que tenho dinheiro passado no segundo andar eu quero comprar uma arma ...
Pois eu realizei o empréstimo, esqueceu?
A loja de armas é no primeiro andar
Pergunto ao cliente, o que ele gostaria
Em informatica, uma placa de video 4D hefierce por 120
Pra lazer
Uma TV 40 '' de Plasma por 80
Pra brincadeira.
Play Plasma por 100
Tudo bem, eu vendo a TV de Plasma.
Obrigado e volte sempre.
To passando mal, por isso nao deu pra continuar a conversa ontem
Toog, eu quero comprar um frigobar =)
AK
Akilez, vendo um por 20 reais
Feito.
AK
Adriano vai comprar algumas cervejas.
----
Adriano cansado da monotonia do local começa a dar uma festa no seu banco o.o.
Adriano coloca no som músicas estranhas, como : "Can you touch it", "YMCA" e "It's raining man"
----
Adriano coloca um telão em frente ao banco e nele começa a passar alguns clipes!
E imitar as coreografias!!!
----
Adriano pede a que todos se junte a ele o.o
Os guardas começam a comentar e acham que o Adriano esta bêbado
Converso com o cliente, pergunto se ele não quer um computador top de linha por apenas 150 R$.
@Rook
Gostaria que fosse depositado o primeiro pagamento do empréstimo ( valor : 70,03 ).
@Rook
Pode ficar sussegado em relação as tarifas que eu estou calculando elas certinho :P
Eu vou lucrar no final cerca de $10~20
Ei, alguém pode me atualizar sobre o que vem acontecendo nesse andar?
Eu tive um pouco fora do forum, perdi umas 30 paginas!
COMUNICADO
1º - Bem, como minhas notas estão meio ruim este bimestre, fiquei em recuperação, tenho prova 4ª e 5ª ... ou seja, 3ª e 4ª não irei vir aqui, só olharei os posts, não falarei nada, talvez fale algo, mas será difícil, ou seja, não terá ações novas até quinta, e quem não atendeu seus clientes, tem até quinta para atenderem.
2º - Muitas pessoas criaram uma sala aqui e depois nunca mais apareceram por aqui sem dar uma justificativa, elas serão demitidas, e suas salas ficarão vagas, se você é uma delas, se explique ou crie uma ação logo, atendendo o cliente, estás pessoas tem até quinta-feira para tal ato. Caso ao contraio, RUA.
Toog, eu preciso de uma tv de plama. Barata. Porque eu tô pobre de tanto ocmprar coisa em sua loja =)
AK
Te vendo uma por 30 reais.
30"
Blz, agora é soh esperar o Boss aparecer, o que deve demorar, pq ele soh volta quinta
Anrick estou proposto a te ajudar desmascarar o segurança por um preço de 20 reais...
Enquanto isso uso a camêra e aquele gravador que o mesmo me deu e vigio a sala dos seguranças..
E vou embora levando os gravadores e a camera e instalo na sala do Anrick
Actions:
<Anrick esta dentro do quarto e ve dark'zin entrando la e instalando cameras de vigilancia, Anrick filma tudo>
Dark'Zin, vou te processar por invasão de domicilho, invasão de privacidade e abuso de autoridade.
Crazy Zone Bar: http://img64.imageshack.us/img64/692...userbaryv5.gif (feita por Lost) :)
Olha a bar ai gente ;D
ei fuffy , quando vc vai mecher com o homem rico?
-------------------------------
*dalaran ve um cliente entrando*
-Bem vindo senhor , quer alugma coisa? temos comptuadores , placas , memoria , cd-rom , DVD-rom DVD-W , monitores , gabinetes , entre outros!
ficou rox a bar =D
o guarda que sabe de tudo(guarda 2) aproveita que o Anrick esta sozinho e vai até ele, e você chega na sala e so pode falar com os outros 4 guardas...
cliente: queria um monitor, mas tem que ser na faixa dos 80 reais, pode ser usado se tiver