eu quero :wub: ou não
Versão Imprimível
eu quero :wub: ou não
Cara deixa como esta que não a problema, para que complicar. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Devil of Midnight
O jogo é do boss, ele que criou em outros foruns e seguiu dessa forma nos mesmos, não é agora que vão querer mudar. -.-
Fora que no inicio do jogo eu recrutei as garotas com uma placa de "temos vagas", logo sem essa de boneca inflavel, onde ja se viu cafetão de boneca inflavel? ¬¬
Creio que você não entendeu. :rolleyes:
Como eu vou pagar se eu não tenho dinheiro? O boss até agora não me fez aquele cliente me pagar, e nem o ricaço.
Logo, a unica maneira de te pagar seria dando algo de valor equivalente. Deixo uma das vadias darem um oral em vocÊ que esta estimado no valor de R$50, que é o dobro do que você me cobra e estamos acertados, ok?
<ação>
Depois de ouvir do delegado que prostituição no Brasil da cadeia para o ricaço eu não me aguentei e disse:
-A profissão mais antiga no mundo não é ilegal no Brasil, lol. Tanto que na epoca do Pan o governo financiou cursos de ingles para as garotas de programa. -.-U
Não é complicar. É deixar o jogo mais divertido, porque vai chegar uma hora que como o Veno disse essa irrealidade vai acabar enchendo o saco. Mas foi só uma idéia, se o Boss não quiser..
Acho que a parte da boneca inflável foi uma brincadeira :cool:
AK
po se ninguem atualiza aki vai fica xato..
moderador no 1º andar plz ;x
Desço do segundo andar e amanhã teremos a VISA para olhar os estabelecimentos.. L
Afff sem boss e foda...
Eu nunca pego ele on...
Não atualiza nosso joguin
Tá foda mesmo,tem que ter um moderador ¬¬ (que fique on) :O
@All
Eu juro que essa merda não tava entrando aqui em casa =X
O Forum tava OFF pra mim O_O
Mas como vcs podem ver, eu demoro mais recompenso minha demora!
A ultima vez que minha net bugo aqui, recompensei todos pelo atrazo!
Agora denovo vou recompensar.
Bem, quanto a proposta de Akilez, é uma boa ideia...
Mas é o que eu sempre digo...
Se o jogo for Irreal, vai ficar chato!
Mas se você não tiver dinheiro pra nada e uma divida enorme pra pagar, vai ficar chato ao ²!
Porque não colocar cotas nos produtos?
EU vejo da seguinte maneira.. Se houvesse cotas, e como no começo vcs ganham MUITO pouco dinheiro mesmo, iria ter gente saindo do jogo direto pq não consegue pagar as dividas!
Só para lembrar.. Se você ficar devendo 1 real que seja e o prazo da divida acabou, você sai do jogo!
@Angel
Veno esta certo sobre o cofre..
Nunca foi mencionado que você tinha um cofre ali O_O Sorry =/
Actions>
Bom, o homem rico gostoumuito do trabalho de vocês, e decidiu que ele iria ajudar o Boss com uma verba para que o comercio de vocês cresca mais!
Cada um recebeu R$100,00!
(Quanto as dividas, esqueçam, vou anular elas pelo meu atrazo... Lembrem-se que quando minha net bugou eu também retirei as dividas..)
[]'s
e a minha ideia,como fica?
EU tava vendo sua ideia aqui, ela ja foi +/- respondida ali!
Seguinte..
Se você quizer você pode ter uma arma nuclear super poderosa capaz de desutrir o mundo with laser por apenas R$400,00!
Mas você NUNCA que ira conseguir vender ela ;)
Como vc pode ver, eu soh monto a clientela que compra produtos baratos 1º!
Ninguem vendeu coisa mt boa até agora, mas daqui a um tempo vão começar a vender + :)
Eu ja executo essa tua ideia de um modo mais "Discreto" se é que me intende ;)
ainda preciso de um cientista com um laboratorio e um reator nuclear e um acelerador de particulas e U256 enriquecido!
Quanto você paga no u256 enriquecido?
quero uns 30kg + revistimento de chumbo em minha loja
pago 1 Uzi + 5 cartuchos
Então foi mal ae Boss,anteontem tb ficou assim,acho que tava off mesmo
E a consulta com o milionario? :)
e a consulta de quarta feira? Tu tinha colocado um cliente para cada loja e quem nao atendendesse érderia o mesmo. eu atendi o meu e até agora num fui pago. T_T
Ação:
Eu dou os 25 reais que devia ao delegado e digo para ele me esquecer. x_x
Alias, o soul não vi mais brincar aqui, sera q ele desistiu? Eu tava com vontade de contratar um detetive. =/
alguem ai quer comprar drogas ?? chama eu
quero uma ciringa de heroina
e um boa noite cinderela
quanto ta?
@boss
Sobre as cotas, você que sabe, você é o boss.
ACTION>
O senhor fez um ótimo negócio senhor (coloque aqui o nome do milionário). Meus serviços como lobista são de primeira.
Gostaria de te lembrar que a minha representação precisa de uma taxa semanal, afinal, tenho muitos gastos com tantas ligações e viagens para Brasília. E nem sempre um horário na agendade um ministro sai de graça. Espero que o senhor entenda. A cota varia com o tamanho de sua(s) empresa(s).
Peço também que o senhor recomende meus serviços à seus amigos, afinal, quanto mais empresas eu representar mais pressão e poder de negociação eu terei junto ao congresso.
Mais uma última coisa, quando o senhor tiver algum problema que acha que eu possa interferir é só me ligar. À qualquer hora. Pense eu mim como o médico de sua empresa.
<ACTION
Boss, mais uma coisa. Eu preciso saber quantas empresas o milionário tinha e quais eram elas pra eu ter uma noção da taxa que vou cobrar dele. =)
AK
MUDANÇA EM MEU SALDO:
Comprei um ar-condicionado por 15.
Comprei um tapete persa por 20.
(Ver segundo andar)
Bota ai em minha sala, pra vê se chega mais clientes =)
edit: Por quanto sai um sofá?
AKCitação:
Postado originalmente por regras do jogo
Eu kero comprar 1 ar condissionado tbm e mais uma cadeira...
Flv
Acabei de comprar um sofá branco de 3 lugares e um vinho do século 18 por 25.
Só quero ver se isso não vai fazer diferença em minha clientela..
AK
Bom para mim não existe mais cafetão......
Vinho do século 18 dá 25 por sí só pois tem uns que é de 80,90 de 1000 reais.
Eu vou com a Vigilancia Sanitaria ao Crazy Zone e vamos a pizzaria..Onde vejo que está um pouco suja é seu pizzaiolo está sem acessorios com touca,luvas,o négoicio de por a pizza, e pelo que me parece também não há um refrigerador para as bebidas...E onde está a lenha para acender o forno ???...
E deixamos essa lista para ele comprar para se adequar as normas da VISA.
E saímos do estabelecimento
Moderador plz²,não dá pra jogar sem boss ;x
alguem tem que ser moderador,de preferencia eu :wub:
o boss mal entra,deve estar hibernando nos montes alpinos ou ta congelado em hidrogenio assim não da
quero um ventilador por 25$
um radio por 40$
quero um sofá por 35$
quero ganhar mais dinheiro por consulta
Só pra avisar aqui.
Estou mudando o meu negócio de lobby para loja de material esportivo.
Tem todo tipo de material esportivo até qualquer coisa relacionada com esporte. É tipo uma Centauro com mais coisas e o nome é "Minotauro".
AK
Akilez se for mudar de ramo terá que gastar dinheiro pois você num vira uma profissão sem gastar dinheiro;;
sera que o fuffy morreu?
ehh isso naum deveria estar na seçao de jogos?
flws
=D
ninguem mudou de profissão -.-
po meu ... rook pq tu nao administra aki tbm ;/
Eu realmente concordo que ta dificil eu atualizar..
Por motivos da minha vida pessoal ta muito foda de frequentar todos os foruns e atualizar tudo =(
Intao, como todos tão pedindo
Quem se dispoe a Moderar o 1º andar?
Eu posso ser o modera,ou qualquer um,o 2 andar tem mais posts e foi criando depois do primeiro andar,tem que ter mais atualizações
Bem, escolhi como novo modera o Gdvieir (sorry devil, mas fui pelo numero de posts)
Bem Gdvieir, edite um post com todos os dados da 1º pagina que eu edito la com o link p/ o seu post :}
Assim que vc criar (pode ser em qualquer pagina) me avisa e manda o link pra eu colocar a disposição de todos..
Acho que as regras vc ja conhece ^^