Logico q algumas pessoas q nao sao sorcerers nao sentirao falta porque algumas delas nao fazem runas....
porem ha uma coisinha mais legal ainda....
a minha fonte e vender runa... se eles fizerem realmente isso eu perderei meu ganha pao...aff
Versão Imprimível
Naum , os sorc e druid HL , agora só vão usar fontes magicas , já q naum vão + usar burst arrow e taus , então vc vai continua vendendo runa fio.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 30 segundos.:cussing::cussing::cussing::cussing:
AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! EU AMO TIBIA!!!!!!! O DIA Q NAUM PUDER MAIS JOGAR ESSE JOGO VO CHORA QUINEM UM BEBÊ!!!!!!! AS FÉRIAS TÃO VINDO E VO PASSA TANTO TEMPO ON-LINE TREINANDO SKILLS Q VAI VIM GM TODO DIA PERGUNTA SE É CHARER, DAÍ EU VO FALA Q NAUM, NAUM É CHARER É UM MLK MALUKO Q AMA TIBIA!!!!!!!! EU AMO ESSE JOGOOOOOOOOO!!!!!!!!! NAUM É VICIO É PAIXÃO!!!!!!!!! ATÉ + FORUM DO TIBIA Q EU TBM AMO PQ É DO TIBIA UHAUAHUAHAU!!!!!!!!!!
ATÉ AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
a gent tem 10 q nmguem posta nda vamo fla klker coisa soh bobagem to afim de fala!!
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
maldito pixel
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos. :moon:
Sou Sorcerer e me esforço para nao deleta-lo....
subi ate o lv 45..faço sd q legal....porem ha porens....se eu faço sd eu gasto 800 e lah vai cacetada de mana fora o soul q acaba ligeiro quer dizer nao e lah muita coisa......se eu vou fazer uma bp de sd demoro cerda de 8 a 10 horas para completala...ja q minha condiçao por enguanto e free......nosso atack e limitado pelo mana q acaba rapidamente....nao suportamos atacks de perto do oponente ja q nossa def e uma bosta.....se nao tiver runa morre ao tentar matar um draggy com wand lv 26......fora a luta que e pra comprar wand....caçar e dificil....se agente tiver lv 100 o maximo q a gente pode sumonar e um leader ou sinao um demon skeleton.....se o respaw e alto agente deve esperar no minimo 30 a 40 minutos para encher o mana...isso se nao morrer esperando tal...colocarao o mana fluid pra ajudar o sorcerer....mais o mana fluid soh causa pobresa pq uma bp de mana fluid e a mesma coisa q 2 dias caçando na area free.....se somos fortes e por causa do nosso esforço.....vai matar gs coom o qual o mais forte q vc tem arranca 70 e ainda nao adinata contra ela pq ela e imune e as magias q vc tem acabao com seu mana....se algum monstro te ataca usa o escudo de mana e vera seu mana correr de vc mais rapido......se usamos runas e pq ficamos horas e horas fabricando as tais.....tente compra runa no ncp q vc levara uma facada no coraçao,e uma rasgada nas tripas......fora a parte que acabou o mana acabou a luta pra o sorcerer pq ele nao ataca.....a demora na racuperaçao do mana no sorcerer e demorada.....a força vital de um sorcerer nao e o healt e o mana....depois q acaba o mana o geito e correr e rezar para q o monstro nao acerte nenhum atack....sabes pq?......pq o sangue do sorcerer e minimo....o atack dele com e espada...e uma droga........
do mesmo geito q o kina treina pra almentar o skill a gente treina fazendo runa....a parte ruim e q o nosso demora mais....mais uma coisa....quem e sorcerer nao ganha exp runando....e soh evolui o ml... na minha opiniao quanto maior o ml maior o atack do wand...assim como o atack das armas dos kina almenta quanto almenta o skill....que nao acontece no tibia....agora imponbar com as runas e sacanagem....asim como os kina tem seu cap como fonte de renda os sorcerers tem suas runas como principal fonte de renda.....
Alguem ai ainda acha sorcerer forte?
era melhor por do que tirar.....
me senti lezado nisso ai..
nao gostei do update q vira.....
Galera, o que voces achariam se a cipsoft criasse um anel de magic level (+4) para mages?
Postei lá no proposal board, por favor sejam objetivos em suas respostas :)
*Desculpe os erros de portugues e ingles, eh que pensar como escrever a essa hora nao eh facil auhauha
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1691457
sorcerer jah sofre mtoo n presisa sofre +..
ta certo diminui os hits pq estavam montruosos, soq pensando bem a unica vantagem q sorc tem sobre outras profiçoes eh o atk!!!
cap baxa... vida baxa... def baxa.... pa caça com 1 lvl 100 tem q leva bastante runa ow seja vc fika 8 dias runando para ter runas pa caçar e gasta tudo em 1 dia \o/...
sem fla q tem q almenta soul points... vai demora mais ainda ¬¬
to qse vazando gent postem rapidoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vamos filosofar um pouco
eu aki lendo lendo lendo, PLIN veio a ideia
pelo q eu sempre soube, sd, explosion, ue, etc, saum danos FISICOS (meele)
e a cip falo q vai almentar o dano fisico (meele), reflitam o.o
FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GENT
AMANHA VO POSTA +++++++++ NOIS SE VE DPOIS XDDDDDD
Esse valexori é um belo exemplo de como os sorcerers atuais são
update suxxxxxxxx
esse update acabo com os sorcerers....=/
vai se o motivo du meu retired
tah loko
poxa aumenta magias no jogo dano pra knight tudo bem
mas n diminui o q jah tiravamos
agora vc eh acostumado com sds d 400 vai tira uns 230 no maximo?
naum naum naum
taum estragando o tibia em vez d melhorar
=/
Lol ate agora nao entendi porra nenhuma do q vai acontecer nesses balanceamentos !
lol
to vendo q knight vai fika sux !
:mad:
Agora alguem pode me responder uma coisa, como os kinas vao treinar agora que nao poderao usar armas de lvl baixo?! nao vai dar pra treinar pow.
Rolflmao :eek:
Knight sux? LOL
Bem pelo contrario... vc sabe ler?
Não é assim.... as armas vao ter um requerimento de level pra usa-las
por exemplo, o requerimento de Knife eh level 1 você pode usa ateh o final da vida... e o requerimento de Bright é level 30 intao você so pode usar apartir do level 30 e etc....
eh uma injustiça oq estao fazendo com os sorc's..
diminuem o danoo q agente vai causa com runas de atk..
mas a cura dos knight's com UH's naum vai diminui..
pq só o dano tem q diminui..se eh pra ferra com 1..q ferrem tds de uma vez..
que os kinas se curem menos com runas de cura.. :angryfire
:2gunsfiri :sword:
Desde quando a cura de kina eh grande??? Um kina lv 40 soh cura metade da vida com uh.
Cada maluco que aparece..
EU axo assim...
Como ta escrito ali em cima
Se para knights
derem hits altos precisam pegar skills..
pq os mage tbm nao precisa???
mas agora pensa
A diferença
Do Knight pegar um skills
E do mage pegar um ml!
para
...
Eh mo treta....
so se ficar mais facil pelo menos...
pq ml tem ke fica gastando mana
e o modo mais usado para isso
eh fazer runas
mas como vamos vender runas
se eles nao precisam mais???
Para eu aainda axo ke o sorc nesse update
nao ta sendo valorizado
Fermeza
tinha ke melhora os kinas sim os pallys tbm
mas e os mages?
Nada di novo...
Num Facilita nunca!
no confrontro PvP!
Knight perde?
Ate pode perde
Mas os ataks de mage eh mais limitado
perde akele ke tiver menas runas e nao akele ke tiver certa "vocaçao"
Uma sd no npc custa 6.5k (bp)
Uh no npc custa 3.5k(bp)
A cada duas sds de um mage mesmo lvl ke kina (depende do lvl)
eh uma uh gasta pelo kina
sendo ke.. tem as wands? po legal wands..
mas gastamos manas ou seja cabo mana cabo hit
kina nao ta la sempre batendo faz poff ? faz.. mas nao limita o atak estilo mana...
E sendo ke kina tem mto mais cap.. pra carregar mais uhs
pra um pvp kina so precisa di uh...
e agora e mage?
Runas mfs..
Com ke cap?
Ai eh o q eu axo sobre esse assunto de update e uma coisa ke todos pensam mas nunca falam ...
Ta ae falei =p
flws :P
POde repara kina tem mta life
nao eh kestao de enxer tudo
mas eu kis dizer no sentido de preço
sako?
Pq geralmente eh isso
2 sd uma uh
as veses 2 uh
mas olha o preço
...
Vc naum me entendeu...A cura de knight ja naum eh grande, se diminuir mais ainda fudeu!!! kina e pally iam se fuder se magia de cura fosse baseado no ml.
Se mudasse a formula kina ia ter q andar com um druida do lado dando sio, ia ser suicidio caçar sozinho...Apos escrever isso percebi q druida ia começar a ter uma enorme funçao no jogo...iuahaiuhaiuhaih
mas naum concordo com vc do msm jeito. O dano do Sorcerer tava absurdamente alto, por um custo mto baixo. Naum se vc percebeu, mas agora kinas e pallys perderam suas runas de atk, vao ficar na mana. Logo cap usado com mais mf em vez de runa.