Gente,q tal a gente espera a p*rra do update,favor alguem postar aki no forum quanu a p*rra do update sai,oks?
Versão Imprimível
Gente,q tal a gente espera a p*rra do update,favor alguem postar aki no forum quanu a p*rra do update sai,oks?
Achoq devido as tais modificações do update,essa quest vai poder ser solucionada quem sabe né? :D
tb so volto a procurar sobre isso depois do update..
Tb tem otra coisa q achei..
certo dia eu tava indo pra demona caçar,achei um papel dentro de um cesto onde tinha umas snakes..
estava escrito o seguinte:
"Play a Flute to Master of the Snakes."
Sera q isso ajuda?
sera q tem q tocar uma flauta pra ele? ou algo parecido?
I, GHOUL By Himhor
Within this obscure essay lies a remarkable study of a dwarf who poses as a ghoul to view what life is like from the Ghoulish point of view. A particular emphasis of the work is the fascinating ghoulish healing habits, which the author presumes to be, unlike many warriors thinks nowadays, an effective romantic ritual which ghouls aims to the creatures they do found appealing somehow.
livro da torre do ferumbras...
sera q tem algo a ver?
vi no video do cara solando a torre do feumbras la :D
Kraii.. comecei a ler esse topico.. fkei viciada.. nem gosto muito d caçar dwarf.. mais to caçando em kazz =X
Malz ae passei um tempinho sem usar o pc.
@Sir ragnight
Boa idéia essa da flauta mas nao faço a mínima idéia de onde conseguir isso. E o livro q c falou ai, dos ghouls, tem na biblioteca de kazz tbm igualzinho.
@mukhalad
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=203787
olha ai página por página pq tem várias fotos das modificações em kazz, e leia a legenda tbm. De nada ^^
Viu..
o pessoal que postou aquele caminhão de palavras-chave tentou falar já????
e outra coisinha..
screwdriver não é parafuso condutor com alguém falou...rs
é chave de fenda >.<
uaheuhaeiuh
[]'s
:eek:
nossa que tópico legal @_@
btw
now and then means agora e depois, agora e sempre
OPA, vamos aproveitar que saiu o UPDATE e vamos explorar melhor Kazz agora,
quem sabe liberaram mais algumas coisas sobre o Basilisk, pois a QUEST acho que ainda não..
vou lá este FDS mas se alguem já tiver alguma coisa nova posta aí...
estamos todos interessados.
eu procurei saber no tradutor do google, "screwdriver" (tudo junto) nao tinha tradução, e "screw driver" (separado) significa parafuso condutor.
Da pra notar que ele fala um monte de coisa errada pq ele eh meio surdo (o npc talphion, um technomancer lá nas profundezas de kazordoon o0)
btw, nao descobri nada ainda , mesmo com o update...
screwdriver É chave de fenda
screw = parafuso
driver = guia, condutor
screwdriver = condutor de parafuso, ou seja, chave de fenda
screw driver = parafuso condutor (se é que existe isso)
não confie em tradutor on line
editando:
esqueci de fala
pra que serve isso mesmo? num to afim de ler td denovo
15:49 You see a dwarven pickaxe.
It weighs 60.00 oz.
It is a masterpiece of dwarvish smithery and made of especially hard steel.
Concordo... eu ia postar +/- a mesma coisa... Eu já vi chave de fenda no tibia, nao lembro onde... tenho a impressao de que em kazz... Porem nao tenho certeza...
P.S. @deee h : Que foto linda no seu avatar!!!! quase fiquei loko!!!
Serve pra realizar uma quest, a Explorer Society... Você precisa entregar ela pra um NPC, para adquirir um outro tipo de pick, a "Ice Pick", que vai servir pra pegar um tipo de gelo em Folda...
^^
Suponho que a Dwarven Pickaxe nao tenha nada a ver com o Basilisk, pois não tem como dar "use" nela...
Eu ja falei com quase todos os npcs de kazz e ainda nao consegui nada sobre basilisk
Ow gente tpw eu naum li todo o topico pq to com sono =P mais lah no começo tem 2 SS, c jah descobriram c eh fake me descupemen mais c naum reparem na 2ª o kra tem lah aonde aparece oq os chars flam tem Basilik: e ela fla entaum ela eh um npc naum? =P bom soh issu vo durmi =P flwww!:P
O Basilisk pra mim é um npc, anda de vagar nao da battle e nao pode ser atkdo
E em relação às duas SS's a segunda parece mais real com o mapa do tibia rl do que a primeira, a não ser que os mappers do tibia mudaram:wscared:
Gente, o Basilisk É NPC!!!!
Isso já foi comprovado!!!!
Pode ser, que mais pra frente, quando abrirem a quest, ele se torne um Monster e, assim como o "Tiquanda's Revenge", nos dê o item (no caso o couro de basilisk) necessário para realizar essa "quest"...
Vai que ele faz um novo monstro tipo uma serpente... o.o
Ou,Gente,esses dia tava caçanu la em kazz com meu amigo,achei uma dwarven pick,n da pa da use nela,mais vc troca ela pela ice pick,certo,e se algum sorc lvl 30+ premmy tentasse bota carga d fire ou energy nela e tenta sai batenu ela nu chaum pa quebra stalagmite(naum a runa),ou melhor,um druid premmy 30+ bota carga d earth nela???????
alguem ja tentou,se tenta me manda pm no forum ou msg me no tibia msmo,unitera,sorcerer sabath
Citação:
Citação:
Citação:
Flows pra vcs
Um beju du gordu
Eu achei uns livros na biblioteca, acho que todo mundo ja deve conhecer, porque são livros que dão respaw a cada server save. Vou postar alguns que achei mais importantes:
"Miner's Entry
What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone..."
Um outro livro que fala sobre como fazer Beer. Seria aquela poção que você conseguiria enchergar mais do que vê?
Um outro livro sobre Dwarven Magic. E algumas coisas a mais.
Vou dar mais uma explorada em um local que eu acho muito suspeito.
Abraços.
Acho que não, Beer é cerveja e segundo JRR Tolkien, os Dwarfs (anões) são otimos produtores (e consumidores) de cerveja...Citação:
Eu achei uns livros na biblioteca, acho que todo mundo ja deve conhecer, porque são livros que dão respaw a cada server save. Vou postar alguns que achei mais importantes:
"Miner's Entry
What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone..."
Um outro livro que fala sobre como fazer Beer. Seria aquela poção que você conseguiria enchergar mais do que vê?
Um outro livro sobre Dwarven Magic. E algumas coisas a mais.
Vou dar mais uma explorada em um local que eu acho muito suspeito.
Abraços.
Já li esse livro e com certeza ele é um registro de um ataque do Basilisk, vo traduzir aqui pra quem não entende:
"Oque foi isso eu não posso dizer! Mas isso é horrivel! Horrivel! Nos ouvimos rumores desses tipos de coisas antes mas nos apenas ignoramos ...Eu sou o único sobrevivente ..essa..COISA...eles não podem se mover...ele não podem ser ajudados...oh porque ...o que.... oque é isso..alguma coisa esta vindo...meu pé...pedra...'
Pelo oque deu pra entender o basilisk transformo o pessoal que tava trabalhando la nas minas em pedra e tals.
Só por curiosidade oque um Basilisk come? o.o
Eles transformam todo mundo em pedra, além de ficar sem gosto deve pesar o estômago e quando ele defeca!? deve pensar "acho que tenhu que comer menos fibras".
Hauasuasuuasuasuau
essa foi boa,beer a poção q volta a enchergar
otra
o update 8.1 n trouxe aqueles buracos d rot mtu lokos q teve no TS,ou sera q eles estaum numa area so d premmy??????????algum premy pod me responde?
OU
ACABEI D TER UMA CONCLUSÂO
e se a poção para enchergar melhor foi feita por dwarfs para humanos usarem e derrotarem o basilisk?????????????????????????????????????????? ????????????????????E se alguem descobrir como fazer a maldita poção posta aki nu forum
Alguém já pensou na hipótese de a Firlefanz ter algo haver com o basilisk????
;]
Porque você acha que uma poção que te faz ver melhor iria te proteger contra uma criatura que transforma o pessoal em pedra so de olhar pra ele? Essa poção so iria piorar a situação, se existir uma poção pra ficar miópe(lol?), bem miópe mesmo, ai sim iria ser melhor porque você não iria enchergar ele e daria pra matar na boa.
Falando sério acho que o único geito de chegar ao basilisk seria comprando uma rotworm e fazer ela cavar uma passagem até ele.
aff eu to jogando em char novo, nem to explorando muito. to mais upando skills.
mas eu fiz a quest do mining helmet e acho que tenha alguma coisa a ve tbm.
o q eh firlefanz? e pq teria algo a ver com o basilisk?
==CONCLUSÃO==
na estatistica do tibia, o Basilisk é um NPC.
Mas na história do tibia, Basilisk é uma serpente (monstro) que petrificava o pessoal que trabalhava nas minas. Então o Durin prendeu o basilisk naquele lugar. FIM DA HISTÓRIA!
Os livros já disseram isso, pra quê mais? Pra ganhar o "tesouro do rei de kazz?". Pessoal, acorda! Esse tesouro não existe (na verdade existe, mas os players não podem pegar)!
Acho que eu ajudei, pois chegar ao basilisk não vai adiantar em nada a vida de vocês no tibia.
véio, num tem nada de util pra falar, calaboca....
Firlefranz é uma espadinha de decoração ae... tem uma quest e talz.. dá uma procurada q vc acha spoil...Citação:
aff eu to jogando em char novo, nem to explorando muito. to mais upando skills.
mas eu fiz a quest do mining helmet e acho que tenha alguma coisa a ve tbm.
o q eh firlefanz? e pq teria algo a ver com o basilisk?
Pessoal...sinto que minha está quase achando a resposta...mas eu não consigo-lê-la
TALVEZ se alguem fizesse a tal poção
conseguiria ver uma caminho alternativo para akele sqm...
Mas o meu tibia aki tá rodando MUITO³ lento, não da pra jogar , e mao é por causa do pc. Deve ser o direct X
Que saco -.-'
Bom... se a quest nao estiver habilitada nesse update vai estar no proximo. Poupem seus neuronios, caros amigos do TibiaBR.
P.S: E qndo a quest ficar pronta.. concerteza nao serao vcs os primeiros a desvendá-la, mas sim algum HL amiguinho de GM. Os GM's irão dar spoil, teleportar o fulano e tudo mais.
Bom, minha conclusoes sao estas:
"E uma quest, ou o caminho de uma, porq senao nao faria sentido tanta historia, tanta enrolaçao"
"O buraco atras dos dwarfs petrificados nao e a entrada veja:
http://img527.imageshack.us/img527/2905/16157634bi0.jpg
"supostamente a entrada seria pelo sqm de lava que esta bem encima da sala, alguma lava que de para andar (pode ser visto com a poçao) ou teleport alguma coisa assim"
"A respeito da ss... foi na verçao 7.4 (ou 7.5/6) onde tem o rio la e lava na verçao atual, ou seja, se akela foto nao for fake, tivemos alteraçoes na sala (isso pode ser sinal qua a quest ainda esta em construçao, ou esta imposibilitada de fazer)"
mais 2 coisas eu me pergunto...
Porq um monstro temido por todos, capas de petrificar apenas com uma olhada e um NPC e tem o outfit de uma SNAKE??
Q q tem a ver o medusa shield com o resto da historia?? o basilisko e a meduza sao de mitologias diferentes...
alguem ja pensou em essa quest ser igual a do lost chip (n vo dar spoil,so por PM)e vc ter q viajar de cormaia pa kaz,e vc sem querer cai no lugar do basilisk,a,e otra,minha premy ta pa chega,assim q chega eu vo completa a quest do serviço secreto d carlin
bom, se vcs querem minha opinião: a quest ainda n estah pronta
a cip deve estar preparando em silencio isso pra dar um ar d mistehrio... se vcs querem fazer msm essa "quest", eh melhor fik tntanduh discobri pois update vai, update vem e o basilisk vai viram um boss mto forte, e vai ter uma quest sobre ele... eu acho neah
qdo eu ficar forte (c eu fikr forte) eu estudo sobre a area e tnto explorar com mw amigo..
Cara, eu ja estudei sobre ele, e me cansei AHUuAH a mto tempo atraz
e esse topico reviveu legal AHUahuuha
tipo... eu tenhu as xaves da library do deserto, sera q tem livro la falando sobre algo?
n to lembrando de algo =/
mas se quizerem poso ajuda ^^ tenhu kina lv 67 a disposicao, qlq coisa manda PM!
Sinceramente acho q essa quest ainda nao ta completa...
algo parecido com a de femur hills
:S