o.O quase 5 meses jah sem cap novo ;(
uma pena um dos melhores rp desse forum acabar assim :triste:
Versão Imprimível
o.O quase 5 meses jah sem cap novo ;(
uma pena um dos melhores rp desse forum acabar assim :triste:
Eu li até o capítulo 4. Pretendo ler o 5 mais tarde ou amanhã.
Enfim, achei a história ótima... Realmente a propaganda que ela recebe não mente. Porém, até agora a história não chegou a lugar algum, e... Brow... Foram 4 capítulos desnorteados...
Tudo bem, o Prólogo, A apresentação dos Personagens... Mas os outros dois foi sem sentido de existir... Eu, pessoalmente, achei muito aconchegante ler todos os 4 capítulos APESAR do que foi citado anteriormente.
S´não pude deixar de notar errinhos de português ao longo do texto.
Tchau brow.
Pow Kamus, sei que sou um dos seus fãs mais chatos, mas acompanhamos a dois anos cara... N vai ter sequencia msm??? :triste:
Cara achei isso aqui a 3 dias atrás e já li tudo, no serviço >-<
Pelo que eu entendi ele não postou mais depois do 22?
So sad =/
Pô Kamus... Real msm que não vai acabar? Mto boa a estória pra morrer na metade...
Tar
Vi na sua assinatura e achei que era um jogo -.-"
Capitulos legais
Hehe, galera, estou fazendo uma versão nova (na minha visão bem melhor), mas só começo a postar depois que tiver TODA escrita, pra não dar esse problema de novo.
Beijinhos.
··Hail the prince of Saiyans··
Aew , cara, faz tempo que nao venho na sessao de rp, mas eu ADOREI a historia, quase sem duvida a melhor (concorre fortemente com diario de um noob), e vejo que vc vai acaba ela :D . Espero que voce acabe logo, e saiba que eu sou seu fã.
Pra quem estiver interessado:
A reedição já está no capítulo 9, cada um com cerca de 6 páginas do word (muito maior que esses daqui).
Quem quiser o primeiro, eu posso passar por MP
Abraços e beijinhos carinhosos.
··Hail the prince of Saiyans··
Me passa ae então, adorava essa sua história, essa e uma outra que não lembro o nome que era do Hennet, pena que ficaram muito tempo sem postar nada :(
Está fazendo tudo do zero ?
Cara, o enredo dessa história está ótimo. Muito bem construído, tá de parabéns. Só alguns erros gramaticais, mas nada que você já não tenha visto afinal, já está na reedição.
Continue assim Kamus, boa sorte na reedição e vou esperar até ficar pronta, pq sei que vai valer a pena.
nossa cara foda sua historia *_* li td de uma vez so
Qual o problema que as pessoas tem em ler datas?
Mel dels, deixem esse tópico morrer em paz!
Manteiga.
Muito boa historia
Legal essa historia pena que é antiga e nao tenha um final muito bom
Realmente a história é boa, eu gostei muito, mas reviver um tópico que não é comentado há anos é complicado, claro que se o autor postasse nova parte seria legal.