-
nha!
bom, vc somente qer ajudar o q JA FOI ajudado no update anterior... pois bem
vc so kis q melhorasse o q ja ESTA otimo para os sorc's e druid's... bom...
tem q se pensar bem... pra isso tem q ao mesmo tempo de ajudar uma, lembrar da otra...
msa novas magias pra druids baseados na natureza seria interessante!...e pra kinas tb essa dos skills... mas somente para skills baixos...o q axa?!... so para ajudar os principiantes no começo hehe +- ate uns 60/60, neh?...
pros paladinos isso tb seria uma boa proposta... nao é?...
viu? ao mesmo tempo q ajudei uma pensei na otra ;)
tenta reformular esse topico pensando mais nas outras vocaçoes...
e... vc n citou nada sobre paladinos... pobrezinhus neh?!...
principalmente eu q ERA RP :P hahaha me senti ofendida e eskecida nesse topico... entao... ;)
beijos se cuida!
-
Resetar todos os mundos
Excluir todas as quests e criar novas
Mudar todas as abilidades dos monstros
Criar muitos monstros
-
run baby run.... q negoço eh esse dos kinas? tipo 60/60? num tendi...
-
olha isso
olhem tudo,ha uma sugestao mto legal ali
topico by eu
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=92117
teh maissssssssss
-
+ Wands + Rod??
OMFG..
Meter pally tao bom como as outras profissoes..(depois deste Update,estragaram a profissao)
Deixar free acc ter mais pessoas na vip..
Fazer moeda superior a crystal coin..
Fazer mais uma cidade...
Cya,Paz
-
Eles deviam criar vasos sanitários.
-
criar vazaos para q? pra cagar?
-
SUas ideia sao mtu mal elaboradas e fora do possivel...
acabaram de criar novas wands e rods e vc ja quer mais?
uma city perto de POH? se tivesse ia ter mtu pk e noob la ;/
aehuehau
flw
-
Quanto a parte de ravitalização de certas areas acho muito bom, tem áreas com graficos tristes(msm para o tibia)por exemplo ab'dandriel.....e outras que são simplesmente inuteis como por exemplo greenshore.Por isso acho que seria uma boa ideia fazer uma modificaçao em certas localidades.
Já na parte de criaçao de novas áreas acho que um bom tema seria a escolha de uma localidade montanhosa,assim os players subiriam passariam por pontes caves entre as montanhas encontrando respaws nas caves e vales,em certos locais até poderia haver neve..ou platos deserticos etc...
Vc falaram por ai que as wands sao roubadas,mas do meu ponto de vista so equilibraram....abriram uma nova gama de oportunidades de caça para sorc e druids já que agora nao sao limitados a materem monstos muito fracos ou muito fortes,agora, um druid ou sorc feliz pode caçar monstros intermidiarios (que de outra forma representariam risco de vida e desperdiçio de dinheiro),e principalmente deixaram mais niveladas as classes em niveis baixos,principalmente agora que um mago low lv não pde fazer hmm's,dependendo muito mais da rods e wands para defesa contra outros noobs(ou chars lv 10 de master sorc lv 150).obrigado por lerem tudo hehehe escrevi muito thxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.:riso:
-
eh cara...vendo por esse lado das hmmm lvl e tal ateh q balanceou.... e opovo aind avai discordah... flw's