Parabéns pelo tópico. Apoiado!
Carnaval, Funk, todo esse tipo de porcaria só suja a imagem do povo brasileiro, que tem fama de PUTO no exterior.
Versão Imprimível
Parabéns pelo tópico. Apoiado!
Carnaval, Funk, todo esse tipo de porcaria só suja a imagem do povo brasileiro, que tem fama de PUTO no exterior.
Na minha opniao mulheres em bailes funk se rebaixam a prostitutas numa bagunça q mais parece uma dança do acasalamento dos insetos, mamiferos selvagens aves e etc...
Cara, sem menosprezar os carnavais e bailes funks ditos descentes, na minha opinião os carnavais e bailes funks tão conhecidos e difundidos pela mídia deviam se chamar período de acasalamento humano ;) . Existem os que mantém o nível, basta dar uma olhada no carnaval de países como EUA ou Espanha... é completamente diferente do nosso! É bom, mas é um grave atentado a moralidade humana sair aí rebolando o traseiro e fazendo trenzinho da gravidez. É desse lado podre do funk que eu estou falando, até estilos que eu não aprecio como pagode e música sertaneja, tem seu lado bom, muitas músicas não caem no clichê que a mídia e a sociedade estereotiparam.
@Flaming: o funk já teve seu lado bom, hoje em dia só sabem fazer funk pra putas e bandidos ("vai toma de G3" -.-")
umas da piores coisas do brasil eh o funk :puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::p uke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puk e::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke: :puke::puke::puke::puke::puke::puke:
e o pagode O.O
Não gosto de "rock pesado" e acho q mulher q ouve n é mulher, nem por isso saio criando tópicos idiotas
Gosto de Funk, como muita gente... Se você não gosta o problema é seu
Sou caxorra
Sou Gatinha
nao adianta se eskiva
vo solta a minha fera
eu boto o bixo pa pega
pega pega
AUHSHUASHUASHUASu
tenhu uma amiga ke ama funk..
ela me viciou.. em alguns..
mas bah.. axo sux...
Você generaliza demais cara,generaliza demais.
Claudinho e Buchecha / Mc Marcinho
É funk, mas eu não acho nem um pouco pesado, horrivel, ou qualquer coisa assim. Muito pelo contrario, principalmente Claudinho e Buchecha.
Na alemanha as pessoas costumam perder o BV com 15~16 anos. Aqui, garoto de 9 anos já ta beijando.Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Tem certesa que o Funk é o culpado?
Adoro putaria por isso gosto de baile funk, mas em ksa eu escuto o meu rock...
soh num vo em baile funk de favela!
em q lugar vc vai arrumar uma mulher para transar conhecendo ela na mesma noite?
por isso eu nao namoro mais!