O_O ídolo =]Citação:
Postado originalmente por ytn
Versão Imprimível
O_O ídolo =]Citação:
não estou te impedindo de ir, só acho que apos o post que você deu no meu topico, acho que voce tera serios problemas no ns.Citação:
bater de frente? sim sim, não havião outros planos mesmo ^^
só tenho uma duvida a respeito do seu team: quantos mages vocês tem nele?
só quero saber pois no NS oque vai contar nas wars são o numero de mages ^^
Cya~
EDITED:
Vide
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=25
@helluser
Po campeão, você foge das aulas de portugues pra jogar tibia?
Você ta se achando muito, falando um monte, que vai kickar todos , que seu time é o melhor .... baixa a bola ai!
@ytn realmente, 12k por hr cave de rot vazia testei hj :rolleyes: , mas deu 1,5k de gold por hr , mais ou menos ..
Não preciso falar sobre meu team do ns, mas se você quer saber, são venezuelanos. ;)
Voltamos ao topico agora por favor.
HEUHEUE 3 anos de jogo e .......
ML 6 no nivel 43
skills 80/80 no 48
e agora a recem 01:01 You advanced from Level 49 to Level 50.
3 ANOS DE JOGO! Entre isso 1 druida nivel 42 ml 57 , uma pally nivel 20 skills sux heuheu 55/48
E muita mas MUITAS HORAS DE DIVERSãO e roleplay....
Muitos vaum me criticar "NOOB 3 ANO PODIA TAR NIVEL 150"
Mas eu jogo meu jogo quando posso e me divirto ao max :P
hueheu parabens pelo seu char... Quanto ao meu heuheuheueh
Mas creio que vc deve ter POWERGAMEADO MUITO!!!!!
Isso nun é pra qualquer 1
Iden veio, eu tbm, de manhã eu vo pra escola, depois vo para o curso, o curso é de segunda a sexta 1 ano e meio das 7H às 10:45 faço T. Qumica Geral. E nos sabados Balada, Muierada, jogo 4 à 5 horas por dia xDD e me divirto, so lvl 28 skills 68/68 jogano assim 4fun, jogano 4fun as coisas fluem...Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
Como já falei, eu não estudo e não trabalho.
Cada um tem uma opção, eu jogo tibia 12 horas por dia, porém ficou acordado 18 horas, sou hiperativo/bipolar e não aguento dormir mais que 4 horas diarias. (se não sabe o que são esses disturbios, procurem no google)
Ainda fico com 6 horas, para ver tv, sair, conversar com amigos.
Quem me tem no msn sabe que raramente me pega dormindo.
Mas voltando ao topico, eu não me arrependo, hoje em dia estou quase level 100 e com uma boa grana.
Tinha um level 130 de luminera que veio me perguntar a mesma coisa...Citação:
Postado originalmente por kina_zeus
Citação:
Postado originalmente por Juliuzin
em primeiro lugar acho que tenho o portugues bom o sufuciente levando em conta que eu leio o forum enquanto casso, em segundo, não falei que vou tirar todo mundo, como eu coloquei no meu post, o ytn que resolveu criar guerra contra min no meu topico, e em terceiro lugar, ja passei desse tempo de escola =D
edited:
eskeci de mencionar, se tem algo contra min, por favor, o topico do cara não é motivo para nossa discução, trate comigo por MP
vc tm certeza disso? msmo sem treinar ele conseguiu essi skill?Citação:
Postado originalmente por Juliuzin
Aff.
Cara se enxerga voce se acha o tal do tibia, só tenho dó de você mermão, deve fica 24horas no Pc igual uma bola engordando, e deve se BV ainda, faz um tutorial lixo, aonde não menciona que usou cavebot haha, sendo que usou.Vai come o baleia, gordo escroto, você é muito folgado seu vacilão.
Já peguei muita mina, jogo de dia da semana 2 horas por dia pq já deu o jogo pra mim, fds é só balada várias minas e tal, você não deve se um coitado, ainda bem q ha um tempo atras aprendi q não devo sentir ódio dessas pessoas e sim dó delas porque você é um fracassado na real.
Bye, vai come baleia.