Vc tem razao, mas ai os paladinos iam ficar mto fracos, acho que o delay devia mudar de acordo com a arma.
Versão Imprimível
Vc tem razao, mas ai os paladinos iam ficar mto fracos, acho que o delay devia mudar de acordo com a arma.
Eu espero q ele realmente leia esse forum, ja q ele atira sd's mais fortes q o setzer q eh lvl 173......... hummmmmm esse cara eh a lenda do tibia......
Eu realmente diria q ele deve te um char lvl 20
Citação:
Postado originalmente por Fenix
SD do Setzer...te causa 470 de dano em 1 segundo.
um pally com bolts ia tirar 470 de vc com bolts em 2 minutos...
viu a diferença?
SD é 200 Gp's, mas é fulminante, atirou morreu.
Tirar follow oponent? bolt mais rapida a cada skill que passa? tu quer que os pallys dominem tibia? hahaha, ja pensou? o Tharkas com 111 de distance, dar 50 boltadas em 2 segundos, hahauah nada apelão neh? -.-'
pally: é muito ofensivo, tem hp e mana equilibrados, tem muitas magias boas, mas não tem cap, tem munição que acaba rápido dependendo do lvl(isso faz muita diferença em guerras, hunts), defesa quase nula,morre rapido se o player nao prestar atenção, exige muito pvp ou pvm (player versus monster) do player (poucos players tem pvp bom).
Pally tem seu lado bom e ruim...não tem o que mecher
Pally é muito apelaum sim! Taka bolt e flechas altomaticas (q deveria ser um tempo menor, ou na mira q nem sorc), esse tempo q ele ganha ele pode fikar usando SD's o q deixa mais apelaum ainda...e falando q kina tb tem atk automatico...(kina tem um atk bem mais frako q sorc e PALLY) e naum usa runa de atk forte...Essa parada dos pally tem q ser mudada...ou colocar as runa dos sorc e druid automatica tb (ja q é pra apelar) ou pelo menos poder acertar pelo battle..... :closedeye
aff vcs reclamão muito dos pallys, conheço uns sorc q consegue manda runa qualquer mais rapido q um pally manda um arrow ou bolt então num vem com essa de que isso é injusto num sei se vcs perceberam q os sorc e druids q tem uma vantagem sobre os pallys não o contrario, com 1 sd vac da dano enorme enquanto o pally manda bolt ow entao o sorc manda ue e acaba a festa.ainda tenho muitas outras razoes de q sorc e druid tem vantagem sobre pally se quuiser pergunte para mim
Citação:
Postado originalmente por Fire Scout
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.