Postado originalmente por jaozin
Para saber Certamente pq vcs nao tiram um duelo de um kina level 40 X um soncerer level 40 ai vcs verão quem ganha! Mais nao sera uma certeza pq depende da inteligencia e velocidade de casa pessoa!
Um lugar bom para duelos é um carlin no ultimo andar da torre do norte la é sem escapatoria!
Ja tirei duelos com pally e soncerer la Eu no level 21 X Pally level 18 quase perdi mais no final eu tinah Mais UH e os bolts dele acabaram e ganhei na GFB
E contra um soncerer level 20 ele uso todas as Sd Hmm e etc.. e levo pouco Uh eu com 3 Bp de Uh me recupera e Soltava Spears (ahuahauahauhau) depois ele correu e eu tinah Mais level busquei ele é Deixei ele com 18 de life e deixei ele escapa de sussa! :yelrotflm
Então eu acho que depende da estrategia de cada um! e a calam tb
Mais aposto no Knight pq com elvel 40 vai ter um puto life e um bom mana tb vai poder usar muitas runas e vai poder carregar umas 7 bp de UH Que é quase impossivel de tira Uma bp de uh imagina 7 e os summon eu matava na GBF e na runa mesmo depois haste e buscava o soncerer!
OBS Soncerer podem errar algumas runas assim os knight pod atacar com mais calma e knight pra se recupera é soh paerta um hotkey e etc... :yelrotflm