Bom Minha Opnião eh que nao existe vacação pior e nem melhor apenas com suas dificuladades, Sorcerer passa mas tempo runando ke um druid e ganha muito menos dinheiro!!Druida passa menos tempo Runando, e ganha mais dinheiro!Apenas vou diferenciar a minha vocação com a dele para não ter pessoas a me corrigirem diante de um kina e paladin!!!A Respeito dele, nao me importo se ele eh arrogante ou nao, ele soube viver, de um jeito diferente de muitos, ele soube o que faser para sobreviver, algo ke muitos aki nao saberia e mesmo assim continuao falando mal dele por sua personalidade, acho ke pessoas como vocês deveria se colocar ao lugar dele e refletir o propio passado com o dele e diferenciar o sofrido do ruim e depois postar algo esclarecedor aki!!E Como muitos jah vierao e falarao, sua origem eh diferente seus instintos sao totalmentes diferente, seu modo de penssar tbm, ele poderia falar o que quiser na intrevista, alias o intrevistado foi ele nao vocês!!Acho que cada um tem o seu jeito de ser e ninguem eh legal pra todos, mesmo sendo a pessoa mais legal do mundo, muitas pessoas vao dispenssalo e ignoralo, odialo e dispresalo!!!Mais sempre tera alguem para amalo do jeito ke for presciso...
Sim Sou lvl 22, sorcerer, ml 42, Estou longe de ser um HL mais joguei o bastante pra diferenciar o certo do errado, o bom e do ruim nesse jogo!!Podem me chamar do que quiser, podem me criticar, nao falo por vocês, mais mesmo assim aprendão a jogar com a sua vocação, cendo pra runar ou nao, descisao cabe a vocês, druida nao serve pra fikar Runado, apenas se eles kiserem, issu cabe dentro da decisao do druid e nao a de vcs a kem reclamão da vocação (Druid)!!!Sim Sou Sorcerer e confio nos meus instintos e nao, nao sou viciado, e sim Aprendi a viver como muitos deveriao aprender, e nao, nao sou arrogante apenas digo o que deveria ser certo e novamente sim, sou nerd , fiko muito tempo em frente ao computador, nao soh jogando tibia mais sim fasendo muitas outras coisas como uma fase de aprendizagem!E eu sendo Nerd ou Nao, respeito vocês e exijo um pouko de respeito a min antes de falar qualquer coisa contra a minha pessoa!! (Sem Mais nem Menos)...
Ah Admin Bela Entrevista e continue da forma ke for presciso para nos manter informados das loucuras Tibianas :p
Souwares. :P