Calma, aqui é pra discutir pacificamente.
Se você já manja das ligações, então nos mostre e traga as pistas para nos ajudar.
Versão Imprimível
Essas teorias...
Lembro de nego correndo atrás da entrada de Pits of Inferno, que segundo alguns, já haviam até encontrado.
Aí chega um update e a CIP simplesmente incluiu a quest no jogo.
Pra mim, a única quest quest que ainda não se sabe é a de level 999. Inclusive acho que nem a CIP ainda tem noção do que colocar lá.
Para mim tem sim quests a serem desvendadas, agora o problema é a forma como ela é solucionada. Lembro bem da época em que a comunidade estava tentando descobrir o segredo da chave da Chayenne, fui um dos que mais participou ativamente das buscas, sério perdi dias e dias e enchi o saco de muita gente, inclusive o lugar em ank foi o primeiro a ser explorado, mas apesar das pistas sobre o local e uma ss, que acabei recebendo de um companheiro de guild da Dragenas onde dava uma dica grande sobre ank, jamais pensei e jamais pensaria na resolução final, pois simplesmente NÃO FAZ SENTIDO com as dicas que a Cip dá in-game.
Outro exemplo é essa nova quest misteriosa do baú dos deeplings onde só foi solucionada em parte porque um cara ficou com um bot falando palavras aleatórias em modo brute force e outro nerd achou um código minusculamente escondido em 1 SQM que não poderia ser resolvido sem auxílio externo.
ps: Já perdi horas tentando summonar os fantasminhas de vengoth, se alguém manjar de uma luz...
questão é o que perguntar pros npcs, até quero fazer uma lista de palavras chaves mas não tenho lá muitas ideias.
Sei que vários respondem a rumour e news, tanto que ajudei o tibiawiki a fazer uma pequena atualização nos diálogos de npcs de svargrond mas ai vc pega o frodo por exemplo:
ele responde ao nome de um bardo morto (nome presente num livro). Acaba virando muitas possibilidades e deve ser um saco testar uma lista enorme em todos os npcs do game.
Relembrando que na quest do mysterious chest (ainda incompleta) foi um bot que testou as palavras chaves pro cara (vlw @xinshon2007 por nos lembrar desse episódio)