Cara, acho que só pode trocar 1 stone por ano, se não já ia ta carregado de level 1000 no jogo.
Versão Imprimível
esse jogo já foi bom ;/
Se pudesse trocar stones sem parar eu já estava level 1000 a tempos.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Ele está level 903, e ainda está online, ou seja vai pegar o level 904 ainda hoje, é como eu disse, ele upa 2 leveis em um dia, e fica dois sem entrar, e assim vai...
ele no level 900 upa mais leveis por dia que eu que to 160 D:
Cara vou dar minha opinião, aquela porta vai conter um unico boss que voce vai demorar pelo menos umas 3 a 4 horas para matá-lo e depois vai ter que descobrir um segredo para abrir um portal para entrar na maior sala dos tesouros e você terá que pegar tudo que quiser em apenas 10 a 30 segundos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caramba... e eu sofrendo pra pegar 100, rs
queria também saber quanta exp/h e profit ele faz em uma hunt.
Contribuição/Previsão de level 999/Informações
Bom, achei que poderia contribuir com o tópico então resolvi fazer uma conta no fórum. Jogo em Luminera, porém acho surpreendente alguém chegar no level 900, admiro muito o Kharsek, não só por ter pego level 900, mas também por ser muito gente boa e brasileiro.
Bom, como eu disse eu jogo em Luminera, mas por motivo de trabalho e estudos parei por 3 meses, nesse meio tempo criei um char em Pacera e conversava algumas vezes na semana com ele, na maioria das vezes no máximo uns 5 min porque ele upa muito como da pra perceber... Mas quando ele parava a gente conversava mais, então posso garantir a vocês que ele não usa bot e não é sharer, pois ele SEMPRE responde. Nunca falei com ele pra ver se ele estava usando bot, pois ele upa usando o Tibia Cast, qualquer um vê que ele não usa, mas conversava com ele por querer mesmo falar com o cara...
Bom, algo que vocês todos e eu sempre ficamos curiosos é se ele diria ou não o que há atrás da porta de lvl 999, acho que perguntei isso no 4º dia falando com ele, e a resposta dele foi que Sim, ele vai revelar o que tem por trás da porta. Pode ser que até lá ele mude de ideia, afinal do lvl 902 ao 999 demora mais de 1 ano.
Vi que muita gente não gostou da reportagem incompleta, gostaria de saber melhor sobre quando ele pegará level 999, o que posso dizer é que não há como prever com certeza, pois ele é humano e não vive jogando, tem outros compromissos... Fiz uma tabela onde acompanhei a evolução do level dele diariamente, mas não era todo dia que eu anotava o quanto upou, mas variava bastante, as vezes não upava, outras vezes fazia só 8kk no dia, mas quando era com voucher ou voucher e double chegava a uns 60kk+ no dia, então eu calculo que em média ele faz 13kk de exp por dia, pelo menos em Pacera, agora em Calmera não estou acompanhando pois voltei a jogar em Luminera... Minha dica é: Caso você queria realmente saber quando ele vai pegar o lvl 999 faça uma tabela com a quantidade que ele upou por dia e calcule uma média... Acho que por ser um futuro administrador eu fico vendo muito isso de planejamento e cálculo rsrs Bom atualmente falta 4.349.512.589 para ele conquistar o level 999, se dividir por 13 milhões que é mais ou menos a média que ele faz por dia, calculando que tem dia que ele rusha e dia que ele não joga, faltam cerca de 334 dias, acho que esse valor está bem próximo da realidade pois ele já disse que leva 3 a 4 dias pra upar 1 lvl e se multiplicar 97 x 3,5 da 339 dias e meio.
Bom acho que é isso pessoal. Não sei direito ainda como funciona esse fórum se tem mensagem privada ou vocês postam em baixo, mas caso tenham alguma pergunta que seja boa e relevante e que gostariam de fazer a ele, eu posso fazer esse intermédio e perguntar a ele e depois responder aqui pra vocês, tenho certeza que ele terá o prazer de responder e tirar dúvidas que sejam de interesse de todos... Valeu pessoal, abraço.