foi quando você tava falando com o npc? não tentou fazer isso de novo? salvou a fala?
essa sala dos lixos sempre foi suspeita, n deveria estar lá a toa
eu acredito em vc
Versão Imprimível
Boa tarde, Allan.
Rapaz foi tudo tão rápido, e o susto foi tão grande que acabei não falando com ele a tempo. Mas vou voltar ao meu ponto inicial e vou gravar pra ter comprovações depois. Realmente essa sala que só tem lixo é muito suspeita. Acho que todo mundo se ajudando conseguiremos chegar a uma solução.
Abraço!
alguma novidade? hj to livre e vou lá em astera
Maaaaano, cadê as atualizações que você prometeu?
NPC que desaparece O.o estranho mesmo. Não vou duvidar, mas só vou acreditar vendo hahahaha, penso que possa haver algum sqm que ao pisar ele aparece e fica por algum tempo. Você se lembra o caminho feito? Tipo entrou na biblioteca, nas partes lá que precisa de chave?
Esse tópico me fez ter vontade de voltar a jogar.
Se o NPC apareceu e sumiu, provavelmente é algum SQM que faz ele aparecer.
Caramba, será que o criador do tópico morreu? Ninguém tem contato com ele?
Achei um livro interessante fazendo a Mad Mage Quest...
Citação:
If you want to enter the crypt of a great mage, you should seek the answers to some of
these questions.
What was his name?
How old was he?
Which color had his hat?
What was his banner?
What was the name of his favourite dragon?
Who was his assistant?
Which spell killed him?
In which city he was born?
Não podemos parar com a exploração, eu acredito que o maior segredo está naquelas Switches espalhadas pelo Desert Dungeon, que com certeza está ligado ao livro das Hydraulic Pressures. Não podemos ficar focados nas poções, só devemos usar algum conhecimento dela se fizer sentido, não podemos fugir da lógica, correr atrás de algo que não sabemos oque é ou aonde vai nos levar, devemos focar no que está lá.
Acredito que aprender como acionar aquelas Switches é o próximo passo, já que a primeira serviu pra retirar uma parede. Eu sempre achei que aquele baú inacessível tem algo importante, e suponho que uma daquelas switchs devem dar acesso àquele baú.
Bom, dando um rumo lógico às nossas explorações conseguiremos resolver o resto da quest, não recomendo a focarem em coisas sem sentido.
Outra coisa que eu li nos livros é a história que diz que Trolls não possuem dentes, mas existe uma poção que pede dente de troll, acredito que alguns livros estejam mentindo, é bom tomar muito cuidado com o que se lê, eu estou atualmente fazendo explorações no servidor de Fidera e estou criando outro boneco em Luminera, o personagem em Fidera é o Istado Zunido, Knight, level 49, em Luminera estou começando ainda e não sai de Dawnport, estou com lag, mas meu nome é Dunkan Fearless.