IREAS ROXXXXXX CARAI!!!
Gratz pelas montarias, pelas houses, pelo Ungreez e pelo level 100! Também me emocionei com a cartinha, porque poxa, eu não tava esperando uma dessas :'(
Agora é continuar o trabalho :druid:
Versão Imprimível
IREAS ROXXXXXX CARAI!!!
Gratz pelas montarias, pelas houses, pelo Ungreez e pelo level 100! Também me emocionei com a cartinha, porque poxa, eu não tava esperando uma dessas :'(
Agora é continuar o trabalho :druid:
Parabéns pelo level 100!
Melhor att, que venha mais 100~200~300 leveis , conforme for seus objetivos.
Cuidado ao jogar de pally, vicia haha , fico aqui na torcida para você e seus chars, sempre acompanhando, sou seu fã (e do(a) @Miss Aoki)
abração!
Boa, jovem, parabéns
Quero aparecer de novo na ss do 200
Bom Irium, o que dizer?
Lendo as cartas que você escreveu, dá para notar como o pessoal do site mudou sua forma de jogar e de ver o jogo, assim como provavelmente deve ter mudado a de todos por aqui. Esse fórum é algo diferente, de um certo modo até mágico eu diria. Você está deprimido na RL, ou quer distrair, e entra aqui e encontra as mesmas pessoas, que sempre te animam com alguma conversa, é realmente algo que você não quer que acabe. Eu falo que por mais que reclamamos do jogo e da empresa, o Tibia foi um dos locais que me proporcionou mais amizades possíveis, algumas até se moveram para a RL, e tenho certeza que serão amizades que levarei para toda a vida.
Fiquei bem comovido quando li sua carta e você disse que foi graças ao meu LT que o Ireas é assim hoje em dia. Não sou bom com palavras, então na hora não consegui agradecer corretamente, mas posso dizer que estou muito contente em sermos amigos, você é uma excelente pessoa, e continue sendo essa pessoa amável e prestativa que todos aqui gostam.
Ultimamente você está tendo que aturar muita abobrinha minha, UHAHUAUHA, mas agradeço de coração por tudo.
Para finalizar...
irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar
Plot twist HUE
Sinceramente, nós é que devemos te agradecer @Iridium
Num universo de jogadores focados apenas em PG, acompanhar de perto este LT, bem como acompanhar-te nas aventuras in-game, tem sido um verdadeiro bálsamo restaurador. É lembrar e relembrar o quão divertido e rico em detalhes o jogo é, sendo imersivo de tal modo como muito poucos jogos do gênero.
Que vida tibiana miserável tem aqueles que não conseguem enxergar a beleza que nós vivenciamos...
Nunca perca essa essência, esse espírito aventureiro, ok? :D
Ansioso pelos novos capítulos desta jornada!
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
não fui chamado para a print do 100?
BOM SABER!
carai iri não me faz chorar
parabéns por tudo, foi uma honra ter participado desse seu ano de 2016
valeu gatona, também te amo :lol:
continue contando comigo para o que precisar, amigo é pra essas coisas (y)
Gratz e go go 200 Agora!
Se estivesse em unitera ainda lhe presentearia com barris de rum...
:p
Saudações!
Primeiramente, 2017 é nóis P*$%*! Bom, esse vai ser o último post referente a 2016! Quero fazer a retrospectiva exatamente na 30a atualização desse L.T.! Ah, a Level 100's Dream Screenshot não foi esquecida! Quero apenas cuidar de umas coisas antes decontinuar apanhando pro Fakerlabpostá-la aqui.
Bom, dessa vez não tem merchan de A Voz do Vento :(, mas tá tendo Disputa Roleplay! Sou eu, Iridium, vs. @Mano Mendigo! Leiam os textos na Seção Roleplay e votem no que mais gostaram! Dia 11 o @Kamahl doido vai divulgar a contagem final e os vencedores ;)
Vamos aos comentários! E agradeço de coração a todos que tiraram um tempo para comentar <3
Tia Iridium ama todos vocês <3
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Essa att. é beeeem pequenina e cobre poucos dias; como só joguei de fato no Ireas (ainda extremamente eufórica com o lvl 100 e com um medão de morrer e ter q upar de novo AHUEHUAEHUHAE), então fiz pouca coisa, mas há uma quantidade legal de SS, já que foram 3 quests:
Spoiler: The Ice Islands Quest: Formorgar Mines (1 a 3)
Spoiler: Necromancer Quest (a.k.a Medusa Shield Quest)
Spoiler: Behemoth Quest
Spoiler: Versão Roleplay
-----
E é isso aí, galera! Essa att. foi pequenina, mas acho que valeu. Na próxima vai rolar retrospectiva e com TODOS OS PERSONAGENS! Vamos ver o progresso de todo mundo xD
Desde já, agradeço a todos pela companhia, pelos comentários, apoio e dicas! Ah, esse ano VAI TER WARLORD ARENA! Vai ter DEEP BANUTA! Vai ter WRATH OF THE EMPEROR, INQUISITION e o final da IN SERVICE OF YALAHAR! Fica aí, que VAI TER HIVE BORN E DEEPLING! E se reclamar, EUVOLTO EM KRAILOS COM O DELEYTENTO ROSHAMUUL AHEUAHUEHUHE! Até a próxima!
Abraço,
Iridium.