Alguém que sabe como abrir as tais portas, poderia ensinar ai pra nós :D
Versão Imprimível
Alguém que sabe como abrir as tais portas, poderia ensinar ai pra nós :D
Tutorial para entrar no tibia
Logue em sua conta em tibia.com
tenha flash player e java instalado , navegador atualizado clique em player no personagem desejado boa sorte
só assim pasosapsaosa
o que esta acontecendo que minha pagina de characters nao carega colco a senha e de repente a telinha some o que esta acontecendo cip?:bravo:
Também gostaria de saber como abre ou verifica se as portas já estão abertas...
A Cip decide mudar tudo e acha que a gente é gênio e tem que correr atrás de como logar no tibia a partir de agora ¬¬' ao menos deveriam postar um tutorial oficial, mas nem isso...
spoKSPOksPOK carai tiozao cipsoft só fode mais, era melhor deixar caindo, pelo menos agente conseguia loga
Não estou conseguindo logar pelo cliente.
Eu digito o usuario e senha, ai aparece a tela que a lista de char estaria sendo carregada mas ela some logo em seguida, fiquei tentando varias vezes e consegui logar 1 vez só.
Agora não consigo mais :\
Consigo logar de forma alguma pelo c++, coloco login e senha e simplesmente some a janelinha, nunca teve isso aqui em casa, depois desse up aí que começou isso
Eles poderiam ao menos ter feito com que o próprio patch liberasse essas portas como vários outros programas que usam a internet fazem.
O Fim está cada dia mais próximo :P
tibia tá chegando ao fim mesmo ;/ :bravo: