-
Querido Papai Noel,
Novamente venho recorrer a você mais um pedido, este ano tenho bons motivos para fazer meu pedido pois joguei serio e comprometido em ajudar meus amigos, fiz várias novas amizades, fizemos muitas quests juntas, ajudei muitos noobs com "free items", reportei muitos bugs, e o principal, não pklizei e nem matei ninguém este ano, somente no testserver mas ai já é outra história. Bom como fui bonzinho este ano, eu mereço ganhar um presente, ai vai minha sugestão, um Nightmare Doll. Muito obrigado pela atenção, um feliz natal e um hohoho! para você.
Sir Healler
Unitera
-
Querido Papai Noel,
Como vai o senhor?
Bom este ano, fui bonzinho, ajudando uns amigos a upar e fazendo algumas missões, doei dinheiro ao pessoal do depot que estavam red, e usei potions para curar a todos, devolvi loots às pessoas que morreram para bixos fracos, enfim foi um ano bem legal apesar de algumas perdas, o natal está chegando e o que eu mais gostaria de ganhar seria um nightmare doll.
O qual eu quero guardar por muito tempo comigo nesta jornada que ja dura 5 anos.
Muito Obrigado Papai Noel.
Assinado: Kanaighte
-
Querido Papai Noel,
Esse ano fui um garoto bom. Ajudei os necessitados como pude e não me envolvi em brigas, sempre prezo pela paz, um dos motivos disso é: até hoje não ter arrumado intrigas e nem morte de players.
Pelo meu comportamento ficaria satisfeito se o senhor me presenteasse com um Golden Falcon, desde já obrigado.
Atenciosamente, Affonso
-
Querido Papai Noel;
Neste longo ano que se passou me comportei bem. Nunca usei Bot, nunca lurei, a única coisa que fiz de ruim foi pegar black skull 2 vezes em um char ai, mas isso não vem ao caso.
Gostaria de pedir para o sonhor, querido velinho de barba branca, que atendesse meu pedido que faço com o coração puro e livre de malícias. Desde que o conheci, sempre quis tê-lo, por isso, peço hoje, por meio desta carta, um Nightmare Doll, que será usado para o bem. Com o dinheiro arrecadado com a venda do item ajudarei os órfãos de Carlin a poderem ter uma vida saudável e feliz até completarem a maioridade e poderem partir para suas aventuras.
Atenda meu pedido, e creia que não estara somente me fazendo feliz, mas sim muitas outras crianças que tiveram seus pais mortos pela guerra.
Um abraço e um Feliz Natal!
Napolleon, um arqueiro de Phytera.
-
Feliz Natal
Alo Alo ALo Papai Noel como eu fui um bom jogardor esse ano eu queria de presente um Nightmare Doll se vc pudesse atender meu pedido ficarei agradecido. Forte abraço Papai Noel Te espero dia 24 com meu presintinho em maos hehehee
Cami Sky de Calmera
-
Olá
Olá Papai Noel
Bom, estou muito feliz porque e natal, e porque com o natal sempre vem presentes. Eu fui um exemplo de tibiano , o ano inteiro, sou de Unitera um mundo onde todo são camaradas, participei de alguns serviços Free, ajudei no que pude, apesar de ser noob. Fiz muitos amigos, e estou tentando criar um Druid Faz uns 3 anos ^^ mais não consigo (muitas mortes ^^). Bom gostaria de ganhas uns premiuns e um Teddy bear . E muito obrigado pelo maravilhoso ano. Feliz natal a todos , e um Prospero ano Novo e quem sabe 2013 com P.A. e Um Druid rsrsrs. :timido:
-
Carta ao Noel
Querido Noel, tenho 18 anos e me considerava adulto, porém hoje ao andar pela rua encontrei um menino chorando por ter sua pipa enroscada na árvore, ao ver seus olhos lacrimejados decidi ajudá-lo, ao lhe entregar a pipa ele me disse sorrindo “Brigado Tio”, essa cena me lembrou dos tempos de infância. Assim percebi que ser criança é maravilhoso, uma criança é pura, inocente e feliz, por isso decidi que a partir de hoje quero uma “mentalidade de criança”.
Sei que com essa mentalidade estarei no auge da minha vida, no Egito antigo o Deus mais poderoso era Rá, e em seu auge era representado por um falcão, sendo assim quero lhe pedir um “Golden Falcon”.
Ass: Centauro Demon
-
Querido Papai Noel,
Esse ano foi terrível para nós tibianos, cada vez mais os trapaceiros se espalham por essa Terra que já foi um exemplo de união e trabalho em equipe. Venho buscando o fim deste pesadelo que domina o Tibia, tentando transformar esta ideia sombria em algo bonito e divertido. Recentemente me reuni com sábios Shamans e descobrimos que há uma tentativa de converter esse pesadelo em felicidade, mas, para isso, preciso de sua ajuda. Um Nightmare Doll. Com ele poderei tentar aprisionar a maldade em um boneco e, quem sabe, acabar com esse pesadelo.
Conto com sua ajuda.
Oldian Turox.
-
Querido papai noel, este ano fui um bom menino: ajudei jogadores pouco experientes, fiz muitos amigos, enviei dicas a cipsoft para melhorar esse mundo tão incrivel que vivemos... me comportei e obedeci minha mamãe. então nesse dia tão especial te peço que me envie aquele tão sonhado Nightmare Doll que o senhor sabe que eu tanto quero. Ja te agradeço e prometo ajudar a cuidar dos presentes para que goblin algum ponhe a mão.
Assinado: Tiao Borba
-
Querido papai noel!
Esse ano foi um ano mto bom pra mim como sempre, me comportei de forma exemplar no mundo de tibia, nada de jogos ilegais, nada de trap, sempre dizendo tchau (bye) aos npcs, enfim fui um verdadeiro exemplo do que o mundo do rpg significa pra mim ao longo dos 6 anos q eu jogo, i, enfim papai noel eu fui sempre um bom menino e gostaria muito q o senhor lêsse essa carta e a atendesse adoraria ganhar premium scrolls e um NIGHTMARE DOLL, continuarei andando pelas terras de tibia como sempre fiz, meu char do lvl 96 nao eh top em nd no meu mundo apesar de ter seis anos mas ele entende a verdadeira essencia do q significa pra mim o rpg, feliz natal! Helisson Andrade