Parabens pelos LEVEL UP!!! E pelo bom profit ...
Continua assim que chega longe ... :D
Feliz ano novo e Até!
Versão Imprimível
Parabens pelos LEVEL UP!!! E pelo bom profit ...
Continua assim que chega longe ... :D
Feliz ano novo e Até!
Vc tem q fazer até a mission 8 da new frontier, so vai precisar da ajuda na 7 mas um amigo lvl 100 mais ja da pra fazer, e la é de boas, se vc for no meu lt vai ver q caço la desde o lvl 45, e as vezes q morri foi por lag ou kick msm haha
e o tutorial de la tem esse aqui e saio sempre de la com lucro, xp facil e lucro tbm, la é otimo, testa q n vai se arrepender :)
Parabéns pelo 50, rumo ao 100 XD
Como sempre, belo lucro ein hehe
Opa obrigado a todos, queria primeiramente desejar a todos um ótimo 2013, que seja bem melhor que 2012 e que nos traga muitos momentos bons.
Como sempre eu acabo com um lucro no final :D, hoje upei 75% do 50, mas por estar cansado deixo pra mais tarde, boa noite a todos !
Aqui estou eu =p Gratz pelo lvl ;) Algum dia desses eu fico igual a vc kkkkkkkkkkkkk Gratz novamente ;)
Maninho, surgiu uma duvida. Tu fez a post man quets completa? Pra ter aquele lucro todo nos mistrock? Porquê tu conseguia carregar muitooo item. Tu tinha tanta cap para aquilo tudo é? e_e
Bora continuar com o L.T =)
Tu não comenta mais meu L.T,pqq? #xatiadu ;(
hehehhe
Hoje para esta mini-atualização trago pra vocês a quest que fiz com meu querido amigo Darath Suraxa :D
http://img32.imageshack.us/img32/4024/blackknight.jpg
vão acabar me zuando mas acreditem que morri para o black knight ? :D
a junção de lag + inexperiencia + desespero + um monte de bonelord e scorpions me atacando causaram essa fatalidade kkkkk
Já recuperei a exp perdida, na realidade estou com 75% já e pretendo trazer uma atualização que vai levar um maior tempo, quero upar vários leveis e ai sim trago uma super atualização :y:
Parabens pela quest!Dá um bom lucro - caso vá vender os itens.
Nem vou falar da morte,pois só fiz essa quest no 73,então talvez se tivesse feito no 50,poderia também ter morrido. :)
MAs já que recuperou a xp, ainda é lucro ter feito.
E a próxima quest já tá engatilhada? Aguardo a próxima atualização!
Feliz ano novo! :sanguine:
Opa cara tudo bom ? então eu fiz sim :D é muito mais tranquilo por que você pode deixar a bagloot escondida em algum canto e só precisa carregar a parcel e o label na sua backpack, ai quando for sair da hunt é só jogar a parcel no chão, colocar o bagloot dentro e mandar :y: