Postado originalmente por
Master of Drukies
A moral é a seguinte, quem não tem ídolos? Quem daqui não queria ser life-ruler? Quem não queria ter um corpo bacana ou curtir a vida como realmente ele fazia?
Se me disserem que nunca pensaram como seria foda ter a vida do Charlie Sheen ou Zyzz, nem que fosse por um momento para curtir tenho certeza que vocês são hipócritas.
A galera passa muita soberba e não tem humildade, parece que quem tem uma vida melhor que eles é digno de ser condenado.
QUEM AQUI NUNCA ERROU? QUEM NÃO FAZ NADA DE ERRADO?
Agora condenar o cara porque SE DIZ ninguem tem provas, SE DIZ que ele usava drogas tanto anabolizantes quanto alucinógenos é palhaçada.
Aposto que a maioria ja tomou cerveja ou ja usou drogas seja qual forem.
Sim ele morreu, mas foi de ataque cardiaco, problema congênito na familia dele, mas isso não anula em nada o que ele conquistou, os objetivos, seu carisma, sua personalidade e principalmente todas as pessoas que ele atingiu.
Ele provou que você pode ser feio, magrelo e nerd e passar a ser bonito, musculoso e life ruler.
Ele provou principalmente que se você tem um objetivo você tem que dar tudo de si para alcansa-lo!
Agora por favor, parem de fazer comentários o xingando por isso e por aquilo, ele teve grande conquistas e alguns erros, todos erram, mas isso não anula em nada suas qualidades.
Hoje faz um ano de sua morte, R.I.P Zyzz! Você deixou um grande legado, sou fã dele e não tenho vergonha de dizer, o cara é foda e inspira a mim e a muitos outros.