Postado originalmente por
jackzinnho
Mano eu não falei quase eu apenas falei lá no meu primeiro post que tava todo mundo falando que a guild era massa e tals mas quando eu cheguei la tava todo mundo falando de bot, se a cara puça serviu problema é de vocês que tão dando chilique ai se estivessem com a consiencia limpa, simplesmente iam falar que é mentira e que não usam e não apoiam qualquer tipo e pronto.
Sem mais não é motivo para tudo isso, e provas? como eu não tenho provas? sendo que eu cheguei la e os caras estavam dizendo que deixam de bot nos makers mas não nos main por que tem medo de levar ban! eu preciso de bot pra sair? de rook? LOL usar bot já é o cumulo imagine pra sair de rook!
E quem disse que eu sou obrigado a jogar e ainda mais usar bot? por enquanto eu não estou jogando Tibia eu jogo quando eu quiser, nossa eu não entendo os cara usam bot e ainda por cima criam conta no fórum sabendo das regras que ele tem e ainda pagam de santinho nossa não entendo isso!! sério mesmo.
Relaxa mano eu também não sou de briga vou sair do tópico por que alias quem começou chingando e ofendendo aqui foi os outros user ali e não eu, bem é só isso até mais!