Acontece que os outros fazem estes tópicos de tempos em tempos. Você faz vários praticamente todo santo dia. A seção de LTs foi criada justamente para isso.
Se por um acaso existe um caso como o seu, reporte à moderação.
Versão Imprimível
Acontece que os outros fazem estes tópicos de tempos em tempos. Você faz vários praticamente todo santo dia. A seção de LTs foi criada justamente para isso.
Se por um acaso existe um caso como o seu, reporte à moderação.
Acho uma coisa tão simples, viu que é tópico meu ? Se incomodou com isso ? Não veja.
E olha que meus tópicos são bem mais interessantes que muitos ai hein c:
Eu tento postar aqui no meu lt, mas quando entro vejo uma coisa bagunçada e feia, até desanima de atualizar :c
Não é questão de "se incomodar com isso", por que na verdade incomoda. O fato de você criar 15135136916 tópicos acaba inundando a seção, tirando o espaço de outros users.
Bom, o recado está dado. Se não quiser compreender, o problema é seu.
Ah claro, crio tanto tópico que ocupa a pagina toda.
Na epoca que estava banido continuava entrando, olha que era uma coisa parada, não venha dizer que criam 10 topicos por dia porque não é o que acontece.
O topico que o cara criou dia 03/04 ainda está na primeira pagina.
90% dos topicos da sessão se enquadram em um LT, por que não cria um lt pra eles e ficam movendo ?
Vi que o GrYllo tinha acabado de responder esse tópico...
ae vim correndo ver... pensando "Caramba, o GrYllo acompanha os LT's" :)
Ae cheguei aqui:
:fckthat:
Mas cara, se você já tem um LT! Por que você cria outros tópicos? :yuno:
@Topic
Gostei do LT, eu tenho um Char em Magera tmb, sou da Guild do Sombra de Izan! :D
Pouca gente visita meu lt, e quando criei uns topicos nem tinha atualizado ainda.
Vi que tinha muita gente fazendo aqueles de dias e resolvi fazer um tambem, não matou ninguem né ._.
Tem 4 topicos meus, 2 do dia que saiu o ban, não tinha nem começado mecher no lt.
Sobraram 2, isso é criar muito topicos e poluir a sessão ?
Agora põe na conta os tópicos que foram apagados/fundidos :fckthat:
Você que sabe, então... Vou instruir os moderadores a apagar seus tópicos, caso eles julguem que você está inundando a seção :D
@Gryllo
Muitos criam posts de avaliação somente para se gabar de um novo char msm tendo lv 300 e o char novo cheio dos itens bons, pedindo ajuda no que caçar
pff.. :fckthat:
o Kio posta avanços tanto no lt quanto no tibia screenshotts, assim como todo mundo, até eu ( mas n frequentemente )
@Kio
é isso ai cara belo lt :smile: