UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ...
cade a emperor hj minina ¬¬''
Gratz pela mortal kombat é bem show né :y:
Gogo terminar a wrath e pegar lvl 110 né ,, gratz por tudo tatha
p.s : acordei as 10.30 da manha e nao vi o povo da quest :n:
Versão Imprimível
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ...
cade a emperor hj minina ¬¬''
Gratz pela mortal kombat é bem show né :y:
Gogo terminar a wrath e pegar lvl 110 né ,, gratz por tudo tatha
p.s : acordei as 10.30 da manha e nao vi o povo da quest :n:
Olá thats
gratz ae pela quest ^^
até mais boa sorte
cya =*
Oiiiiiiiiii Tatahzinha, td bem? rsrs espero q sim.! Então Ja chegou nas 100 respostas gratz pelo feito rsrs. E está muito bom seu char ;)
Desculpa se não respondi mais =( =( muito puxado a rotina rsrs tu ja sabe =D, mas então boa sorte ae. Bjs.
lt muito bom,bem organizado ja que vc é mulher esta legal pois vc botou um toque feminino no lt e ainda fico mais organizado do que de muito macho :D
Hehe luto , suo , se esforço , canso, tremeu , bateu o nervosismo mais pra q tudo isso se ela tem macumba : macumba do bode comigo ninguém pode ... aehueahueahuaehuea e conseguiu o mortal kombat e aposto q vai te rosa na sua ropinha hehe :P
Sua mestra cada conquista digdin vai indo q to indo junto hhe jaja viro o nº 1 auheeaheaheauhea
=*****
1ª Coisa importante de hoje
Atualização é claro xD
http://4.bp.blogspot.com/-MeIx3e28UD...atoice%2B9.png
A melhor foi correr pra salvar um amigo estranhamente preso nos minotauros em Folda com um kina lvl 134 batendo nele e no final ficar perdida meia hora, ao encontrar a saida faço uma incrível quest chamada Alawar Vault Quest e saio em Senja. E o desfecho é um mini hunted de 10k, o cara me mando 11k, a bp do lvl 24 que ele mato e um bolo de 15 anos de tibia. XD
2ª Coisa importante de hoje
Gente não sei se ao adicionar mais informações sobre meu charzinho lindo, por exemplo: addons, montarias e questlog eu deveria fazer um novo post ou adicionar na primeira página. Principalmente porque a primeira já deve estar um pouquinho pesada de abrir neh, com tantas imagens, o que vocês acham?
3ª Coisa importante de hoje
Spoiler: Respondendo
No meu Lt separei essas informações do personagem e tal, montarias e etc da história, um em cada post, numa tentativa de deixar mais organizado e nao tao grande.
Mas vc q sabe po, oq vc se sentir melhor, vc bota e pronto ;)
Engraçado que quando fiz a crusader tb n matei a gs, tinha gente upando lá, então foi easy o//
=O Alawar fiz com meus primos e ri demais, a gente ficou horas perdidos nesses malditos tuneis de folda/senja :D
Abração!
Nossa, que revolta dessa pessoa! Ser líder de guild não é fácil, principalmente pq vc tem q ficar resolvendo picuinha de membro da guild com glr de fora.
MK é show, meu namorado quer ir comigo na sorc, mas será que aguentamos? xD
Que diabos é essa quest? senja/folda são lugares estranhos para mim.
Enfim, gratz por tudo!
Jaja eu logo em Amera xD
Bjus!
seja e folda são tensas de mais, pior que mintwallin
axo q ainda n da mk na sua sorc não dressa, eles batem mto mto msm =x